sexta-feira, 27 de novembro de 2015

KVYAT JÁ ESTÁ SENTINDO FALTA DA FÓRMULA 1

Estamos em clima de despedida, já que a temporada desse ano vai acabar nesse final de semana em Abu Dhabi na Terra do Alibaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se a gente que acompanha já fica triste, imagina os pilotos. DANIIL KVYAT já está começando a sentir saudades da Fórmula 1.

Em Yas Marina também foi o palco da sua última vitória, ainda na GP3, quando ele se consagrou campeão em 2013.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Já estou com saudades! - Daniil Kvyat está com saudades da Fórmula 1... e de vencer também

REPORTAGEM

KVYAT SENTE FALTA DO SENTIMENTO DE VENCER APESAR DO SUCESSO DA RED BULL

Daniil Kvyat diz que ele sente fala do sentimento de vencer enquanto ele prepara para retornar para o circuito de Yas Marina em Abu Dhabi, o circuito em que teve a sua última vitória

Daniil Kvyat diz que ele sente falta do sentimento de vencer enquanto ele prepara para retornar para o circuito de Yas Marina em Abu Dhabi, o circuito em que teve a sua última vitória em 2013 quando ele conseguiu a coroa da GP3.

O piloto russo curtiu uma ascensão meteórica durante os últimos 24 meses por fazer a sua estreia na Fórmula 1 com a Toro Rosso antes de ir para a Red Bull só na sua segunda temporada. O piloto de 21 anos continuou o seu progresso rápido nos ranks da Fórmula 1 em 2015 como um marcador de pontos regular e conseguiu o seu primeiro pódio com um segundo lugar no GP da Hungria.

Se Kvyat puder manter o sétimo lugar na classificação de pilotos, ele vai terminar na frente do companheiro de equipe da Red Bull Daniel Ricciardo e terminar o ano como o piloto top da fornecedora Renault.

No entanto, no seu retorno ao circuito em que foi a última corrida que ele venceu com elogios dá a Kvyat pouca satisfação.

"Vencendo sempre parece bom e é verdadeiramente a última corrida que eu venci, então é muito tempo atrás", Kvyat disse. "Eu gostaria de mudar isso. Eu sinto muita falta desse sentimento".

"Eu geralmente curto a maioria das pistas e de uma maneira ou outra eles todas tem boas associações, mas é particularmente o caso em Yas Marina porque eu venci o campeonato da GP3 lá".

[...]

Procurando fazer momentos mais felizes nesse ano para coroar uma campanha de sucesso na Fórmula 1, Kvyat diz que a conclusão de uma temporada sempre produz emoções misturadas.

"É um tipo de final de semana triste de algumas maneiras, porque é a última corrida da temporada, em que para um piloto não é legal", ele explicou. "Com certeza, você está mentalmente cansado depois de uma temporada longa, mas sempre que a corrida para, existe um pouco de um sentimento vazio por dentro. Você realmente sente falta de correr. Pelo menos eu sinto, mas eu estou certo que eu vou encontrar alguma maneira de ter alguma diversão no inverno".

Já estou com saudades do meu Teddy Bear e do Tettel :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho dos olhinhos verdes e com boca de jegue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-* ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário