sexta-feira, 13 de novembro de 2015

KVYAT: "NÃO SEI O QUE VAI ACONTECER NO FUTURO, MAS VOU CONTINUAR FAZENDO O MEU TRABALHO"

Meu marido DANIIL KVYAT está se divertindo aqui no Brasil!!!!!!!!! Estou muito feliz por isso!!!!!!!!!!!!!! Meu marido é demais!!!!!!! \o/ Pena que o site da Red Bull não falou nada sobre isso :(

Bem mas a notícia em si fala sobre a atual situação da Red Bull. Kvyat disse que ele vai continuar a fazer o seu trabalho, que a temporada teve vários altos e baixos e que ele não pode assegurar nada sobre o seu futuro, apesar de estar tudo certo, graças a Deus, da Red Bull ficar na Fórmula 1 no ano que vem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Voar voar, subir subir... - Daniil Kvyat afirma que não tem nada assegurado, mas que vem continuar a fazer o seu trabalho

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NÃO SEI QUE CONCEDERÁ O FUTURO, SÓ TENHO QUE SEGUIR FAZENDO O MEU TRABALHO"

Daniil Kvyat admite que esse ano "não deixa muitas sensações" e que provavelmente tenha sido a temporada "mais irregular" da sua vida. O jovem piloto russo deu nesse ano um passo adiante ao subir da Toro Rosso para a Red Bull para competir na Fórmula 1 e afirma ter uma mistura de sensações no seu segundo ano na categoria máxima.

Apesar de algumas corridas complicadas, o jovem piloto russo, contudo, terminou pontuando em 12 das 17 corridas que se disputaram até a data, incluindo um quarto lugar no México há poucos dias, um resultado que lhe permitiu engordar o seu número de pontos até um total de 88, 4 pontos a mais que o seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo.

"A temporada nesse ano foi uma verdadeira montanha russa, a mais rara de toda a minha vida. Sei que desde um ponto de vista de resultados, não foi tão mal no geral e estou bastante contente. Nos entramos em uma situação muito complicada e acredito que deveríamos nos dar um respiro como saímos dessa situação. Contudo, a temporada em si não está deixando sensações muito positivas", explicou o piloto russo da Red Bull.

Sobre o que pensa sobre o desenvolvimento do carro ao longo desse ano, o piloto russo comentou o seguinte: "Chegar na equipe depois da mudança de regulamento tão drástica tem que ver o que tem é o que tem. Tem que se acostumar a ela, espero que com sorte, logo podemos reverter essa situação. Confio em que as coisas mudarão e que as minhas próprias sensações ao volante irão ser melhores. Como piloto, sempre quer ter as melhores sensações possíveis uma vez que sobe no carro".

Entretanto, de cara para a próxima temporada, Kvyat admite que não pode assegurar nada sobre o seu futuro: "Não tem nada claro. Não tenho nem ideia. Gostaria de saber isso o quanto antes possível, saber se será tarde demais ou não. Por agora tão só posso enfrentar a corrida seguinte e fazer o meu trabalho. Não é algo que me tire o nono pelas noites, tão só é uma questão de paciência".


Minha internet está só Jesus na causa hoje kkkkkkkkkk, uma palavra demora três anos para parecer kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então gente, vou falar um pouquinho o que o Dany fez por aqui!

Ontem ele foi num autódromo em São Paulo, depois andou com um Renault Sandero e fez um vídeo para os "Acelerados" (eu acho que é do Rubinho ou não? kkkkkkkkkkkkk). E ontem também ele participou de um evento da Cassio (dos relógios da Red Bull) e jogou ping pong com a tenista chinesa naturalizada brasileira Lin Gui e perdeu feio para a moça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O legal é que o Felipe Andreoli fez a apresentação e ele brincou bastante com o russo e ele pediu pra tenista deixar ele marcar um ponto, daí o Daniil percebeu e deu risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu vi no Instagram do Octeto Racing Team que o Andreoli ensinou o Kvyat a dizer "Gisele Bündchen é bonita" em brasileiro, enquanto o Kvyat ensinou ele a dizer "Maria Sharapova é bonita" em russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas eu acho que o Dany entendeu um pouquinho, afinal, ele entende um pouco de espanhol! :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele tão pertinho de mim, mas tão longe........... :( ':(

Um comentário:

  1. Tristeza! Queria ver o Seb, o Kvyat, o Nicolete, o Hamilton, até o Lôlô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

    ResponderExcluir