quarta-feira, 15 de outubro de 2014

JEAN TODT NEGA QUE TENHA IGNORADO FERNANDO ALONSO ANTES DA LARGADA NA RÚSSIA

Acho que todo mundo ficou sabendo que antes da largada houve uma homenagem para Jules Bianchi, que sofreu um grave acidente no Japão e está em estado crítico na UTI. Por conta disso, o presidente da FIA, o francês Jean Todt, foi lá para dar o seu apoio e ,quando os pilotos ficaram em linha reta, Jean Todt foi cumprimentar todos, menos Fernando Alonso que estava no Canadá (péssima, eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas não está longe da realidade não kkkkkkkkkkkkkkkk. Todt não cumprimentou Alonso, que era o primeiro da fila e pulou logo para o segundo piloto, que era o Vergne. Isso criou uma baita de uma polêmica e o francês, ex-chefe de equipe da Ferrari que, junto com Ross Brawn e Michael Schumacher, formaram a Era de Ouro da Ferrari, teve que rebater as afirmações.

Alguns chegaram a falar que Todt não cumprimentou Alonso pelo fato do espanhol estar deixando a Ferrari e estar rodando o paddock inteiro atrás de uma outra equipe. Mas segundo Todt, simplesmente ele não cumprimentou Alonso porque já tinha abraçado o espanhol antes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

No vácuo -  Jean Todt deixou Fernando Alonso no vácuo antes do GP da Rússia

REPORTAGEM

TODT NEGA QUE IGNOROU ALONSO POR NÃO LHE DAR A MÃO EM SOCHI

Saiu os vídeos que circulam na internet que que se vê ele cumprimentando vários pilotos, mas não o espanhol. 
Ele assegura que o abraçou antes desse momento.


O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o francês Jean Todt, negou que ignorou Fernando Alonso quando cumprimentava um grupo de pilotos no último fim de semana durante o GP da Rússia, e assegurou que está muito ferido com as informações que apontavam nesse sentido.

"Abracei o Alonso pouco antes de se situarem na linha, assim que não havia a necessidade de estender a ele a mão".

Nas redes sociais se difundiram vídeos em que se aprecia que Todt não estendeu a mão para Alonso antes da corrida de Sochi quando cumprimentava os pilotos no grid de largada, reunidos para manifestar o seu apoio ao francês Jules Bianchi, gravemente ferido no GP do Japão.

O porta-voz da FIA, Matteo Bonciani, comentou que Todt estava desolado pelas insinuações de que havia negado um cumprimento a Alonso, precisamente quando um amigo em comum, Bianchi, estava hospitalizado em condição crítica.

Todt esclareceu a situação no "Autosport": "Quando um garoto está lutando pela vida é muio triste que tem pessoas que possam insinuar algo assim. Antes da corrida, eu caminhei desde o fundo do grid e cumprimentei vários pilotos. Abracei o Alonso pouco antes deles ficarem na linha, assim que não havia a necessidade de lhe estender a mão", explicou o presidente da FIA.

"Nunca fiquei mais perto de Fernando do que nesse momento, quando temos o nosso amigo (Jules Bianchi) no hospital", completou Todt.

Mas que o Alonso foi sedento para estender a mão pro Jean Todt, isso foi! Ele ficou até sem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele deveria ter cumprimentado de novo, assim não dava confusão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E outra: Quando os pilotos se alinharam, eu achei que fazia parte da homenagem ao Bianchi, mas na realidade, foi Bernie Ecclestone que ordenou que os pilotos fizessem a linha e respeitassem o hino da Rússia. Ué, o titio Bernie está com medo de levar um tiro do Putin? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Acham que o Jean Todt ignorou Alonso ou ele tinha cumprimentado antes mesmo? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bom, essa foto prova que ele conversou com o Alonso antes dos pilotos se alinharem...............







Um comentário: