quinta-feira, 30 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON - O PILOTO MAIS "ASTRO" DA FÓRMULA 1

Rapper. Piloto. Maloqueiro. Rápido. Chorão. Lutador de karatê. Metido. Ousado. Lewis. Carl. Davidson. Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois bem minha gente, começo o dia de hoje com essa reportagem super legal sobre o "negão" Hamilton, que é bastante criticado pelo o seu estilo de "rapper", mas também por ser uma pessoa que fala demais na hora errada e que não pensa nas consequências.

Mas em uma Fórmula 1 que a cada dia que passa mais está perdendo a sua identidade, pessoas como Hamilton, Vettel, Raikkonen e Alonso ainda conseguem mostrar que tem carisma - Por motivos distintos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Mano Hamilton - Lewis Hamilton é um dos poucos pilotos que possui uma identidade na Fórmula 1

REPORTAGEM

O PLOTO MAIS INTERESSANTE FORA DAS PISTAS HOJE? LEWIS HAMILTON, SEM DÚVIDAS

O MAIS ABERTO PARA EXPRESSAR AS SUAS EMOÇÕES


"Necessitamos permitir aos pilotos se expressarem mais sem mais tarde ser tão criticados, que as suas personalidades saiam para o exterior, ter opções, personalidades e deveríamos animá-los para que possamos ver mais deles". No meio dessa purificação espiritual que está sofrendo a Fórmula 1, nesse verão passado Christian Horner reflexionava sobre a necessidade de potenciar o fator humano e emocional como forma de atração. Poderia se dizer que a Fórmula 1 tem nesses momentos o seu grande "campeão" nesse sentido: Lewis Hamilton.

"Sempre levo as emoções à flor da pele"

É compreensível que nem todos os pilotos queiram se abrir para o grande público com o risco de serem devorados pelo voraz redemoinho de vento  mediático e das redes sociais. Mas um mundo hiper controlado e politicamente correto, Hamilton vai mais além que o seus colegas que ficam acordados como um espontâneo assopro de ar fresco. "Sempre levo as emoções à flor da pele e isso pode me colocar em problemas às vezes, mas sei que sempre é melhor ser honesto", repetiu em numerosas ocasiões para justificar a sua personalidade, reações e opiniões.

Treinos do Grande Prêmio da Inglaterra. Na sua coluna pessoal da BBC, Hamilton nos revelou que os maus momentos que viveu depois do erro de cálculo que lhe presenteou com a sexta posição no grid de largada, com Rosberg na pole. "Realmente não posso explicar a dor que sentia quando cheguei aos boxes e vi que perdi a pole, foi muito duro, nem podia sair do carro, quase nem levantar os braços, eu fiquei sem energia".

Submerso, voltou para a casa do seu pai e logo relatou quais foram os seus sentimentos, a sós na sua casa, a conversa com o seu pai, o apoio incondicional da sua família, as suas conversas com a sua namorada, Nicole Scherzinger, e como no final foi capaz de elevar o seu espírito para a corrida. É um exemplo dos muitos que nos oferece na sua coluna e também nas suas entrevistas.

Um modelo midiático

No Twitter, Hamilton também mostra uma personalidade rica e fresca, sem temor à censura que podem provocar os seus gostos, imagem e passatempos. Só faz falta dar uma revisão pela a sua página da internet (na sessão "Life") para conhecer os seus "melhores momentos vitais" - Aqueles que deseja fazer públicamente, logicamente - E nos encontramos com um perfil e um estilo de vida diferente a qualquer outro.

É certo que a imagem de "superstar" de Hamilton acelerou depois da associação com a "XIX Entertainment" de Simon Fuller, que inspirou o piloto britânico em um modelo midiático na linha das outras figuras do "showbiz". Mas Hamilton se encontra cômodo projetando para o exterior as suas inquietitudes e passatempos, a sua imagem de rapper, as suas tatuagens, os seus cachorros, alguma brincadeira de carros e motos, seus duelos com Rosberg, a relação entre ambos, temas esportivos e de pilotagem, musicais, as suas convicções religiosas..... Hamilton não só leva as emoções à flor da pele, mas também as expressam de forma sincera e direta através de um amplo ventilador de temas.


Um maior equilíbrio emocional

"Lewis encontrou o seu próprio caminho e o desenvolveu de maneira impressionante e não necessita de muita gestão", declara Toto Wolff recentemente em relação ao próprio Hamilton, "Temos que entender que tipo de ambiente precisa para que funcione ao máximo, e não faz sentido tentar mudar a sua personalidade e dizer a ele 'sabe, teria que ter o enfoque de Niki Lauda, de Nico Rosberg, de Fernando Alonso e não precisa dos seus cachorros, Los Angeles ou a sua música', não é o caso. Lewis precisa de tudo isso, é a sua personalidade e isso faz ele funcionar bem". Certo é que também a Mercedes lhe permitiu explorar com liberdade esse caminho de comunicação.

A sua evolução também parece se refletir positivamente com um maior equilíbrio ao enfrentar a montanha russa da temporada atual, na que se aprecia um Hamilton longe daquele temperamento desbocado e errático das temporadas anteriores. Cometeu alguns erros (Áustria, Inglaterra, largada em Monza) e sofreu diferentes problemas técnicos, mas soube mostrar uma maturidade desconhecida até o momento para superá-los e hoje lidera o campeonato sobre Rosberg com uma vantagem de 17 pontos e nove vitórias a quatro (vitórias para Rosberg).

O contraste com Alonso

Hoje Hamilton contrasta com Fernando Alonso, por exemplo. Ainda que esse sempre foi enormemente ciumento para proteger a sua vida privada, também abriu um caminho mais expansivo desde a sua entrada no Twitter. Mas a margem de que a Ferrari permita ou não outras formas de expressão independentes a seus canais oficiais, depois do "famoso puxão de orelhas" de 2013, se fechou em torno de Alonso a concha de uma política de comunicação mais restritiva de Maranello. Nesse sentido, todos perdemos.

"Não mudo nada, vou para a corrida todo fim de semana da mesma forma, tenho certeza de que cobri todo com o carro, ainda escuto música para me colocar no melhor estado mental.... Com o tempo aprendi a administrar o que vem para você.... se vou entrar no carro e alguém me dá a mão, não importa, se me agarra e me empurra, está bem, estarei tranquilo... tem que encontrar o equilíbrio adequado na vida e durante uma temporada de Fórmula 1...".

Lewis Hamilton se converteu hoje nesse exemplo ideal ao que podia se referir Christian Horner. E, por ele, também é um presente para os fãs.


Da hora esse texto, manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hamilton é bruxo, feiticeiro, é mocinho, é heroi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é caso de psiquiatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas falando sério agora, eu gosto do Hamilton, coisa que não era a uns 2 anos atrás. Culpa da imprensa vulgo Globo que ficava enfiando minhoca na cabeça do pessoal, agora ninguém me tapeia mais! Kkkkkkkkkkkkk. Apesar deu achar ele impulsivo e complexado demais, eu gosto bastante do Hamilton e, como eu disse uma vez, se ele ganhar esse título eu caio do sofá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque depois de tudo o que aconteceu...............

E aí? Gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Where all my bad boys at? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





7 comentários:

  1. Toda música de hip hop que eu escuto de vez em quando na tv, eu me lembro do Hamilton! E de música véia eu lembro do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Mano Hamilton" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,incrível esse post!!!! Pois é,a minha identificação com o ele é justamente essa,impulsivo,fala demais quando não pode mas eu concordo se isso não acontecer não é Lewis Hamilton,também acho que as vezes ele exagera.Eu li uma noticia que ele estava querendo gravar um cd kkkkkkkkkkkkkkkk olha que ridículo,imagina esse cara cantando...Jesus! Só acho que ele não precisa disso.Quando ele está ganhando ele é maravilhoso um dos melhores pilotos do grid e quando perde é porque ele é um pop star do hip hop que não presta,gente se decide aí,decide aí Galvão kkkkkkk.Eu duvido muito dessa história de equilíbrio emocional ainda tem três corridas pra ele apertar o ponto morto kkkkkkkk e eu não duvido de mais nada.Ah sim eu lembro quando ele levou a Roscoe aos paddocks(ai,ela é muito fofa né!) lembra do que o Lauda disse???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Verdade se ele ganhar esse campeonato depois de tudo o que aconteceu,de tanta zica vai ser emocionante! Eu vou chocar dez ovos aki...Enfim eu gosto muuuuuuito do Hamilton sempre&sempre❤❤ a corrida de Abu Dhabi vai ser épica e emocionante pra gente né,Hamilton vs Rosberg, Vettel saindo (quem diria)prepara o lenço aí mulher kkkkkkkkkk.Go Lewis ❤ ❤ ❤ ❤
    Bjs,Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí mano! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina eu lembro dele querer gravar um cd, até postei aqui no blog e ri litros, porque o cara que queria contratar ele falou que ele podia cantar mal que não tinha problema nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é mesmo, deixa ele dar um deslize que você vai ver já vão falar um monte de bosta dele, o povo é assim ¬¬

      Menina, eu acho que o Hamilton não faz cagada não, a não ser que ele tenha um problema mecânico e o Nico voltar para a ponta, dos contrário, eu acho que ele leva esse título! Eu lembro dele levando o Roscoe, o NIki falou que ele poderia fazer o caralh* que ele quisesse mas tinha que se focar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tem também a Coco, você já viu ela? Ela tinha feito uma cirurgia esses dias, mas acho que ela já está melhor *-*

      Menina não me lembre do Vettel em Abu Dhabi, eu não vou pegar o lenço, vou pegar a talha da mesa da cozinha de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      #TeamHamiltonKaratêKid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK MORTA com a hashtag que vc criou.Verdade eu li que ele lutava e teve que escolher,ainda bem que ele escolheu ser piloto,fica zicando ele que ele só que ele te dá uns golpes hein kkkkkkkkkkkkk.
      Menina,eu já vi a Coco ele posta cada foto...Ah sim ela tinha quebrado a patinha ele postou uma montagem com o raio-x dela é um grude só,menina as vezes eu acho que esses cachorros são mais bem tratados que eu kkkkkkkkkkkkkk na corrida em Singapura eu vi uma foto dela com a patinha enfachada com uma plaquinha escrito "Good luck daddy" olha que fofura❤
      Ai mudando de assunto kkkkkkkk eu li as coisas sobre vc,e vc gosta de Miley Cyrus hahah' nunca iria imaginar!!! Eu também gosto,aquela música 23(Explicit) tem efeitos sobre mim kkkkkkkkk,e que vc já abandonou o blog? Porque mulher,vc é tão boa no que faz*-* bjs!!!

      Excluir
    3. Menina, fala isso não, vai que ele me bate? Adeus mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E tô zicando ele não, é eu que não presto pra torcer mesmo, comecei a torcer pra ele e ele perdeu a pole, ficou com problema no freio kkkkkkkkkkkkkkkkkk não é a minha intenção, eu juro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah eu vi essa fotinha *-* ele tem um quê com os cachorros dele, eu vivo vendo os vídeos dele no youtube, você já viu? É uma graça *-*

      Menina, eu amo Miley Cyrus apesar dela estar uma baita de uma piranha, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkk, eita menina, eu gosto dessa também ela canta assim "If youre a lame, that''s a shame, you can't hang with us" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Foi, eu fiquei um mês praticamente sem entrar aqui por causa do nintendo wii, daí ninguém lia o meu blog, desanimei, depois voltei de novo e vocês chegaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vamos cantar a música da Miley e fazer uma Party in the Usa! kk bjs!

      Excluir
    4. Menina,acabei de ler que vc está triste numa crise danada,não fique assim por favor!!! Curto muito vc e não quero que se sinta mal,eu não posso abrir meu coração pra vc,porque aqui é a internet e as pessoas vão ver mas acredite te entendo muito já sofri bullying e até hoje não tiro fotos acredita?? kkkkkkkkkkk,então relaxa porque vc é top inteligente e divertida pra crlh' de ❤


      PQP!! Que mandinga é essa? Me explica?? Olha,eu sei que sou minoria aki nesse blog mas por favor fique neutra amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkk,eu te imploro nesse momento.....Bjs!!!
      Morta com a musica da Miley Cyrus kkkkkkkkkk é ela está assim agora.Opa,podemos fazer uma party sim,eu danço daqui e vc daí tá hahaha' bjs

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala aí Thamara! Graças a Deus eu estou melhor já, é coisa tonta, acho que eu sou bipolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem em fale, odeio tirar foto e pra alguém ver a minha cara aqui na net vai demorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigada por me achar engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu acho que desde a Bélgica eu falei de tanto zat zat que eu acho que eu tô com zat zat também! Kkkkkkkkkkkkkkkk, morta agora, ninguém quer que eu torça pro Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, do jeito que eu tô, eu vou torcer pro Ricciardo pro Vettel se dar bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Beleza, daí a gente vai no pódio e canta kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir