terça-feira, 28 de outubro de 2014

NIKI LAUDA AFIRMA QUE SEBASTIAN VETTEL SERÁ BOM PARA A FERRARI

BOM PESSOAL, NIKI LAUDA é conhecido por ser "fifi" e gostar de dar opiniões sobre as outras equipes e o facão Lauda fala tudo e mais um pouco sobre eles, doa a quem doer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E dessa vez Lauda resolveu falar da mudança, quer dizer, da possível mudança de Sebastian Vettel para a Ferrari, que para ele, seria boa para a equipe italiana.

Lauda afirmou que Vettel pegou a todos no paddock de surpresa e a própria Red Bull, que, segundo ele, mostra que o relacionamento dele com a equipe austríaca não está lá essas coisas. Ainda, Lauda afirmou que Vettel está certo de buscar novos desafios se a equipe não está mais trabalhando para ele.


O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!



This is the man - Niki Lauda acredita que Vettel possa fazer a diferença na Ferrari, mas a longo prazo

REPORTAGEM

LAUDA ESPERA UM INSTÁVEL VETTEL PARA SE JUNTAR À FERRARI

"A minha lógica para mim que Sebastian vai agora ir para a Ferrari. Por quê? Porque Fernando Alonso perdeu a aprovação lá", diz a lenda da Fórmula 1, Niki Lauda.


A lenda da Fórmula 1 Niki Lauda espera que o atual campeão mundial Sebastian Vettel se junte a Ferrari na próxima temporada depois do anúncio de sábado (4 de outubro) que Vettel deixará a Red Bull no fim da temporada.

"A minha lógica para mim é que Sebastian vai agora ir para a Ferrari. Por quê? Porque Fernando Alonso perdeu a aprovação lá", diz a lenda da Fórmula 1, Niki Lauda. [...]

"Existe uma nova administração na Ferrari, eles precisam de alguma nova motivação na equipe e, com certeza, Sebastian é o campeão mundial, alemão e no mesmo estilo como Michael Schumacher. Portanto, eu quero dizer que com todo o caos na Ferrari, algum alemão meticuloso pode trazer para eles alguma coisa. Então eu também acho que a mudança de Alonso por Vettel é muito boa para a Ferrari".

[...]

Nessa outra reportagem, Lauda afirmou estar surpreso com o anúncio da Red Bull que Vettel sairia da Red Bull e questionou o relacionamento entre o alemão e a equipe:

REPORTAGEM

SUCESSO IMEDIATO IMPROVÁVEL PARA VETTEL NA FERRARI - LAUDA

A mudança de Sebastian Vettel para a Ferrari pode ser bom para a equipe italiana, mas não tão boa em um período curto para o atual campeão mundial.

Essa é a afirmação da lenda da Fórmula 1 Niki Lauda, que apesar de ser o presidente não executivo da Mercedes, ele admitiu que as notícias de que o alemão Vettel está deixando a Red Bull pegou ele de surpresa em Suzuka.

"Sim (isso me pegou de surpresa)", ele disse para o jornal austríaco "Osterreich". "Ou pelo menos a data do anúncio me surpreendeu. Ninguém em Suzuka esperava isso".

"Vettel aparentemente disse para a sua equipe na sexta a noite as oito e meia da noite que ele estava indo. Sem aviso".

"Para mim existe apenas uma questão - Ele falou para Didi Mateschitz de antemão? Se ele fez, tudo está bom", disse Lauda.

Nova motivação

Ele insiste, no entanto, que a maneira que o anúncio de Vettel (foi feita) mostra que não existe mais um bom relacionamento com as figuras de liderança da Red Bull - Mesmo com Helmut Marko.

"Como você sabe agora", Lauda disse, "ele não disse para eles (da sua decisão)".

Mas, se Vettel concluiu que a Red Bull estava "não mais trabalhando" para ele, Lauda disse que ele estava certo de "procurar uma nova motivação".

"Eu não entendo porque eles foram tão estúpidos de não reagir imediatamente".

-Niki Lauda

[...]

"La Repubblica" afirma que Vettel assinou um contrato de 3 anos que vale 60 milhões de euros no total, como uma opção de mais duas temporadas até 2019.

A reportagem disse que o piloto de 27 pontos pode também ganhar mais por vitórias e títulos e que ele estava negociando com a equipe italiana incluindo o presidente da Fiat, Sergio Marchione, desde um tempo atrás em agosto.

Um novo começo, mas precisa de tempo

"É um novo começo para a Ferrari depois de anos de crises", Lauda insistiu. "É como Schumacher - Agora eles tem um tetracampeão mundial que todo mundo pode procurar".

Mas levará tempo para que a parceria funcione, ele alerta.

Perguntado se Vettel pode agora desafiar pelo título com o vermelho, Lauda respondeu: "Provavelmente não. Isso levará tempo mais do que para eles terem um carro bom o suficiente".

Ele também não entende porque a Ferrari e Vettel não ainda anunciaram a óbvia nova parceria oficialmente.

"Eu não entendo porque eles foram tão estúpidos para não reagir imediatamente" disse Lauda.

"Quando eles estavam surpresos pela liberação de imprensa da Red Bull, eles deveriam só dizer 'Vettel está vindo conosco' ".

[...]


Há uma grande expectativa que Fernando Alonso e Sebastian Vettel falem sobre o futuro deles nessa semana, acabando com essa novela que dura mais de meses. A Ferrari só não anunciou Vettel porque ela não tinha acertado a saída de Alonso e vai saber se ela já acertou.

Já Lauda eu só tenho admiração pelo austríaco. Mesmo Vettel passando perrengue, ele sempre acredita no potencial do Vettel, ele às vezes dá uma puxadinha de orelha no Seb, mas nunca deixou de acreditar no Sebastian, sempre acreditou no potencial dele e no talento dele. Isso aí, vovô Lauda! Me leva pra conhecer Interlagos, please!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí? Concordam com o Facão Lauda? Que tem a língua mais afiada que um facão gaúcho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DOS SITES:



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lembram do Castor Niki? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Lauda sabe até que horas o Vettel foi falar com a Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lauda é mito.. eeeee língua afiada.... hehehe.. adoro...E esse bicho ai é aquele que o Bernie deu pra ele né????
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é o bicho de pelúcia que o titio Bernie deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é o facão Lauda, fala e fala tudo o que vem na cabeça kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir