sábado, 11 de outubro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "NOVO DESAFIO IMPOSSÍVEL DE RESISTIR"

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou eu aqui de novo para falar do nosso muso SEBASTIAN VETTEL. O alemão que vai deixar a Red Bull no fim do ano para o além do desconhecido vulgo Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 no sábado passado falando o que o motivou a sair da Red Bull.

O alemão afirmou que o desejo de novos desafios foi impossível de resistir e não deu mole quando perguntaram pra onde ele vai no ano que vem, mas ele nos garantiu que não vai andar nem de esqui e nem de Mountain Bike........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: NOVO DESAFIO IMPOSSÍVEL DE RESISTIR

Sebastian Vettel enviou uma onda de choque no paddock da Fórmula 1 no sábado de manhã em Suzuka quando ele confirmou que ele deixará a Red Bull no fim de 2014.

Enquanto o alemão admite deixar a equipe em que ele ganhou quatro títulos consecutivos como uma decisão extremamente difícil, ele diz que o apelo de um novo desafio e uma nova casa provou ser tão forte de resistir - Mesmo se ele ainda não pode revelar aonde ele vai em 2015....

Q: Sebastian, houve rumores que você poderia deixar a Red Bull pela Ferrari - E agora com a sua saída pelo menos está confirmada, em que enviou ondas de choque no paddock. Ninguém joga fora uma associação de 15 anos tão facilmente, então existe uma boa razão para você partir.......

Vettel: Provavelmente por conta da atração de fazer algo novo foi maior do que foi para ficar.

Q: Abandonando o ninho depois de 15 anos com a Red Bull é um passo maior. O que isso significa para você?

Vettel: Significa exatamente isso: Um passo maior! Ela foi a minha casa e de fato você apenas pode sair de casa uma vez na sua vida - Isso é grande. Nós tivemos um fantástico tempo nesses 15 anos, mas às vezes é também a hora de abrir um novo capítulo.

Q: O quão difícil foi para você ir para o "novo"?

Vettel: Foi muito difícil, porque eu não estou deixando devido a nenhum problema. Claramente é uma decisão para algo novo e não contra a existente. Mas então você tem que seguir a sua voz interior. E que não é automaticamente a decisão mais fácil - Mas eu espero que seja a decisão certa e para onde quer que eu vá eu serei feliz com isso.

Q: Quanto tempo a sua voz interior estava falando com você?

Vettel: Não é a primeira vez que a oportunidade para uma mudança veio. Bem agora eu sinto como a hora certa. O tempo que eu tive com a Red Bull é algo muito, muito especial - Esperançosamente isso vai durar até o fim da temporada.

Q: Faria alguma diferença se a Red Bull tivesse um carro mais competitivo?

Vettel: Essa é provavelmente a maneira que as pessoas olham para isso - Mas não da maneira que eu vejo. Eu não estou deixando (a Red Bull) porque eu não gosto da situação. Eu não estou fugindo de nada. Como eu já disse: Eu senti que era a hora certa. Houve essa fome de fazer algo novo.

Q: Nós podemos esperar um anúncio da Ferrari? Bem agora existe apenas o comunicado liberado da Red Bull falando da sua partida e Christian Horner dizendo que você irá se juntar à Ferrari....

Vettel: Eu tenho certeza que em breve terá algo novo para dizer - Mas não agora.

Q: Você assinou um contrato com a Ferrari?

Vettel: Como eu já disse, eu tenho nada para anunciar agora, mas não vai demorar muito.

Q: Poderia algo ficar no seu caminho para ir para a Ferrari então, se você não assinou um contrato?

Vettel: Eu não disse isso. Eu só disse que eu não posso anunciar nada agora. O que eu posso dizer é que eu definitivamente vou ficar na Fórmula 1 e não ir esquiar ou fazer mountain Bike.

Q: Você está consciente que ficando com a Red Bull muito provavelmente daria a você uma melhor chance de vencer corridas no próximo ano - E que a Ferrari está mais provável de ter um projeto a longo prazo?

Vettel: No fim do dia não isso realmente não importa - Como eu disse era o desejo de algo novo, um novo desafio! Eu estou partindo em paz. Com certeza isso dói em uma mão - Mas na outra se sente bem como isso significa um novo desafio.

Q: Com o choque da sua saída da Red Bull, a sua performance de qualificação de Suzuka quase sai do foco. Você pode ainda dizer uma palavra sobre isso?

Vettel: Com certeza que não estou realmente feliz. Nós estávamos faltando velocidade na manhã e então não pareceu que eu era capaz de ir para a pista. Eu lutei mais do que eu esperei nas curvas que eu geralmente amo. Com a chuva no caminho, deve ainda se tornar uma boa corrida - Se não existir então vai ser difícil para nós. O meu ideal para a corrida seria chover o suficiente amanhã, então que nós ainda podemos correr - Mas não o suficiente que nós poderíamos também estar nadando!


Vettel se entregou na penúltima resposta. Falando que não importa que o carro não fosse competitivo, ou seja, ele não negou que não ia para a Ferrari.

É só preparar o meu psicológico e tentar imaginar uma Ferrari com carro de gente pro ano que vem..........

Não fico tão triste porque talvez Rocky vá com ele. Tomare! E outra: Seu companheiro vai ser o Kimi, o seu amigo. Mas do resto.............

O Vettel devia ser filósofo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/10/16440.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu já tô com saudade do Rocky #VenhaSerNocauteadoConoscoRocky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





3 comentários:

  1. Se joga se joga Rocky na Ferrada, vem ♫♫♫♫ (momento Naldo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero a Ferrari :(((( Eu sempre curti a onda "anti-ferrari", não sei como vai ser daqui pra frente kkk, acho bom eles terem um carro bom ano que vem mesmo, ou eu vou lá e vou dizer umas boas verdades pra eles kkk

    Rocky na Ferrari, eu apoio kkkkk (Ele ficou nervoso hoje quando o Seb não se classificou pro Q3, jogou a caneta e tudo kkkkkk)

    Eu fico receosa da dupla Kimi e Sebastian, tenho medo que a amizade deles seja afetada (tipo Nico e Lewis, ele e o próprio Webber e por aí vai)

    Vou torcer pra tudo dar certo e ele ir pra McLaren ou Mercedes, sonhar não custa nada kkkkkkk
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Vamos nos juntar e fazer um complô contra a ida dele para a Ferrari, ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falando em complô, eu vou xingar até a mãe amanhã toda vez que eu ver o idiota do Ricciardo. Ele me irritou em níveis categóricos, coisa que o Alonso nunca conseguiu nesses 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale viu, já pensou se eles param de ser amigos? É ódio total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tomare a Deus que ele vá para a Mercedes e corre do lado do Nico e tá tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Obs: vai lá no post do Ricciardo e mete o sarrafo nele também u-u

      Excluir