domingo, 26 de outubro de 2014

NICO ROSBERG: "EU ESTOU ORGULHOSO DA MINHA LUTA COM LEWIS HAMILTON"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? As eleições acabaram (graças a Deus, assim não perco o meu único dia de folga nessa porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e então eu posso botar esse bloguinho de meu Deus em ordem, já que ontem eu estava tão cansada que só queria uma caminha e o meu cobertorzinho para dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, NICO ROSBERG afirma nessa reportagem que ele tem orgulho da sua luta com Lewis Hamilton pelo título desse ano e que ele se interessa por política, economia e que ele, depois de muito tempo, pôde curtir dirigir pela estrada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

I'm Proud of you, boy - NIco Rosberg fala que se sente orgulhoso da sua luta com Hamilton e que ela entrará para a história

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: EU ESTOU ORGULHOSO DA MINHA BATALHA COM LEWIS HAMILTON, É BOA PARA A FÓRMULA 1

O piloto da Mercedes [...] revela a sua esperança que o duelo polêmico com o companheiro de equipe britânico vai entrar na história.

[...]

No primeiro olhar, Nico Rosberg, zombeteiramente conhecido como "Britney" no começo da sua carreira, poderia parecer mais associado com a última, com o elegante cabelo loiro, o relacionamento de 11 anos com a sua esposa, Vivian Sibold, a sua fala suave, o seu comportamento educado, mais o seu entendimento de matérias de economias até as Mercedes-Benz clássicas.

Mas nessa temporada, no fogão do envolvimento da pressão de um duelo de um campeonato mundial com o companheiro de equipe Lewis Hamilton, ele se mostrou ser tão duro quanto um endurecedor de unhas; essencial para uma batalha cada vez mais digna de menção no mesmo respiro como aquela de Alain Prost e Ayrton Senna.

[...]

"É um momento muito emocionante de estar dentro", Rosberg disse, o seu humor e tom é o oposto da melancolia em Suzuka, apesar do seu abandono esmagador na última vez em Singapura.

"Eu frequentemente penso sobre o quão orgulhoso eu estou, que com a nossa batalha nós podemos contribuir com o esporte e colocar um grande show".

Foi um show ainda não muito como a narrativa que muitos previram. Apesar do estoque de Rosberg que entrou nesse ano estava alto, vendo sair Michael Schumacher na Mercedes, muitos previram que a velocidade natural de Hamilton poderia, no fim, eclipsar o seu rival tanto quanto foi nos dias de kart deles.

Isso não foi o que aconteceu. Rosberg se qualificou soberbamente - Desarmando o seu companheiro de equipe nas chamadas "pistas de Lewis" no Canadá e Bélgica - E correu tenazmente. Os seus esforços foram recompensados. [...]

O homem por si mesmo está saboreando cada minuto. "Parece muito diferente dos anos anteriores, com certeza, mas isso faz muito mais emocionante e prazerosa. Quando eu venho para Suzuka, uma das melhores pistas do mundo, eu sei que eu posso estar na pole e ganhar, e eu sei provavelmente existe apenas um cara que eu preciso superar. Eu nunca tive isso antes".

Ele mesmo sugere que a intensidade da atmosfera está fazendo tudo o mais de curtição e em alguns aspectos, mais fácil. "Sim, existe mais no jogo, mas às vezes eu sinto que é mais fácil de uma maneira. Porque mesmo em um dia ruim eu estou em segundo e em um dia bom eu vou ganhar, É de alguma maneira um pouco mais simples".

Enquanto observadores experientes falaram das façanhas de Daniel Ricciardo na Red Bull, para muitos Roaberg foi a revelação verdadeira da temporada. Externamente pelo menos, o piloto de 29 anos foi mais percebido como Nico, filho de Keke Rosberg, o campeão mundial franco de 1982. Não mais, embora ele está mais aguçado do que nunca em indagar a minha tese.

"Tudo o que vocês estavam falando era o que as pessoas pensavam de mim", ele devolve com um sorriso. "Com certeza, isso importa para mim, porque isso é importante, mas apenas para um certo ponto, e então é o que eu penso de mim mesmo. Para mim, não mudou agora de 3 anos atrás aonde eu não estava lutando pelo campeonato e talvez eu era visto como "o filho do Keke", se é isso o que as pessoas dizem".

[...]

Ele é discreto para discutir isso (O episódio de Spa) - O seu refrão é: "Está no passado, eu não quero falar sobre os detalhes" - Mas foi um episódio com machucados para Rosberg. Ele deu incontáveis pedidos de desculpas públicas, e enquanto fontes inicialmente sugeriram que ele foi multado, a mais plausível teoria que procede de Brackley nas semanas recentes é que Rosberg, em continuar com levar a responsabilidade, ofereceu para pagar pelo dano, amontando para uma soma de seis digítos.
 
Tudo o que Rosberg vai revelar é: "Existiu consequências que eu tive que aceitar e eu aceitei. Eu não quero entrar em detalhes. Às vezes não é legal que exista tantas possibilidades e teorias lá fora? Nós precisamos de fofocas no esporte".

Sobre a rivalidade mais amplamente, ao contrário de Hamilton, ele rigorosamente evita tudo que poderia inflamar tensões, embora enquanto admitindo que ele esteve em um passeio acidentado. "Teve altos e baixos", ele disse. "Houve fases mais fáceis, houve momentos mais difíceis, momentos muitos difíceis".

"É mais ou menos do que eu esperava? Eu não sei se eu esperei alguma coisa. Mas é natural, porque é eu contra ele. Não existe ninguém mais, na maior parte do tempo. Não é a última vez que vai ser intenso".

O conflito entre esses dois está sempre surpreendendo dado que eles são tão diferentes. Hamilton é desavergonhadamente honesto, vestindo "o seu coração na manga", enquanto Rosberg é mais cauteloso. Como a necessidade de se manter magro diminuiu, Hamilton postou uma foto dele comendo um bife de 1,5 KG. Rosberg desfruta ficar com uma dieta rigorosa.

Enquanto Hamilton veio para algumas críticas nesse fim de semana depois de postar fotos de si mesmo dirigindo uma Pagani Zonda como um piloto, Rosberg em vez disso esteve afinando o seu gosto por carros clássicos, e mais lentos.

Isso foi inspirado por David Coulthard emprestando a Rosberg uma Mercedes clássica pelo o seu casamento de Mônaco em julho. Ele esteve enganchado desde então. "É a primeira vez que eu realmente curti fdirigir na estrada".

"É uma sensação maravilhosa, com a potência, você está tão pra cima, curtindo o cenário com a minha esposa. É justamente espetacular". Pilotando a celebrada corrida Mille Miglia na Itália, atrás do volante atrás da sua própria Mercedes clássica, está firmemente na sua lista de tarefas antes de morrer, junto com ter uma pausa em alguma fotografia da vida selvagem em um safari na África do Sul. 

[...] Mais uma vez que as questões estão acabadas, nós conversamos um pouco mais sobre a sua valiosa Mercedes 280SL e o seu interesse florescente em economia. Ele me diz que lê as sessões de negócios de um jornal rival britânico. É um de apenas um punhado de erros que ele fez o ano todo.

"Sempre existe um caminho para melhoras", ele insiste. "Que tal aqueles sete milésimos de um segundo que eu perdi na qualificação em Singapura? Esse é o alvo".

Bom, ainda bem que ele não falou de plantar vegetais, né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já pensou o Rosberg ir fazer um safari na África do Sul? Ia prestar minha gente? Se ele visse um animal selvagem ele iria sair correndo dali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

No caso da sua rivalidade com o Hamilton, agora deu uma amenizada no negócio porque o Hamilton está na frente e não está falando baboseiras, mas esperem só, se Nico ganhar ele vai voltar a atacar de novo kkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, eu tô com sono, help :(

E aí gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vocês acreditam que a Bruna não acredita que eu planto vegetais? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Rosberg plantando vegetais: nada a ver irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. VEGETAIS? OXENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PROBRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO,NADA A VER IRMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS DESSA VOU ATÉ PASSAR MEU MONANGE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, o Rosberg deve ser parente do CArlinhos e da tereza, só falta falar "vamos na fazenda e cuidar dos bichos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa,verdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem sabe não é filho do carlinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Deve ser, porque o Carlinhos é estranho e o Rosberg não fica atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir