sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PERGUNTADO SE SENTE NO CONTROLE, HAMILTON RESPONDE: "NÃO SINTO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Perceberam que esse "bloguinho de meu Deus" está mais turbinado? Fiquei a noite toda arrumando e espero que gostem desse novo modelo que eu fiz! Coloquei páginas se vocês quiserem ver só postagens do Vettel, Hamilton, etc, e mais opções que tem lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas voltando ao post, LEWIS HAMILTON afirmou que ele não está tranquilo só porque está na liderança e afirma que ele só vai ficar relaxado no final da corrida de Abu Dhabi, palco do fim do campeonato. Além disso, ele afirma que não se sente no controle só porque lidera e que ele não pensa sobre recordes quando está se disputando um campeonato. 

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Relaxar? Nunca! - Lewis Hamilton afirma que ele só vai relaxar após o término da temporada em Abu Dhabi

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ADMITE PREOCUPAÇÕES ENTRANDO NA CONCLUSÃO NA BATALHA PELO TÍTULO DE FÓRMULA 1

Lewis Hamilton admitiu que ele é um homem preocupado enquanto a batalha pelo título mundial de Fórmula 1 desse ano entra "direto em casa".

Quatro vitórias consecutivas pela segunda vez nessa temporada catapultaram Hamilton dentro de uma liderança de 17 pontos sobre o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg entrando nos três últimos GPs do ano.

O trio de corridas nos EUA nesse fim de semana, Brasil e Abu Dhabi estão completamente dentro de um espaço de só 4 finais de semana, prometendo um fim frenético para um temporada de total domínio da Mercedes.

Mas apesar de parecer que segura o chicote na mão, o britânico de 29 anos está nada além de confiante que um segundo título mundial está lá para (ser) levada.

Perguntado se ele sente no controle pela primeira vez nessa temporada, Hamilton (disse) serenamente e cruamente: "Não, eu não sinto".

"É um sentimento muito positivo ter pontos e estar terminando na frente de Nico, mas a história mostrou nesse ano que a distância nunca é suficiente".

"A coisa mais importante é a distância no fim do ano, então no momento nada muda".

"Nunca houve um sentimento confortável. Eu nunca tive um sentimento confortável na minha vida quando eu estive em um campeonato".

"É tenso em todo o caminho para o fim, e esse é um campeonato que vai ir para o final".

"Eu só espero que o futuro seja brilhante para as próximas 3 corridas".

Com nove vitórias no seu nome nessa temporada - E apenas Michael Schumacher e Sebastian Vettel ganharam mais em uma única temporada - Hamilton permanece na beira de conseguir um novo recorde britânico.

Atualmente ele está junto com Nigel Mansell com 31 vitórias, mas estabelecer um novo recorde significa nada para Hamilton, em que o alvo é somente o título mundial.

"Recordes são algo que você olha mais tarde", ele adicionou.

"Por exemplo, eu era o campeão mais jovem de sempre na Fórmula 1. Isso é algo que de vez em quando eu olho para trás e penso "Wow!"

"Mas atualmente eu estou pensando sobre o campeonato mundial e eu honestamente sinto como eu vou para o primeiro".

"Mas eu sinto muito mais preparado do que eu sempre fui, com maturidade, conhecimento e experiência produzindo efeito".

"Nós ainda temos três corridas faltando para decidir o campeonato de pilotos, começando em Austin, em que é um dos melhores fins de semana do ano".

"Muitos da parte americana da minha família vem para a corrida, adicionado que eu ganhei o primeiro Grande Prêmio de sempre na pista, então é uma pista especial para mim".

A corrida, no entanto, se tornou ofuscada pelo fato que no espaço dos últimos dias a Caterham e a Marussia foram forçadas a sair (por falta de dinheiro).

Com ambas as equipes permitidas de perder as próximas duas corridas enquanto as companhias atrás das suas administrações se esforçam para tentar encontrar novos compradores, isso significa que pela primeira vez desde o GP de Mônaco de 2005 que haverá apenas 18 carros alinhados no grid.

Bom, com relação ao recorde de Mansell, Hamilton tem tudo pra quebrar esse recorde e se tornar o maior vencedor britânico de toda a história da Fórmula 1. Além disso, ele vai se igualar com Alonso com 32 vitórias. E pra mim vai ser nesse fim de semana. Se tudo der certo, impossível de Hamilton perder.

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkk)

MANO, PUXA, TU É FEIO! "HIHIHI, EU SOU O DOM RIRI" MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Um comentário:

  1. Gente, esse Ricciardo tá feio demais, alguém me ajuda, não paro de rir kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir