domingo, 26 de outubro de 2014

ESTARIA A FERRARI SABOTANDO FERNANDO ALONSO?

DESDE O GP DA RÚSSIA que circulam na internet e principalmente nos jornais espanhóis uma teoria de conspiração em que afirma que a Ferrari estaria SABOTANDO Fernando Alonso por conta do que anda acontecendo entre o piloto espanhol e a equipe italiana. Vale ressaltar que desde o GP da Bélgica Alonso está sofrendo com algum "problema" na sua corrida. Vamos a elas:

1- GP da Bélgica: A Ferrari de Alonso ficou parada na volta de apresentação, e os mecânicos foram pra lá pra ligarem o motor do carro e Alonso largou na sua posição normalmente. Ele foi punido, mas saiu no lucro porque ele deveria largar no pit lane.

2- GP da Itália: O primeiro abandono por problemas mecânicos do espanhol desde a Malásia em 2010. A Ferrari pode ser tudo, mas quebrar o seu carro é sinal que as coisas andam feias em Maranello. No meio da corrida em Monza, o volante do espanhol apagou total.

3- GP de Singapura: Segundo jornais espanhóis, Alonso não queria parar novamente quando ele estava na frente das duas Red Bulls, mas então entrou o Safety-Car e segundo eles, contra a vontade dele, ele foi aos boxes, acabando a corrida em 4º.

4- GP do Japão: Quando a corrida estava atrás do carro de segurança, mais uma vez o volante do carro do Alonso apagou e o espanhol precisou abandonar mais uma vez. Um alerta vermelho se estalou na Ferrari. Ainda em Suzuka, Alonso teria discutido com Mattiacci, o novo chefe de equipe da equipe italiana.

5- GP da Rússia: Onde surgiu essas teorias. Alonso estava em 4º na corrida, então foi aos boxes e os mecânicos se atrapalharam todos, abaixaram o macaco antes do tempo, tiveram que colocá-lo de novo e um outro mecânico apareceu com um outro macaco na frente do espanhol quando ele já estava saindo dos boxes!

Será que isso pode ser possível? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra uma reportagem sobre o assunto para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Sabotagem? - Imprensa espanhola acredita em um complô contra Fernando Alonso 

REPORTAGEM

FERRARI, IMERSA EM UM CLIMA IRRESPIRÁVEL

Comete vários erros com Alonso


A escuderia soma cinco erros nas últimas cinco corridas, no que deixou Alonso na sexta posição no campeonato depois de ter conseguido apenas 28 pontos. O espanhol confirma que não pilotará um carro com motor Mercedes: Ferrari, McLaren ou ano sabático? "Quando for a hora, vou dizer que era o óbvio", disse Fernando.

Fernando Alonso entrava nos boxes no GP da Rússia para trocar os pneus quando um macaco deslizou, obrigando a voltar a subir o carro. A má coordenação dos mecânicos provocou uma parada de quase oito segundos. Graças a uma boa saída, Fernando havia conseguido subir para a quarta posição, mas depois dessa parada lamentável, passou a ser oitavo na corrida.

Finalmente, o asturiano pôde terminar em sexto, mas esse erro se une com a da semana passada quando uma falha elétrica deixou Alonso sem competir em Suzuka. De feito, a Ferrari soma cinco erros nas últimas cinco corridas, no que resultou para Alonso a sexta posição no campeonato depois de ter conseguido apenas 28 pontos nas cinco provas. As suas expectativas para as próximas corridas são escassas: "Bom, nenhuma em particular. Estamos um pouco na terra de ninguém".

O clima na Ferrari é irrespirável. De feito, um jornalista do "The Sunday Times" assegura que em Suzuka Alonso manteve uma conversa dura com o novo diretor da Ferrari, Marco Mattiacci. "Se diz que a reunião foi terminada por um Alonso furioso, dizendo para o chefe que ele era um filho da ......". No artigo de Mark Hughes se reproduzem também essas supostas palavras de Mattiacci para Alonso: "Precisamos de mais compromisso por parte de vocês..... e não, não estou interessando em um aumento do seu salário para compensar a falta de competitividade do carro".

[...]

E depois de tudo isso, vocês acham que o Alonso vai deixar barato os 50 milhões de euros? Nunca!!!!!!!!!!!!! E eu não duvido que a Ferrari esteja fazendo uma sabotagem com ele mesmo, o que esperar de uma equipe que já usou golpes sujos em tantas oportunidades na sua carreira, como o da Áustria em 2002, ou na Alemanha em 2010 quando fazia exatamente 1 ano do acidente do Massa e ele estava na frente e o Alonso com frescura e a Ferrari mandou o Massa sair da frente, em 2012 em Austin a Ferrari quebrou o lacre do câmbio do Massa para Alonso subir uma posição e largar do lado limpo da pista, o que esperar de uma equipe assim?

Pois é Alonso, você pode ser o Fodón para os outros, mas não mais para a sua equipe. Hala daí muchacho!

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

PARABÉNS BRASIL! VAMOS AFUNDAR AINDA MAIS NESSE PAÍS DE MERDA! PARABÉNS POR CONTINUAREM DE VERMELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬




9 comentários:

  1. Tudo que é vermelho é uma merda, não é mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nessa legenda da última foto aí vc mitou....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, também acho estranho todos esses problemas com o Lolo e cheguei a pensar em sabotagem também, mas a Ferrari está disputando posição no mundial de construtores com a Wlliams e a McLaren e isso vale muita grana... o Kimi é um grande piloto mas não está na sua melhor fase, não dá pra contar muito com ele.. então acho estranho, a Ferrari estaria sabotando ela mesma.. mas vai saber...E tem mais.. fazer lambança e ferrar a si mesmo é a maior especialidade da Ferrari... Massa que o diga em 2008..
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala aí Dani! Fazer o que né? O povo escolheu e a gente tem que aceitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. NO caso da Ferrari, eu duvido nada, mas também eles não seriam idiotas de fazer isso, é suicídio! Nossa, o kimi tá mais apagado que vela, uma decepção do campeonato! Nossa nem me lembre 2008 que me dá raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ferrari é lixo, isso é fato kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. É menina, estamos fuuuuuuuuuuuuuu***** por mais 4 anos, mas fazer o que né :(
      É Ferrari é uma m**** e vamos ter que torcer pra ela ano que vem..mas que nada... Seb vai colocar ordem na casa lá... tomara.. hehehe
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Pois é menina, fazer o que né? u-u. Ah, a Ferrari está mais Ferrada que outra coisa, é uma lata vermelha lixosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomare que ele bote ordem na casa mesmo u-u bjs!

      Excluir
  3. E aí mulher!! Sobreviveu né kkkkkkkkkkkkk.Morta!Kkkkkkkkkkkkkk,também achei uma M! Mas o Brasil ama né fazer o que!Olha,eu amo as teorias da conspiração me divirto e faço questão de acreditar em todas elas kkkkkkkkkkkkk mas não nessa,a Ferrari é ***** mas nem tanto.Lembra das teorias que o Hamilton estava sendo prejudicado...Hahaha' amo todas elas!!! Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, fala aí Thamara! Sobrevivi, sai debaixo de chuva da escola, me molhei toda mas não queria mais ficar um minuto na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é verdade, o Brasil vai ficar igual o Michael Jackson, vai andar para trás kkkkkkkkkkkkkkkkk. É verdade, a Ferrari não iria ser tão besta a esse ponto, mas que é estranho é, viu! Menina, essas teorias de conspiração rondaram esse ano, vai que não prejudicaram o HAmilton mesmo, quem não garante? E a teoria que Rosberg errou de proprósito em Monza? Kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Chuvaaaaaaaa!!!!!! Em SP??? Até quem enfim hein,pelo menos uma coisa boa no seu fds hahaha'.Verdade aquele dia foi *oda ainda teve o sorrisinho do Toto Wolf kkkkkkk mas eu duvido que o Rosberg ia da esse molinho pro Hamilton ,aquilo foi um erro bem idiota mas foi,mas aquela maracutaia em Mônaco?? Menina,aquilo eu acreditei kkkkkkk.Morta com vc pedindo marido rico hahaha' somos duas. Bjs!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkk, fala aí Thamara! Pois é menina, mas choveu forte só por 15 minutos, depois parou a chuva ¬¬, ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, aquele sorriso do Toto Wolff foi estranho, porque ele deu aquele sorrisinho? kkkkkkkkkkk, mas o Rosberg não deu a vitória pro Hamilton porque ele xingou o hamilton em italiano na sala do antepódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina será que o Nico teria coragem de fazer isso? Sei não hein! Opa, eu quero marido rico pra que eu não precise trabalhar mais, Vettel venha aqui amor, eu aceito a Emily, ela brinca com a minha irmãzinha u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir