sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ALONSO AFIRMA QUE AS PESSOAS FICARÃO "CONTENTES" COM A SUA DECISÃO

AFINAL DE CONTAS, o que FERNANDO ALONSO está fazendo? Ele está tão feliz que parece que ele está saindo do inferno e indo pro céu (bom, ele é ateu, mas deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Ele está querendo tirar uma na cara da imprensa ou sei lá o quê, ele fala, fala, fala e não fala nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dessa vez, o espanhol afirmou que ele tem um "plano ambicioso", que vai ser "bom para a Ferrari também" e que "as pessoas ficaram contentes com a sua decisão". Estou com medo do Alonso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Máquina, ele disse a verdade? - Fernando Alonso intriga, mas não revela o seu destino em 2015

REPORTAGEM

"ENIGMÁTICO" FERNANDO ALONSO NA BORDA EM RELAÇÃO A RESOLUÇÃO DE 2015 COM "UM PLANO MUITO AMBICIOSO"

O espanhol "mais ou menos" decidiu e os seus planos são "emocionantes"

Fernando Alonso deixou escapar mais dicas tentadoras sobre o seu futuro por revelar que ele tem "um plano muito ambicioso" para 2015 e para além disso.

Jogos de gatos e ratos entre o piloto da Ferrari e a imprensa se preocupando com os seus planos do futuro se tornaram um tema dos fins de semanas dos GPs recentemente, com a aberta expectativa de Alonso deixar Maranello no fim da temporada para ser substituído por Sebastian Vettel. Mas nada está ainda confirmado.

Depois de três semanas de folga durante as corridas e sem notícias oficiais ainda próximas da Ferrari, esses torneios começaram em Austin na quinta com um Alonso sempre enigmático mais uma vez rebatendo os melhores esforços da imprensa internacional para atribuir alguma informação de 2015 dele.

Isso faz, no entanto, pelo menos aparecer que a situação está perto de uma conclusão com Alonso respondendo para uma questão aberta e direta perguntando se ele sabia aonde ele estaria pilotando na próxima temporada por responder "Eu sei, sim. Mais ou menos".

A indenização permanece sobre o espanhol se juntar novamente para a McLaren para a ponta da lança da nova era da Honda deles. No entanto, essa é a ordem de especulação ao redor dos planos de Alonso que poucas teorias, tais como ter um ano sabático antes de se juntar a Mercedes em 2016, correndo na Le Mans ou formando equipe com a Audi, foi completamente excluída já. 

O que Alonso revelou foi que as pessoas estariam "contentes" pelo o que ele decidiu fazer e que, ao contrário de algumas sugestões, ele permanece no controle do seu futuro.

"Eu não posso dizer categoricamente nada", ele respondeu quando perguntado se ele poderia finalmente confirmar se ele ainda estaria correndo na Fórmula 1 em 2015.

"Eu tenho um plano muito ambicioso na minha cabeça para o meu futuro. Eu acho que é a melhor coisa para a Ferrari também. Se isso acontece as pessoas ficaram muito, muito, contentes - como eu estou. Eu estou extremamente feliz e todas as coisas nos últimos dois ou três meses seguiram exatamente o plano que eu tinha".

O piloto de 33 anos então adicionou que era "improvável" que ele tiraria um ano sabático.

Agora foi exatamente um mês desde o GP do Japão em Suzuka quando Vettel anunciou a sua saída da Red Bull e detalhes do término de contrato de Alonso com a Ferrari surgiram.

Esses eventos dramáticos no mercado de pilotos foram completamente ofuscadas dentro de 24 horas pelo horrível acidente de Jules Bianchi na corrida e Alonso, um amigo próximo do francês criticamente machucado, sugeriu que o atraso no anúncio para os seus planos de 2015 estão ligados a esses eventos.

"Ainda existem algumas semanas difíceis com o acidente de Jules e todas as coisas que aconteceram, isso também me parou ou a situação se torna uma melhor emoção", ele disse.

"Então no momento nós precisamos respeitar a competição - Que é o que nós estamos aqui - E fazer 100%. E também a situação de Jules ainda é uma atmosfera triste e uma atmosfera preocupante para cada um de nós".

Apesar disso, com só três corridas da temporada ainda restantes, um anúncio está provável de acontecer. Quando foi sugerido que a decisão representou a sua "última chance de sucesso" de vencer um cobiçado terceiro título, Alonso reconheceu: "Provavelmente, sim".

Minha gente, tudo isso pra falar depois que ele vai para a McLaren e Vettel na Ferrari. Ou não? Estaria Alonso indo para a Mercedes e Hamilton para a McLaren? Duvido! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Alonso ficar na Ferrari e Vettel ir para a McLaren? Duvido! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aff, falem logo, ninguém aguenta mais isso! u-u bjs!


Sentem aí que eu vou falar é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Ano que vem esse povo fala pra onde vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tô achando que ele vai surpreender a gente kkkk
    Sei não, eu acreditava que ele ia pra Mclaren, mas do jeito que ele é esperto acho bem capaz dele enganar a gente e ir parar na Mercedes, já pensou? kkkk Vai ver ele ainda surpreende a gente e quem sai nessa dança das cadeiras é o Nico kkkk
    Tô viajando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho que eu fico mais ansiosa pra saber essas coisas do que eles kkk
    Eu acho mais provável ele ir pra McLaren mesmo, já que a RBR não rola e já que ele já disse que não vai correr com o motor Mercedes. Ele quer só criar um suspense básico kkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tá com graça, isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha o que eu pensei agora: Ele vai correr na Lotus por 1 ano e em 2016 vai para a Mercedes! Genial! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E aquela história do Hamilton na McLaren? O jornal holandês lá jura de pé junto que viu Hamilton em Woking. Vai que na verdade a chave não está ai? Vai que ele ganha o título e deixa a Mercedes no vácuo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E nisso tudo só me resta uma dúvida: Quem dança na McLaren: Magnussen ou Button? Bjs!

      Excluir
  3. Aii Bruna!! Tá vendo porque eu xingo? Ele é cuzão demaaaaais!!!! Se vai falar pra não falar nada, não fale!!!!!!!!!! Carai! Eu fico pensando o que agora. Aposto que vai pra McLaren e fica ai fazendo suspense! SOCO NELE! kkkkkk'

    Retiro o que disse. Você não é viciada... é SUPER viciada! kkkkkkkkk' Tinha até um canal!! Só você mesmo! kkkkkkkk' O filme é esse mesmo kkk' de um vilão, ai mostra vários outros personagens... e como é de video game e por aqui só se fala de yoshi, mario etc kkkk lembrei de você! hahaha'

    Menina, pode recorrer a futura advogada aqui se der b.o kkkkkk' Ai ai, será que presta isso gente? kkkk Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho certeza que ele vai pra McLaren, ele tá zuando com a cara do povo, o problema é que os europeus fora os espanhois não tem o sarcasmo que a gente tem e eles não percebem as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha o "bule" muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho sim e faz sucesso viu! Eu parei de postar porque eu não tinha mais tempo, daí fiquei só aqui, mas o engraçado é que o pessoal acha que eu sou homem porque eu me chamo lá "MaccaLeeCyrus Chan" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Yoshinho é o Vettel dos video games **-**, opa, tá combinado! Se tiver fight no blog, eu te adiciono doutora Bárbara kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Pois é! Eu também tenho certeza que ele vai pra lá, e fica ai! ¬¬
      Esses europeus, tão inocentes kkkkkk :S

      Tá booom, vou parar com o "bule" kkk suo vicia... quer dizer Brubs. ;P Eu vi seu canal, váarios views lá! kkk' Quando vi não achei masculino o nome... só fiquei imaginando você ai cantando Miley ... "I can't be taaaamed!!" kkkkk' Bjs!!

      Excluir
    3. Eles não entende o povo "caliente", ele está sendo sarcástico e eles lá achando que é bomba do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha o bule kkkkkkkkkkkkkkk, pois é! E sem deiar Yoshinho morrer no super mario World u-u.

      Menina eu canto todas as músicas da Mileuy, você tem que ouvir eu cantando a tradução da música fly on the wall dela..... eu canto assim "você não gostaria se ser uma mosquinha na parede, uma pequena e sorrateira mosquinha na parede" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir