sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE A SUA POSSÍVEL SAÍDA DA MERCEDES É FICÇÃO

POIS BEM, como eu postei ontem no blog, há rumores de que Lewis Hamilton teria assinado um contrato com a sua antiga equipe McLaren e de que o inglês estaria de saída da atual equipe devido aos desentendimentos que houve dentro da equipe, principalmente com Nico Rosberg.

Mas Hamilton tratou logo de negar a informação e afirmou que isso tudo é "ficção" e que as pessoas criam histórias "bobas" para estourar na imprensa.

Querem ver o que o Hamilton disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Mentira......... Que eu fui pra McLaren, assinei um contrato e está tudo assinado ♫♫♫ - Lewis Hamilton afirma que é tudo ficção os boatos da sua saída da Mercedes

REPORTAGEM

HAMILTON: "CONVERSA SOBRE A SAÍDA DA MERCEDES É FICÇÃO"


Lewis Hamilton diz que as histórias o ligando com a saída da Mercedes são ficção e insiste que as conversas do contrato para ficar além de 2015 não são uma prioridade imediata.

[...]

"É uma hora interessante na Fórmula 1, os pilotos fazendo mudanças, pilotos top fazendo mudanças", Hamilton disse. "Existe muita ficção, muitas histórias bobas acontecendo; Quem quer que está começando essas histórias bobas... Eu sempre fui muito claro que eu estou aqui para fazer um trabalho, eu sou contratado para o fim do próximo ano. Nós confirmamos que nós vamos nos sentar e falar sobre o futuro no fim do ano.

"A coisa mais importante está feita. A Mercedes me ajudou a ter a Fórmula 1, eu estive aqui desde que eu tinha 13 anos. Eu me sinto muito relaxado mas eu também estou aterrorizado do que vai nos negócios, então eu sei que outras pessoas estão tentando intervir. Tudo que eu posso fazer é o que eu fiz até agora, eu acho que esperançosamente as minhas performances falam por si mesmas".

Hamilton chegou na Rússia procurando alcançar a sua segunda quarta vitória consecutiva da temporada depois de conseguir uma linha similar de vitórias entre a Malásia e a Espanha. Embora a especulação sobre o seu futuro continua, Hamilton diz que ele está mais do que o suficiente para o distrair de rumores no paddock.

"Para ser honesto, eu realmente não estou pensando muito sobre essa coisa. Existe realmente apenas duas coisas na minha mente; Eu estou realmente focado no campeonato. Foi uma surpresa real realmente, eu estou muito feliz sobre isso - Só pensando sobre a corrida. Eu não estou atualmente sentando aqui e pensando 'Ok, eu tive três vitórias consecutivas', eu atualmente não estou pensando sobre isso, mas eu penso que se eu refletir sobre isso será incrível".

"Eu me lembro alguns anos, você consegue uma vitória e então não tem outra por tempos. É muito surreal esse ano, um período de tempo aonde você tem duas vitórias seguidas, ou três, ou quatro. Não é como outro ano que eu já passei na minha carreira. Foi legal. E então o resto da minha mente está pensando sobre Jules (Bianchi) e a sua família".

Eu, como disse anteriormente, não duvido de nada. Se o Sebastian fez a cagada de ir para a Ferrari, Hamilton pode ter muito bem ter assinado com a McLaren, quem vai saber. Apesar de quê, ele seria um idiota se trocasse a Mercedes pela McLaren, mas como eu disse, o Vettel fez isso...........

O meu pavio está curto hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


"Voltando ao passado! A minha bela mãe e eu. Ela colocava em mim uma corrente. Sim, eu era um bebê gordinho, provavelmente é a razão que ela me amou tanto. Obrigado por me amar mamãe, eu tenho orgulho de dizer que eu sou o seu filho :)

Não é uma graça? *-*





3 comentários:

  1. Como eu estou irritada hoje ¬¬ pouca vergonha, nem adiam esse GP da Rússia

    ResponderExcluir
  2. Não acredito. Não acredito em ninguém, semana retrasada o Vettel e o Alonso estavam super felizes e com toda a certeza desse mundo ficariam onde estão e hoje? Só no fim do campeonato pra saber. >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Babi, essa pouca vergonha, falam logo e boa! Eu num aguento mais isso, eu tô muito revoltada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se junta a mim e vamos xingar o cara de buzanfa do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir