segunda-feira, 6 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON ELOGIOU NICO ROSBERG NO SÁBADO: "ELE ESTAVA EXTREMAMENTE RÁPIDO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu sei que o ar está meio pesado e triste por conta do acidente do Jules Bianchi, mas nós temos que continuar! E graças a eleições, eu fiquei cheia de reportagens para traduzir! Essa mesma era para ser postada no sábado, mas eu estava sem internet kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Apesar de ser "irrelevante" por um lado, eu a achei interessante pois mostra mais uma vez Hamilton elogiando o Nico e mostra que eles estavam brigando mano a mano pela pole position, até chegar no Q3 onde Rosberg deu um banho de água fria em Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Fast And Furious - Lewis Hamilton destacou a velocidade de Nico Rosberg no sábado

REPORTAGEM

NICO ROSBERG FAZ A POLE PARA O GRANDE PRÊMIO DO JAPÃO COM LEWIS HAMILTON EM SEGUNDO

[...]

O alemão Rosberg colocou duas voltas rápidas no Q3 para conseguir a 8ª pole da temporada.

[...]

Hamilton foi o mais rápido no Q1, embora por só 60 milésimos, com Rosberg definindo a performance no Q2 com uma vantagem ainda menor atrás do seu companheiro de equipe.

Mas Hamilton, que bateu tarde no último treino livre, não teve resposta para o seu rival na última e mais importante sessão enquanto Rosberg, que expressou o seu desapontamento em perder a pole em Singapura com um grito de "droga" durante o rádio da equipe, foi muito mais feliz dessa vez.

A distância entre os candidatos ao título foi menos do que 2 décimos com a Mercedes fechando no topo em cada sessão no fim de semana.

[...]

"Eu estou aqui para tentar e ganhar e foi um grande dia hoje", disse Rosberg.

"É apenas um passo no caminho, mas foi realmente um prazer hoje porque o carro é tão incrível de pilotar".

"Nós estamos preparados ao máximo que nós podemos estar - Nós estamos esperando estar molhado. A última vez que nós experimentamos o molhado foi em Spa quando nós estávamos realmente rápidos, se chover poderia ser até mesmo melhor para nós".

[...]

Hamilton elogiou a velocidade mostrada por Rosberg e admitiu que ele não estava muito ligado na sessão.

"Nico estava extremamente rápido hoje", ele disse.

"Eu fiz o melhor que eu podia, os meus caras fizeram um carro fantástico para reconstruir o meu carro depois que eu guardei ele. Hoje, eu justamente não estava sentindo isso, eu ainda era rápido, mas Nico foi fantástico. Amanhã é o dia que você tem os pontos e eu estou olhando para a frente para o tempo complicado".

[...]


Raros momentos de elogios do Hamilton, é uma vez em cada 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Gostaram da reportagem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu torço pros dois, mas por enquanto estou na Britney Barbie Team! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. Team Britney Barbie = decepção por Vettel na Ferrari, batida do Bianchi e vitória do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir