Alguns chegaram a falar que Todt não cumprimentou Alonso pelo fato do espanhol estar deixando a Ferrari e estar rodando o paddock inteiro atrás de uma outra equipe. Mas segundo Todt, simplesmente ele não cumprimentou Alonso porque já tinha abraçado o espanhol antes.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!
No vácuo - Jean Todt deixou Fernando Alonso no vácuo antes do GP da Rússia
REPORTAGEM
TODT NEGA QUE IGNOROU ALONSO POR NÃO LHE DAR A MÃO EM SOCHI
Saiu os vídeos que circulam na internet que que se vê ele cumprimentando vários pilotos, mas não o espanhol.
Ele assegura que o abraçou antes desse momento.
O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o francês Jean Todt, negou que ignorou Fernando Alonso quando cumprimentava um grupo de pilotos no último fim de semana durante o GP da Rússia, e assegurou que está muito ferido com as informações que apontavam nesse sentido.
"Abracei o Alonso pouco antes de se situarem na linha, assim que não havia a necessidade de estender a ele a mão".
Nas redes sociais se difundiram vídeos em que se aprecia que Todt não estendeu a mão para Alonso antes da corrida de Sochi quando cumprimentava os pilotos no grid de largada, reunidos para manifestar o seu apoio ao francês Jules Bianchi, gravemente ferido no GP do Japão.
O porta-voz da FIA, Matteo Bonciani, comentou que Todt estava desolado pelas insinuações de que havia negado um cumprimento a Alonso, precisamente quando um amigo em comum, Bianchi, estava hospitalizado em condição crítica.
Todt esclareceu a situação no "Autosport": "Quando um garoto está lutando pela vida é muio triste que tem pessoas que possam insinuar algo assim. Antes da corrida, eu caminhei desde o fundo do grid e cumprimentei vários pilotos. Abracei o Alonso pouco antes deles ficarem na linha, assim que não havia a necessidade de lhe estender a mão", explicou o presidente da FIA.
"Nunca fiquei mais perto de Fernando do que nesse momento, quando temos o nosso amigo (Jules Bianchi) no hospital", completou Todt.
Mas que o Alonso foi sedento para estender a mão pro Jean Todt, isso foi! Ele ficou até sem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele deveria ter cumprimentado de novo, assim não dava confusão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E outra: Quando os pilotos se alinharam, eu achei que fazia parte da homenagem ao Bianchi, mas na realidade, foi Bernie Ecclestone que ordenou que os pilotos fizessem a linha e respeitassem o hino da Rússia. Ué, o titio Bernie está com medo de levar um tiro do Putin? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E vocês? Acham que o Jean Todt ignorou Alonso ou ele tinha cumprimentado antes mesmo? Bjs!
RETIRADO DO SITE MARCA: http://www.marca.com/2014/10/13/motor/formula1/1413201796.html
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Bom, essa foto prova que ele conversou com o Alonso antes dos pilotos se alinharem...............
AS fofocas foram mais emocionantes que a própria corrida ¬¬
ResponderExcluir