quinta-feira, 9 de outubro de 2014

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE ELE TEM UM PLANO PARA 2015

A chave do mercado de pilotos está nas mãos dele: FERNANDO ALONSO. O espanhol que negava com todas as letras que sairia da Ferrari, hoje em dia afirma que não sabe para onde vai, afirmando pela primeira vez que pensa em sair da Ferrari.

Alonso afirma que ele é dono da decisão do mercado de pilotos e que ele não decidiu para onde ele vai no ano que vem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Adiós amigos - Fernando Alonso afirma que ele não sabe para onde vai em 2015, mas as chances de ficar na Ferrari são quase nulas

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO DIZ QUE ELE TEM UM PLANO PARA 2015 E ELE É O "DONO DA DECISÃO" NO MERCADO

"Eu tenho um plano na minha cabeça, eu tive a minha mente feita pelos últimos dois ou três meses", o espanhol fala para a Sky F1 enquanto a mudança para a Mclaren cresce com Vettel colocado para chegar na Ferrari

Fernando Alonso está esperando até que ele esteja completamente decidido antes de nos falar para quem ele estará pilotando em 2015.

Fernando Alonso diz que ele tem "um plano em mente" sobre o seu futuro mas ainda não decidiu aonde ele irá correr em 2015, com o espanhol também afirmando que as suas intenções "mudaram o mercado" seguindo a decisão de Sebastian Vettel de deixar a Red Bull.

[...]

Uma vaga na escuderia já começou a olhar em uma inevitável nos dias recentes no meio entre a quebra de relações de Alonso com a nova administração da equipe e a Sky Sports entende que os dois anos restantes do contrato do espanhol foram formalmente rescindidas na quinta.

A chegada antecipada de Vettel na Ferrari aumentou a probabilidade de que Alonso vai voltar para a McLaren para liderar na nova era da Honda, embora a especulação também sugeriu no sábado que não está completamente fora de questão que o piloto de 33 anos poderia levar um (ano) sabático e aguardar a sua hora em 2016.

Mas com a sua saída de Maranello depois de cinco temporadas agora efetivamente um segredo aberto, Alonso disse ao SKy F1 depois de se qualificar em 5º no Japão que ele tinha uma ideia dos seus planos por vários meses e, enquanto ainda não completamente resolvido, os seus desejos foram dirigir o mercado (de pilotos). Isso pode ser visto como uma admissão efetiva que a sua decisão de abandonar a Ferrari abriu a porta para Vettel pegar o seu lugar.

"Eu ainda não decidi completamente. Eu tenho um plano na minha cabeça, eu tinha a minha cabeça feita pelos últimos dois ou três meses", ele disse para Rachel Brookes. "Eu tenho a posição privilegiada porque mais ou menos eu posso escolher aonde quer que eu vá e eu quero ir no momento que eu quero ir".

"Eu ganhei respeito em muitos anos, especialmente os últimos cinco anos na Ferrari, então sendo o dono da decisão provavelmente  alguns dos movimentos que nós estamos vendo agora é uma implicação do que eu estou decidindo. Então vamos esperar um pouco e quando eu clarear completamente as minhas últimas dúvidas, eu falarei para vocês aonde eu vou".

O campeão mundial de 2005 e 2006 adicionou que as coisas permaneceram "muito abertas", mas declarou confiança que "tudo vai de acordo para planejar e vamos ver e esperar".

Antes do chocante anúncio da Red Bull, a expectativa foi que seria Alonso que oficialmente chamaria o primeiro golpe nas transferências de "carrossel" para 2015. Embora os comentários do espanhol sugerem que ele ainda acredita que ele está no controle do seu próprio destino, Martin Brundle do Sky F1 considera que "Alonso definitivamente se estacionou lá fora e agora ele está com o seu pé para trás com seja lá o que a sua negociação é próxima".

[...]

"Existem muitas possibilidades. Eu quero fazer uma coisa por muitos meses. Eu quero vencer. Eu quero ser campeão mundial. Eu quero trabalhar profissionalmente como eu fiz toda a minha carreira. Eu preciso ser feliz, eu preciso de muitas coisas se nós colocarmos juntos isso vai para uma direção. E essa direção provavelmente moveu o mercado como está fazendo agora".

Se tudo se confirmar, depois de 7 anos Alonso voltará à McLaren ao lado de Magnussen. Ou será que Ron Dennis irá contratar outra pessoa...........

já pensou um repeteco de Hamilton-Alonso na McLaren? Ou uma dupla Vettel-Alonso? Essa eu queria ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Acham que o Alonso vai para onde? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa cena é muito L.O.L KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






8 comentários:

  1. TPB (tiro, porrada e bomba) no pessoal da Marusia! Mercenários sem coração.

    Brunaaa!! Nossas crias foram fofas e educadas hoje na coletiva. Achei que poderiam dispensado eles dessa, a carinha de cada um tava triste de ver. Se agente daqui já fica super tocado, triste e apreensivo com essa situção imaginas eles ... ):

    A menina faz suas rezas ai porque ferrada é dificil de aturar! kkkkkk' E eu minha filha que não sei nem pra onde o Lolô vai? Tenho que me preparar pra tudo, até caterham kkkk' vai saber o que se passa na cabeça desse homem... se tem planos fala sápooorra ai logo! kkkkk Me dá essas uvas ai pra ver se relaxo ;s

    Nosso Team Britney Barbie está aguardando o momento em que tenha um fight com o carro dos dois dignos. kkkkk' O Lauda é épico mesmo kkkk' é cada pérola, e cada verdade que ele solta que só Jesus na causa! kkkk

    Bjs!!!! #PrayForJules

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi! Tudo bem? Menina nem me fale que eu estou um furacão Catrina hoje! Pra ter fight é hoje mesmo! Menina a Marussia nem deveria tá aí e ainda com o Ricciardo falando dessa merda de ordem de equipe de novo me deixou possessa ¬¬
      Menina eu não vou aturar torcer para a Ferrari fala sério kkkkkkkkkkkkk, passei 4 anos gorando ela e agora vou ser obrigada a torcer, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina o Team Britney Barbie está valendo mais nada, faz duas corridas que não temos alegrias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sinto que nesse fim de semana pode dar Nico, hein? Será que Bruna Dinah acerta? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina a gente precisa fazer uma entrevista exclusiva com o Lauda pra ele falar as verdades da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkk, vai ser shit e bullshit toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Obs: Eu estou tão possessa que até esqueci de postar o meu comentário nesse post kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Menina, o phelps foi pra clinica de reabiitação, você viu ?

      Excluir
    2. Oi Brubs!! Nossa que isso mulher? Essa semana tá uma loucura. É um vai não, um tô não tô, um bafafá um diz que me disse que aff ¬¬ Deixa o Danny boy se achando... deixa achandoooo!!! Domingão vai ser só #BeijinhoNoOmbroProRicciardoPassarLonge
      Meninaaaa eu te falooo!! Como minha vó diz, agente paga lingua nessa vida, então melhor tomar cuidado kkkkkkk' Foi falando mal do Alonso que virei fã, pare de gorar a Ferrrda kkkk quem sabe ainda haja esperança de o Vettel arregar?

      O team Britney barbie precisava mesmo era de uma visão de Dinah Bruna! kkkkkkkkkk' Agora vamos esperar por resultados positivos pra abalar esse campeonato até o final. Tô achando o Nico tão fofinho esses dias... tô doida, ou oque? kkkk'

      Menina não é possivel que o Lolô fique 2015 sem correr, só se estiver louco de pedra, ele tá ficando velho, não pode perder um ano. ¬¬' Voadora nele se fizer uns trem desses comigo!!

      Aiiii nem me lembreeeeeee!!!!!!!!!!! Não, se liga no meu drama: 1 Zat zat no Japão, 2 Alonso pifa, 3 acidente do Jules )': , 4 Nadal em pequimi, 5 michael phelps detido por sair dirigindo bebado, 6 Nadal com apendicite e perdeu em shanghai, 7 Phelps se redimindo publicamente e dizendo que vai pra rehab (ñ adiantou nada aliás, ele mesmo assim foi suspenso por 6 meses e não vai participar do mundial.) Que loucura né? kkk'
      Tenho fé que essa semana tudo melhorará pros meus Boys! kkk' Bjs!!!!!!!

      Excluir
    3. Menina, é difícil demais a minha situação, Ferrari não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma tristeza! Quem sabe eu passe a gostar dela, quer dizer, eu vou ter que torcer pra ela ¬¬ , oh vida! Kkkkkkkkkkkkkkk. Menina esse Ricciardo fez eu soltar uns palavrão num posto aí que eu vou dizer viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perdi a noção do perigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      A Team Britney Barbie está valendo nada, a cada corrida está pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos lá, Bruna Dinah prevê assim:
      1) Rosberg (Hamilton vai ter pane e vai abandonar e vai xingar todo mundo depois)
      2) Bottas ( ele vai herdar a posição do HAmilton)
      3) Ricciardo ( esse cara de buzanfa ainda chega no pódio, eu acho, aquele cara de cú)
      4) Vettel
      5) Button
      6)Kvyat (com reclaque do Vergne)

      Isso é o que a Bruna Dinah previu aqui, mas pode ter alterações porque a Bruna Dinah está com muita raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. E aí Bruna!! Eu acho que o Alonso não tem mas a chave do mercado não,hein! A Red Bull já se decidiu é Kvyat na parada,teoricamente o Vettel já foi pro lugar dele na Ferrari,quanto a Mercedes o meu pretinho já disse que fica mas se ele perder esse campeonato(NÃO!!!!!!!) td pode acontecer,só restou a McLaren a unica opção,imagina se o Ron Dennis manda ele correr de graça kkkkkkkk' seria épico kkkkk'.

    É acho que o Alonso sentou na racha.Bjs!!!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Thamara! Beleza? Menina, estão falando agora que o Alonso pode ficar fora em 2015 para voltar na Mercedes em 2016............ será que ele pode fazer isso? Sei não hein kkkkkkkkkkkkkkkkk, bem que o Vettel podia ir para a McLaren, assim eu não ficaria tão brava, não desce na minha garganta uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. essa primeira foto do alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alonso e Seus Planos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque você não viu ele num carrinho esses dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir