quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DANIIL KVYAT JOGA PING PONG NO BRASIL!!!!!!!!!!

Olha outra matéria tirada da Globo.Com kkkkkkkkkkkkkk. DANIIL KVYAT fez sucesso por aqui, porque saiu bastante matérias com ele kkkkkkkkkkkkkkk, claro, eu fico muito feliz *-* ♥♥♥♥

Em um evento da Casio (aquela marca de relógio que patrocina a Red Bull), Kvyat jogou ping pong (tênis de mesa, mas eu prefiro falar ping pong kkkkkkkkkkkkkkk) com a chinesa naturalizada brasileira Lin Gui e perdeu feio para ele. O russo pareceu se divertir bastante por aqui.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem da Globo para vocês agora!!!!!!!!

Perdeu feio - Daniil Kvyat jogou ping pong e brincou bastante num evento da Casio em São Paulo

REPORTAGEM

KVYAT SE ARRISCA NO TÊNIS DE MESA E TEM AJUDINHA DE ANDREOLI PARA PONTUAR

Convidado pelo apresentador Felipe Andreoli para disputar uma partida com a mesa-tenista Lin Gui, russo brinca: "Me chamaram aqui para rirem de mim, né?"

Um dos destaques da nova geração de pilotos da Fórmula 1, Daniil Kvyat enfrentou um desafio inusitado nesta quinta-feira. Durante um evento da fabricante de relógios Casio, patrocinadora da equipe RBR, o jovem russo foi “intimado” pelo apresentador Felipe Andreoli a mostrar seu talento em um esporte bem diferente do automobilismo. O piloto de 21 anos travou um duelo com a mesa-tenista Lin Gui, chinesa naturalizada brasileira que é esperança de medalha para o país nos Jogos do Rio 2016.

"Vocês me chamaram aqui para rirem de mim, né?", brincou o piloto da RBR.

Kvyat se mostrou pouco habilidoso com a bolinha, enquanto Lin Gui se mostrava implacável com a raquete. A atleta chegou ao Brasil em 2005, quando tinha 11 anos de idade, e participou das Olimpíadas de Londres 2012. Recentemente, ela conquistou duas medalhas de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

Vendo a mesa-tenista “detonar” o jovem piloto russo, Andreoli resolveu apelar para o “jeitinho brasileiro”.

"Lin Gui, já que ele não entende o português, vamos lá, deixa ele marcar um pontinho para ficar feliz", disse o apresentador.
O piloto da RBR percebeu a armação e caiu na risada.

No território que domina bem - as pistas -, o russo tem chamado a atenção. Atualmente, ele é o sétimo colocado do Mundial de Pilotos, com 88 pontos - quatro a mais que o companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que ocupa a oitava posição.


Vou postar algumas fotos para vocês! Ele também andou de kart em São Paulo e sobrevoou São Paulo de helicóptero:

Nem me chama para ir no kartódromo u-u

Nem me chama para andar de helicóptero u-u


Você sabe, se eu não falar da Bruna, ela me mata!
(mato mesmo, deixa eu saber de algo para você ver o que eu faço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Você não vale 1 real no tênis de mesa, Dany kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se ele está feliz, eu estou também!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


Nem me chama para te ver em Interlagos u-u ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário