sábado, 4 de outubro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "O CARRO DE 2014 NÃO SE ADAPTA COMIGO"

Vettel. Por quê? Oi? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel afirmou essa semana que o carro da Red Bull não se adaptou com o seu estilo de pilotagem, porém ele afirmou que essa não é uma desculpa para o que está acontecendo nessa temporada.

Além disso, ele afirmou que quando ele tenta acelerar e voltar a correr da maneira que ele fazia nos anos anteriores, não dava certo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Não foi, não é e nem vai ser - Vettel afirmou que o carro de 2014 não se adapta com o seu estilo de pilotagem

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: O CARRO DA RED BULL DE 2014 NÃO SE ADAPTA COMIGO

Sebastian Vettel agora não tem dúvida que o seu estilo de pilotagem simplesmente não se adapta com as características do carro da Red Bull de 2014.

O alemão fez bons progressos nas semanas recentes com compreensão da RB10 e conseguiu o seu melhor resultado da temporada com um segundo lugar no Grande Prêmio de Singapura.

Tendo mudado os chassis repetitivamente nos meses recentes para excluir outros fatores, Vettel está convencido que o seu estilo é justamente incompatível com o design desse ano.

"Toda vez que eu quero acelerar ou fazer alguma coisa acontecer, ela justamente não acontece", disse Vettel, que está 57 pontos à deriva do seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo nas classificações.

"Eu acho que a característica do carro desse ano em combinação com a pressão aerodinâmica que nós temos, com os pneus. Justamente talvez não me dê ainda o que eu quero em uma certa área da curva".

"Isso não é uma desculpa, porque no fim eu tenho que ter o melhor e o máximo do carro. Nós fizemos muito progresso, mas existe muito que nós podemos fazer melhor".

Os problemas de Vettel são parcialmente a ver com a maneira que o carro gira na entrada da curva, mas ele também perdeu alguma vantagem que ele tinha dos anos recentes em explorar o conceito do difusor soprado - Em que produzia mais pressão aerodinâmica na traseira do carro.

A necessidade de fazer mais vezes nas curvas devido a falta de potência da Renault e o aumento do desgaste do pneu causado pelo o seu desconforto com o carro está segurando o agravamento das suas dificuldades.

Perguntado se esses problemas estavam forçando ele a pilotar sob o limite às vezes, Vettel respondeu: "Sim. Obviamente você pilota do jeito que você acha que é o mais rápido, se isso significa que você tem que segurar ou você tem que acelerar, depende da situação".

"Não é tão simples esse ano e não é sempre consistente, então que é um pouco complicado".

Vettel admitiu que pode não ser até o carro da Red Bull de 2015 está pronto e que ele será capaz de voltar ao seu melhor.

Perguntado se ele esperava superar os seus problemas iminentemente, Vettel disse: "A curto prazo com certeza não, porque nós teríamos que consertar isso já".


"Eu acho que por fim como um piloto você amaria ir mais rápido, mas obviamente é diferente nesse ano".

"Eu acho que nós temos uma melhor forma nos últimos pares de corridas, mas existem ainda algumas coisas aonde nós estamos um pouco demais na beira".

Sorte que o Vettel não precisou trocar o motor em Suzuka, porque eu estava assistindo aos treinos livres ontem e o carro do Vettel estava com problemas no motor e ele andou uns 10 minutos e até menos! Graças a Deus não teve punição e #INAVETTELSTYLE ele vai ganhar em Suzuka e deixar todo mundo feliz!!!!!!!!!!!!!!

Xô Mercedes, que o papel principal é do surfistinha da Red Bull! Quer dizer, ex..................... :(

Gostaram da reportagem do Vettel? BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dá as costas pra mim não loirinho, bora, venha aqui, vamos conversar u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. Vettel venha aqui, Dani, Babi e Jennifer e eu queremos falar com você u-u ahhh você vai pra McLaren, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir