terça-feira, 7 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO TEVE ALEGRIA NA SUA VITÓRIA DO JAPÃO PELO ACIDENTE DE BIANCHI

Lewis Hamilton, vencedor do GP do Japão nesse último domingo, afirmou que ele não teve alegria de vencer a corrida sabendo que um dos seus colegas de profissão estava gravemente ferido.

O inglês venceu pela primeira vez em Suzuka, já que a sua outra vitória no Japão foi em Fuji em 2007 ainda pela a McLaren. Ainda nessa reportagem, ele afirmou que as condições da corrida não estavam tão ruins no começo da prova e que ele se impressionou por andar tão perto de Nico quando estava à caça da vitória.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Sem alegrias - Lewis Hamilton não estava feliz por que Jules Bianchi tinha sofrido um grave acidente no GP do Japão

REPORTAGEM

VENCEDOR DO GP DO JAPÃO, OS PENSAMENTOS DE LEWIS HAMILTON ESTÃO COM JULES BIANCHI DEPOIS DE BATIDA

Hamilton não leva alegria do resultado enquanto a corrida foi ofuscada.

Um sombrio Lewis Hamilton descreveu a sua vitória no GP do Japão como inconsequente depois que a corrida foi ofuscada pela batida de Jules Bianchi.

A cerimônia do pódio em Suzuka desbotou com compreensivelmente pequena fanfarra enquanto os pilotos e as equipes esperavam com bastante preocupação por notícias do estado de Bianchi depois que o piloto da Marussia foi levado para o hospital local em um estado inconsciente.

Dada as circunstâncias, os pensamentos após a corrida de Hamilton estava naturalmente com o jovem francês.

"Obviamente é um verdadeiro anti-clímax escutar que um dos pilotos está seriamente machucado", Hamilton disse ao Sky Sports F1. "Eu estava passando naquele setor e eu podia ver que havia um trator carregando um carro".

"Foi até quando foi dada a bandeira vermelha que eu pude ver que havia um outro carro extra no meio de lá. Eu justamente estou esperando por ele e esperando que ele estará bem".

[...]

Um atraso de 20 minutos seguiu antes dos oficiais julgarem que as condições melhoraram suficientemente para a corrida ser recomeçada, inicialmente atrás do Safety Car de novo antes da corrida ter bandeira verde na volta 10 e Hamilton acredita que as condições eram seguras o suficiente para pilotar.

"Elas (as condições) não eram realmente tão ruins. Eu tive muitas, muitas corridas piores em termos de aquaplanagem e outras coisas", Hamilton disse. "Começou realmente ruim e ficou muito intenso e eles pararam a corrida. Então nós fomos voltar e estava bom. Nós ficamos atrás do safety car muito tempo - Eu continuei dizendo no rádio 'nós estamos bem para ir, nós estamos bem para ir' porque a pista estava legal".


"Perto do fim começou a chover um pouco mais, mas não me causou nenhum problema particularmente, Mas é tão fácil perder temperaturas nesses pneus se você diminuir a velocidade um pouco e então é muito difícil".

Em qualquer outra circunstância, a 30ª vitória de Hamilton e a 8ª da temporada seria uma razão para celebração dado que o aumento da vantagem do campeonato do britânico para dez pontos e conseguiu a sua meta de finalmente vencer na famosa Suzuka.

A vitória também foi conseguida por ultrapassar o companheiro de equipe e rival Nico Rosberg e a ultrapassagem do lado de fora da curva 1, Hamilton disse: "A ultrapassagem sobre Rosberg foi muito "livro didádico" realmente. Eu realmente estava surpreso sobre o quão perto eu fui capaz de seguir Nico. Eu tinha uma grande performance".

Realmente depois que Hamilton passou o Rosberg ele abriu uma vantagem absurda para cima do alemão, parecia que ele estava voando em Suzuka. Mas que foi estranho o DRS ser acionado no meio do "fight" entre os dois, isso foi..........

Alguém começa as Teorias de Conspiração? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas falando sério agora,foi bem bonito a atitude dos pilotos de não quererem falar da corrida e quererem saber do Bianchi!

Bjs pessoal!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nunca vou esquecer dessa expressão do Rosberg :(






Um comentário: