quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL CORREU NO BRASIL "NA TERRA DE NINGUÉM"

SEBASTIAN VETTEL não conseguiu o vice-campeonato dessa temporada, mas conseguiu ser o primeiro fora da TV Mercedes, a novela que acaba nunca kkkkkkkkkk. O alemão ficou satisfeito com o resultado, apesar de ter dito que correu "na terra de ninguém".

Vettel também disse que a distância para Mercedes estava diminuindo, mas obviamente tem muito para melhorar ainda. Ele também foi o nome do pódio, tendo indo correndo para lá para poder levar o capacete e mostrar a marca Ferrari no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!


No man's land - Sebastian Vettel afirmou que ele correu na terra de ninguém em Interlagos

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL FELIZ COM A CORRIDA "NA TERRA DE NINGUÉM"

Sebastian Vettel insiste que a Ferrari estava mais próxima da Mercedes no GP do Brasil do que foi nas corridas recentes depois de uma corrida solitária em terceiro.

Vettel conseguiu o seu 13º pódio da temporada em Interlagos, embora a vitória de Nico Rosberg significa que ele não pode mais terminar em segundo no campeonato de pilotos. No entanto, foi outra pilotagem sólida do alemão, que se encontrou em uma corrida sozinho pela maior parte da corrida, algo que ele rotulou como "terra de ninguém".

"Eu acho que foi uma boa corrida para nós", Vettel disse. "Eu estava esperando na largada que nós poderíamos fazer algo, mas não foi possível. Eu acho que a largada foi tudo bem, mas não foi nada melhor do que do Lewis ou Nico".

"Depois disso, eu pensei sobre metade durante o primeiro stint que talvez nós pudéssemos ficar com eles, mas então eles começaram a ir embora. No geral eu acho que nós temos que admitir que eles estavam um pouco mais rápidos, mas eu acho que nós estávamos provavelmente mais próximos aqui do que muitas corridas anteriores em termos de performance de corrida, apenas talvez um, dois ou três centésimos na época. Eu acho que no último stint nós estávamos ainda um pouco mais rápidos".

"No geral pareceu uma boa corrida, mas com certeza não foi muito emocionante. Nós estávamos um pouco na terra de ninguém e não tinha ninguém para lutar. Esperançosamente na próxima corrida nós podemos de novo estar um pouco mais próximos".

Vettel terminou 14 segundos atrás atrás de Lewis Hamilton, mas esteve dentro de 6 segundos do campeão mundial nos estágios iniciais da corrida. No entanto, ele acha que a administração de Rosberg da corrida na frente significou que a margem eventual foi enganadora.

"No final nós tivemos uma boa velocidade e de cara com o vento um pouco, mas então de novo é difícil dizer o quanto Nico estava controlando com Lewis atrás. Quando você está na liderança, é sempre um pouco diferente e não necessariamente impulsionar para o desconhecido. Mas no geral foi um bom dia para nós, uma boa corrida. Nós estávamos mais perto do que muitas, muitas corridas anteriores e mostrar a nossa verdadeira posição bem agora".

Muito orgulhosa com o Seb e muito feliz dele ir ao pódio aqui no Brasil, no meu país. O Brasil tem muitos problemas? Sim, mas é aqui que eu quero morar e viver!!!!!!!!!

E fiquei feliz também com o carinho da torcida com ele. Parece que o pessoal gosta dele aqui! Ainda bem que agora ele gosta do Brasil, porque antes ele não gostava não kkkkkkkkkkkkkkk.

E ele correndo no pódio? Vi várias vezes kkkkkkkkkkkkkk. Vou deixar o link porque não consegui colocar o vídeo aqui:


Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

COLOCARAM DE PROPÓSITO, EU TENHO CERTEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário: