domingo, 19 de outubro de 2014

O VALENTE SEBASTIAN VETTEL EM SINGAPURA

POR FALTA de tempo tem várias matérias que eu acabei de deixar de lado porque não tinha como eu traduzir. Algumas nem tem como postar mais, outras ainda dá pra mim colocar no blog, como essa do SEBASTIAN VETTEL.

Na realidade, essa reportagem foi na época do GP de Singapura, em que Vettel chegou em 2º lugar e logo depois da corrida ele não estava de sentindo bem, pois estava com dor no estômago, náuseas e desidratado.

Além disso, esse artigo fala que não sabe como a Red Bull deixou Vettel na frente do Ricciardo já que o australiano tem chances matemáticas ao título.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Na raça - Vettel conseguiu o segundo lugar em Singapura na raça

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL SUGERE QUE ELE PODE TERMINAR A TEMPORADA DE 2014 COM UM ESPLENDOR

Sebastian Vettel saiu do seu carro da Red Bull parecendo cansado, mas feliz depois de duas horas sem parar de acelerar, freando e mudando as marchas na úmida noite de Singapura. Ele terminou em segundo no GP de Singapura no domingo, batendo o seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, apenas pela terceira vez na temporada.

E para um homem que ganhou 39 Grandes Prêmios na sua carreira, raramente um segundo lugar foi tão bem vindo. Vettel mesmo lançou o seu troféu no ar no pódio - Uma rara exibição de exuberância para um homem normalmente reservado.

Na sua relativamente curta carreira na Fórmula 1, Vettel conheceu pouco do que o sucesso. Ele venceu uma corrida na sua primeira temporada completa, terminando em segundo na próxima temporada e então ganhou quatro títulos seguidos, incluindo uma risca de nove vitórias para terminar 2013.

Nesse ano foi diferente.  Vettel ainda tem que vencer uma corrida e Singapura foi apenas o seu terceiro pódio da temporada. Não apenas isso, ele foi ofuscado pelo o seu novo companheiro de equipe,Ricciardo, que já levou três vitórias.

Agora embora Vettel tem uma chance de construir os seus resultados em Singapura, terminar a temporada com um esplendor e se preparar para um desafio renovado de título em 2015. 

A sua pilotagem em Singapura foi uma performance valente em condições menos do que ideais. O comprimento da corrida - Em que foi cortado uma volta porque alcançou o limite de duas horas - Junto com o calor, significa que a corrida no sul da Ásia é sempre uma corrida difícil para os pilotos. Depois da corrida, a jornalista Karin Sturm reportou no Twitter que Vettel não estava se sentindo bem e a temperatura interna do seu corpo estava muito alta.

"Sebastian Vettel realmente lutou arduamente por esse pódio - Sofrendo de cólicas depois da corrida, realmente não está se sentindo bem"
- Karin Sturm

[...]

Atualmente, é um pouco surpreendente que a Red Bull permitiu que Vettel permanecesse na frente de Ricciardo. O jovem australiano ainda tem uma chance por fora no campeonato de pilotos, enquanto Vettel está mais do que 100 pontos à deriva da dupla da Mercedes do topo da mesa.

A diferença entre o segundo e o terceiro lugar é apenas 3 pontos, mas Ricciardo pode usar cada ponto que ele conseguir se ele quer manter a caça do título viva até a corrida final. E nós sabemos que a Red Bull não está assustada com ordens de equipe. Só perguntem a Mark Webber. De fato, Vettel já foi pedido duas vezes para deixar Ricciardo passar mais cedo na temporada.

No entanto, quando perguntado sobre precisamente essa situação depois da última corrida na Itália, o chefe da equipe, Christian Horner, disse para o site oficial da Fórmula 1: " Nós vamos deixar eles correrem como nós confiamos neles. Eles correm duramente um com o outro, mas é extremamente justo. A diferença de pontos entre Daniel e as duas Mercedes é enorme, então não faz nenhum sentido para nós interferir".

A equipe permitiu que Vettel mantesse a sua posição - Não importasse o quão questionável estrategicamente - Pode apenas ser um impulso confiante para o alemão.

[...]


Vettel é também provável de estar lidando com punições de grid por exceder os limites de várias partes da sua unidade de potência híbrida, mas ele tem agora firmemente agarrado alguma iniciativa de volta do seu companheiro de equipe. O prêmio que eles estão brigando pode não ser tão importante quanto o dos pilotos da Mercedes tem em suas miras, mas isso poderia ser justamente como entretenimento.

Na temporada passada, todo mundo estava afirmando para Vettel enfrentar um desafio real. Levou um tempo para ele verificar uma resposta de luta, mas ele pode ter despedido a sua primeira tentativa em Singapura.


E aí gostaram? O nosso Tettel é valente, não é? *-* Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Morta! O que é isso? O Vettel está parecendo o Per Gessle antes dele fundar o Roxette com a Marie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




9 comentários:

  1. Sebastian Per Gessle Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Paaara tudo! Que foto é essa? Seb e Kubi na mesma foto! S2 S2 S2 S2 S2
    Saudades do Kubi :(
    Sim Seb foi valente e mereceu muito o 2º lugar que era o máximo que podia conquistar naquela circunstância, pena que não teve como ser uma vitória, mas fiquei feliz da vida assim mesmo :)
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Verdade, Ku-bi-ca faz falta na F1, ele está querendo voltar......... tirem o Maldonado e botam ele lá pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, o segundo lugar pra mim foi como uma vitória! Eu sabia que ele iria brilhar em Singapura e ele vai brilhar em Abu Dhabi também! Bjs!

      Excluir
    2. Olá, eu vi que ele tá querendo voltar.. menina.. já tinha me conformado que não veria mais o Kubi na F1 mas agora voltei a ter esperança \o/
      Tomara que de certo a tal da cirurgia.. já pensou se ele volta depois de tudo isso e consegue ser campeão... vira um mito... mas no lugar do Maldô não, aquela Lotus é ruim demaaaaais...
      Isso aí, Seb vai brilhar em Abu Dhabi, se a mãe Bruna Dinah falou então tá falado... Go Seb Go! :)
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Oi Dani! KKKKKKKKKKKKKKKK, eu lembrei da Lotus porque era a falecida Renault que o Kubica corrida antes dele sofrer o acidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele era um dos melhores, talvez ele estaria nese bolo de pilotos disputando pódio e tal.......... ah com certeza, Seb vai brilhar em Abu Dhabi e aí se alguém contraria a Bruna Dinah, eu jogo praga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Go Seb, go! Bjs!

      Excluir
    4. Sim sim, mas na época que o Kubica estava por lá o carro era bom, não era equipe de ponta mas era bom, depois melhorou ainda mais e o Kimi até ganhou com ela... mas esse ano está um desastre.. hehehe.. acho que somou a crise financeira deles com o 13 do Maldô e deu nisso....kkkkk
      Bjos
      Dani
      Seb rumo a vitória em Abu Dhabi \o/

      Excluir
    5. Oi Dani! O quando eu falo da Lotus, eu lembro do Kimi, ele era a cara da Lotus, a Lotus zoava com ele pra caramba, ele se sentia a vontade lá.... sinto falta dele arrasando na pista, assim como o HUlk :(

      NOssa, o Maldonado estraga qualquer equipe, foi só ele sair da Williams que a equipe melhorou kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa #INAVETTELSTYLE ainda! Yas Marina, Here we go!!!!! Bjs!

      Excluir
    6. Sim, o Maldô gastou a maior grana dos patrocinadores para sair da Williams e ir pra Lotus, trocou um carro que veio forte por uma carroça, vai ser azarado assim lá na Venezuela mesmo...kkkkkkk
      Bjos
      Dani

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Maldonado é só por Deus, vai ser ruim assim lá na China kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir