quinta-feira, 26 de novembro de 2015

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE A SUA TEMPORADA FOI UMA "MONTANHA RUSSA"

DANIIL KVYAT teve uma temporada de altos e baixos até agora. O russo começou a temporada muito mal, uma pela razão da inexperiência, de chegar em uma equipe nova e dos problemas horrorosos da Red Bull. Mas com o passar do tempo o russo foi mostrando resultados contundentes e vem ofuscando o seu companheiro de equipe e apesar de não ter um anúncio oficial, ele tem tudo para ficar com a vaga na Red Bull no ano que vem.

Nessa entrevista que não me lembro direito para ser sincera kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei que ele fala da temporada, da sua corrida em Austin, da situação dele dentro da equipe...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

KVYAT: ESSA TEMPORADA NÓS PARECEMOS COMO UMA MONTANHA RUSSA

[...]

Q: No passado você esteve no México? Como você chega?

Kvyat: É a primeira vez que eu venho ao México. Esse país da América Latina, então a vida aqui ferve - é legal. A Cidade do México, é realmente uma grande cidade e o tráfego nas ruas é o mesmo que em Moscou, então eu fico acostumado.

Q: Recentemente, muitas conversas sobre a operação do safety car virtual. O que você pensa sobre isso? Se é necessário ajustar as regras?

Kvyat: Como nós vimos, em algumas situações, esse modo pode atuar contra você, em que é um pouco injusto - Nico Rosberg estava muito atrás, mas de repente se encontrou bem atrás de nós por causa do fato que o líder Lewis Hamilton estava correndo no seu próprio ritmo, e os rivais foram capazes de alcançar a gente. Eu acho que nós vamos ter bastante esclarecimento de Charlie Whiting. Essa é a minha opinião, mas eu não acho que isso é um problema sério - é simples o suficiente para resolver.

Q: Como você avalia a sua corrida em Austin? Não terminou do jeito que você queria...

Kvyat: A primeira parte foi emocionante, mas quando a pista secou, o carro perdeu competitividade - tinha problemas e nós nos tornamos um alvo fácil para todos, menos a Manor. Com certeza, é frustrante, mas isso é automobilismo, não faz sentido pensar sobre isso constantemente.

Q: Como você avalia essa temporada?

Kvyat: Nessa temporada nós alternamos entre altos (e baixos) com recessões. Esse é provavelmente os maiores altos e baixos que eu experimentei na minha vida - a verdadeira montanha russa. Em termos de resultados de todo o bom, mas para ser honesto, não tão bom. A equipe esteve em uma situação difícil. 

Em parte, nós fomos capazes de lidar com isso, mas nessa temporada não houve tantos desenvolvimentos positivos.

Q: Ainda não existe esclarecimento sobre os motores da Red Bull Racing para a próxima temporada. Você já pensou sobre alternativas se a equipe não for capaz de atuar no campeonato?

Kvyat: Não. Honestamente, não. No momento, a situação permanece incerta. Com certeza, eu gostaria que tudo se esclarecesse o mais breve possível, mas sem chance, mas (tem que) ser paciente.

Q: Você não está preocupado que a decisão possa ser tomada tarde demais?

Kvyat: Não. Com certeza, quanto mais cedo nós sabemos da solução, melhor, mas essa é a equipe e eu não tenho chance, mas entrar na pista e fazer o meu trabalho. Eu não posso dizer que eu não durmo mais à noite, mas você precisa ser paciente.

Q: Na classificação você tem mais de 200 pontos atrás de Lewis, mas em Austin nas primeiras voltas da corrida você foi capaz de colocar uma luta. Como você se sentiu no momento?

Kvyat: Sim, nós estamos lutando pela liderança, mas em Austin foi grande para nós mesmos com Lewis - em um ponto nós ainda pensamos que nós poderíamos lutar pela vitória, mas quando a pista secou, nós estávamos na situação oposta. De qualquer maneira, foi bom quando nas condições mutáveis o carro estava competitivo.

Quando eu falei sobre os altos e baixos, eu não estava me referindo a mim mesmo pessoalmente e a nossa equipe em geral - às vezes nós conseguimos muitos pontos, às vezes - não, mas, dado a maneira em que nós estávamos no começo da temporada, nós sabíamos que não iria ser fácil.

[...]


O meu maior desejo nesse final de semana é ver o Daniil terminar o campeonato na frente do Ricciardo. Eu preciso disso. Eu preciso ver ele na frente do Ricciardo para calar a boca de todo mundo que falou mal dele. Vai ser o acontecimento do ano kkkkkkkkkkkkk.

Ricciardinho Star só fica reclamando, reclama daqui, reclama de lá, ele devia trabalhar e reclamar menos. Ele é engraçado e tudo, mas ao invés dele tentar amenizar, ele coloca lenha na fogueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO VK: https://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos com tudo, Kvyat!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Um comentário: