quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "AUSTIN TEM UM GRANDE CIRCUITO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estamos pertinho de ter o GP dos Eua, que no ano ano passado teve como vencedor SEBASTIAN VETTEL e é dele que vamos falar agora!

O muso desse "bloguinho de Meus Deus" afirmou que gosta do circuito de Austin e que a pista é uma mistura com setores de outras pistas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Eu gosto - Sebastian Vettel gosta do traçado do circuito das Américas

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "AUSTIN TEM UM GRANDE CIRCUITO DE FÓRMULA 1"

O GP dos Estados Unidos vai situar a antepenúltima prova da temporada 2014 com tudo para decidir de cara o título. Uma luta em que Sebastian Vettel não faz parte, embora o tetracampeão do mundo tratará de conseguir um grande resultado nas suas últimas participações com Red Bull.

É a antepenúltima corrida do alemão na Red Bull

O único objetivo realista é um pódio visto a superioridade da Mercedes

Ganhador do ano passado, Vettel sempre subiu no pódio em Austin.

 
Depois de uma longa espera, começa a fase crítica da temporada 2014 de Fórmula 1. As três últimas corridas aonde se decide tudo em relação ao título mundial que ainda ostenta Sebastian Vettel, sem nenhuma opção matemática de ter o título para o alemão. A única motivação do tetracampeão nesse fim de ano é tratar de subir ao pódio e dedicar grandes atuações a uma equipe com o quê compartilhou tantos êxitos e de que vai se despedir depois da disputa do GP de Abu Dhabi.

Essa ilusão por desfrutar conduzindo e demostrar ao mundo o seu valor (Algo que Vettel parece ter perdido nessa temporada) pode voltar a se ver nesse fim de semana. E é que o Circuito das Américas é um traçado que parece agradar o alemão.

 "Austin é um traçado que eu gosto muito, tem vinte curvas e se corre ao sentido contrário das agulhas do relógio. Para nós isso significa que a freada começa declive acima, algo que não é fácil e o travamento de pneus dianteiros poderia ser um problema", comentava o alemão em relação a famosa curva 1. Sem rodeios, o piloto da Red Bull também destacava outros giros do traçado norte-americano que se assemelham a distintos circuitos. 

"A primeira combinação rápida durante a primeira parte do circuito se parece com Silverstone e Suzuka. As famosas zonas de Maggotts e Becketts foram usadas como modelo para essa parte da pista e os pilotos curtem das curvas rápidas quando o equilíbrio do carro é o correto".

O Gp dos Estados Unidos é sempre um lugar especial para Vettel desde o ano de 2007. Então estreou na Fórmula 1 na mão da BMW no circuito de Indianápolis e sempre subiu ao pódio uma vez que que o país dos bares e estrelas voltou a sediar um acontecimento oficial da máxima competição automobilística faz duas temporadas. Será difícil, no entanto, para o alemão repetir a vitória do ano passado.

No ano passado, eu quase dormi vendo o GP dos Estados Unidos, foi muito chato, eu não sei aonde está a emoção do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém esse ano eu sei que será bem emocionante, pois ele vai largar do pitlane e vai dar show pra subir no pelotão e quem sabe um pódio pra não quebrar a tradição? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí? Vão assistir o treino classificatório sem o Seb? Eu não vou ver de qualquer jeito porque eu trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

QUE NEGÓCIO É ESSE, SEBASTIAN VETTEL? CALMA AÍ QUE EU VOU LEVAR UM TAMANCO PRA DAR NA SUA CABEÇA AÍ EM AUSTIN U-U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




5 comentários:

  1. Isso que dá dar atenção pro Kvyat, tô tomando chifre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha só o Seb todo malandrinho com as cowgirls aí gente.. Hanna abre o olho! kkkkkkkkkkk..e a cara de safadinho ha ha ha....
    Menina, muito triste o Seb não participar da classificação, eu entendo que ele tem que poupar o equipamento , mas acho que ele deveria ao menos tentar..vai que consegue um 3º, 4º lugar...vou sentir falta dele :( mas vou assistir o treino para torcer pro Kvy :) isso é, se minha internet permitir..
    E na corrida será um show #INAVETTELSTYLE vindo lá de trás *-*
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é né Dani, a Hanna que não abra os zóio que vai ficar igual a Red Bull: Chifruda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, eu estava traduzindo uma reportagem que vou postar hoje e ele pode largar em qualquer pposição que ele vai largar do pitlane do mesmo jeito :( ele poderia participar pra deixar nós felizes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa Kvyat vai para o Q3 e vai ser 7º! Bruna Dinah está prevendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina fé em Deus que você vai ver ainda na net pelo Sky Sports, chique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Aaaah não acredito!!!! Bruna Dinah prevendo vitória do Hamilton??? Sai pra lá mulher kkkkkkk' já chega de zica esse ano esse caro já teve problemas de freio,pegou fogo,bateu tu quer mais o que???? Agora é a vez do Rorberg tá senhorita kkkkkkk
    Ah,eu não comentei mas eu adorei o papel de parede do Vettel,aquele verde e falando nele que safadiiiiinho hein hahhahahahahah',isso Bruna leva o tamanco kkkkkkkkkkk MORTA com as coisas que vc escreve kkkkkkkkkk bjs!!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MORTA AGORA THAMARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Bruna Dinah sendo ofendida em público, olha que eu faço previsão do seu futuro, hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, deixa eu torcer pro Hamilton kkkkkkkkkkkkkk, é de coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah sim, eu também gosto daquele papel de parede, pena que não posso colocar mais aqui, porque foi do ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina esse Seb não perde uma, é um caso kkkkkkkkkkkkkkkk, vou levar o tamanco e um pedaço de pau que tem aqui em casa! Se bobiar e ele for no pódio, eu quebro a garrafa de champanhe na cabeça dele também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir