terça-feira, 7 de outubro de 2014

JULES BIANCHI SOFREU UMA LESÃO AXONAL DIFUSA, SEGUNDO COMUNICADO OFICIAL

Hoje foi liberado pela FIA um comunicado oficial com a permissão da família de Bianchi em que se fala que o piloto da Marussia sofreu uma lesão axonal difusa, uma lesão no cérebro em que acontece quando o cérebro bate no crânio de forma violenta, seja para frente, para trás, para os lados e sempre por conta de uma aceleração ou desaceleração.

Ainda no comunicado, falaram que o quadro de Bianchi é crítico, porém estável, ou seja, o seu quadro de saúde não alterou desde que ele chegou ao hospital.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Jules Bianchi sofreu uma lesão Axonal Dufusa segundo comunicado oficial

REPORTAGEM

JULES BIANCHI AINDA EM ESTADO "CRÍTICO MAS ESTÁVEL" DEPOIS DE SEGUNDA NOITE NA UTI

A Fia entregou uma atualização depois da chegada dos pais de Bianchi ao hospital na segunda; A Família consultou com o Professor Ferard Saillant, que supervisionou o tratamento de Schumacher; O francês bateu no guindaste atendendo a Sauber batida de Adrian Sutil em Suzuka.

O piloto de Fórmula 1 Jules Bianchi permanece criticamente doente no hospital depois de bater no GP do Japão.

O piloto da Marussia Jules Bianchi permanece em um estado crítico, mas em com uma condição estável depois de uma segunda noite na UTI no Hospital Mie University.

O francês passou por uma cirurgia de 3 horas no domingo a noite depois de sofrer uma lesão na cabeça "severa" durante o GP do Japão afetado pela chuva.

Surgiu durante a noite que a polícia não tomara uma ação depois de examinar o carro e a cena da batida, mas a FIA e a Marussia também vão carregar as suas próprias investigações dentro do acidente.

Enquanto Jules Bianchi entra na sua segunda noite na UTI, amigos e familiares foram visitar o piloto de Fórmula 1.
É entendido que os pais de Bianchi vão agora consultar o Professor Gerard Saillant, que supervisionou o tratamento inicial de Michael Schumacher quando o alemão estava em coma depois de sofrer lesões graves na cabeça enquanto esquiava nos alpes franceses, seguindo a sua chegada no hospital na terça de manhã.

"Ele é um dos líderes mundiais dos cirurgiões ortopédicos e ele avisou a família de Schumacher quando eles estavam fazendo o tratamento inicial em Grenoble depois do seu acidente de Esqui em dezembro passado", reportou Craig Slater do Sky Sports. 

"Ele é um tipo de figura intermediária entre os doutores tratando Schumacher e a família e parece como se ele vai atuar em um papel semelhante aqui".

Na segunda, as comunicações da FIA falaram para os canais de imprensa situados do lado de fora do hospital, em que incluem a da Sky Sports, que Bianchi permaneceu em um estado "crítico, mas estável".

A atualização foi enviada seguindo o consentimento dos pais de Bianchi, que chegaram no hospital para ver o filho deles na segunda de manhã depois de voar da França. A Marussia já disse que as atualizações sobre as condições do piloto de 25 anos "serão guiadas pelos desejos da família Bianchi".

"Nós tivemos uma breve explicação do seu estado atual das comunicações da FiA, que nos falou que as condições de Jules Bianchi permanece crítica, mas estável", Craig Slater reportou. 

"Isso é mais ou menos a mesma informação que nós tivemos quando ele primeiramente foi trazido aqui ontem à noite as 5 e meia da tarde.

"Nós tivemos essa primeira atualização depois que os pais de Bianchi chegaram e passaram algum tempo com o filho deles. Eles voaram aqui de Paris e Dubai e chegaram aqui aproximadamente às 7 da noite. Eles tivemos tempo com o filho deles, eles obviamente estão muito cansados, eles não foram capazes de falar por eles mesmos e eles pediram para o chefe da imprensa da FIA dizer algumas palavras em nome deles.

"Eles agradeceram o pessoal do hospital pelo o seu atendimento excelente que eles tiveram aqui e eles falaram da confiança que eles tem neles, mas não houve detalhes de sucesso do primeiro procedimento cirúrgico que Bianchi teve em admissão aqui ou se alguns outros estão planejados".

Ao contrário de algumas reportagens no domingo à noite, foi emitido na segunda que Bianchi não está respirando sem ajuda de aparelhos.

[...]


Essa reportagem é uma atualização da reportagem acima:

REPORTAGEM

JULES BIANCHI AINDA EM ESTADO "CRÍTICO, MAS ESTÁVEL" APÓS SOFRER UMA LESÃO CEREBRAL NA BATIDA EM SUZUKA

Os pais do piloto da Marussia confirma que o filho deles tem uma "lesão axonal difusa"  [...]

O piloto da Marussia Jules Bianchi permanece em estado crítico mas estável no hospital depois de ter o que foi confirmado lesões no cérebro em seu terrível acidente no GP do Japão.

O francês de 25 anos está passando a terceira noite na UTI no centro médico de Mie General em Yokkaichi depois de ter as lesões quando ele bateu em um guindaste na corrida pêga pela chuva no último domingo.

Os pais de Bianchi, em conjunto com o hospital e distribuiu através da equipe da Marussia, emitiu um comunicado na terça em que eles confirmaram que o filho deles sofreu uma "lesão axonal difusa e está em uma condição crítica, mas estável".

O comunicado se lia: "Essa é uma hora muito difícil para a nossa família, mas as mensagens de suporte e carinho por Jules de toda a parte do mundo foi uma fonte de grande conforto para nós. Nós gostaríamos de expressar a nossa sincera apreciação".

"Jules permanece na UTI do centro médico geral de Mie em Yokkaichi, Ele sofreu uma lesão axonal difusa e está em um estado crítico, mas estável. Os profissionais médicos do hospital estão fornecendo o melhor tratamento e cuidado e nós estamos gratos por tudo que eles fizeram por Jules desde o seu acidente".

[...]

"O hospital vai continuar a monitorar e tratar de Jules e mais atualizações médicas serão fornecidas quando apropriadas".

De acordo com o recurso da web "brainandspinalcord.org", uma lesão axonal difusa é "uma das lesões traumáticas cerebrais mais comuns" e que "emvez de ocorrer em uma área específica", a lesão "ocorre sobre uma área mais generalizada".

O Website fala que "lesão axonal difusa não é resultado de um golpe na cabeça. Em vez disso, isso resulta do movimento do cérebro indo para frente e para trás no crânio como um resultado de aceleração ou desaceleração".

No entanto, isso adiciona que "em adição de ser um dos tipos mais comuns de lesões no cérebro, é também uma das mais devastadoras".

[...]


Ai minha gente, o Jules tem que sair dessa, ele precisa sair dessa, estou orando para que tudo dê certo e ele saia sem sequelas desse hospital! Lembram do Massa quando ele sofreu o acidente em 2009? Graças a Deus deu tudo certo e assim vai ser com o Bianchi!

Eu só acho que o mínimo que a FIA deveria fazer é adiar o GP da Rússia, ninguém está com cabeça para uma corrida em pleno domingo com um piloto entre a vida e a morte em uma cama de UTI.

Isso só mostra o desrespeito que essa entidade tem com as pessoas. Eu me lembro quando o austríaco Roland Ratzemberger morreu na pista no sábado e houve a corrida no dia seguinte........... Senna morreu na pista, mas falaram que ele morreu no hospital para não cancelar a prova..............

Sinceramente, esse ano está sendo o ó do borogodó e eu quero que o Jules volte para o paddock e num dê uma palavra se quer para o site da Fórmula 1 u-u

Bjs pessoal! Vamos orar pelo Biachi!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#PrayForJules






Um comentário: