quarta-feira, 8 de outubro de 2014

RICCIARDO ELOGIOU KVYAT NA BÉLGICA: " ELE TEM FEITO UM GRANDE TRABALHO"

Quem não ficou com poker face na sexta-feira à noite passada levanta a mão! Todo mundo ficou surpreso e sentiu o baque da notícia que Sebastian Vettel estava de saída da Red Bull e para o seu lugar entraria o russo DANIIL KVYAT, que vem fazendo corridas expressivas,porém não consegue marcar pontos. O russo vai ser companheiro de equipe de outro Daniel, Daniel Ricciardo (Daniil é Daniel em russo. Ah, jura? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e bem antes do anúncio da sua promoção na Red Bull, Danny Boy já tinha rasgado elogios a ele.

Ricciardo afirmou que Kvyat vem fazendo um bom trabalho até agora e que ele era muito inteligente e que ele parecia com o seu jeito de ser. Vale lembrar que eles se dão super bem!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Elogiado - Daniil Kvyat foi elogiado por Daniel Ricciardo, seu futuro companheiro de equipe

REPORTAGEM

RICCIARDO CHEIO DE ELOGIO POR DANIIL KVYAT DEPOIS DE UMA TEMPORADA DE ESTREIA EXPRESSIVA

Daniel Ricciardo da Red Bull acumulou elogios sobre a sua substituição na Toro Rosso por Daniil Kvyat seguindo o expressivo começo do russo na sua carreira na Fórmula 1.

A promoção de Ricciardo para um assento na Red Bull permitiu Kvyat para se mover na Toro Rosso depois da sua vitória no campeonato da GP3 Series em 2013 e nas suas 12 primeiras corridas, o estreante certamente fez um impacto.

Ele pode apenas estar em 15º no campeonato de pilotos com 8 pontos, mas as suas performances e atitude ganhou para ele elogios de muitos, incluindo Ricciardo, que falou sobre Kvyat na Bélgica.

"Eu acho que ele tem feito um grande trabalho nos seus primeiros seis meses na Fórmula 1", o australiano disse. "Para uma criança jovem ele é muito maduro. Ele é um pouco como eu: muito imaturo, mas quando precisa ser maduro, ele é muito maduro. Ele é rápido, mas também inteligente".

Ricciardo brincou que Kvyat ou o companheiro de equipe dele em 2015 Max Verstappen poderia o substituir ou ele mesmo ou Sebastian Vettel no futuro na Red Bull, dizendo: "Quem sabe, talvez um dia um deles (Kvyat ou Verstappen) estarão do meu lado se eles não me liquidarem logo!"

Kvyat não deixa o elogio ir para a sua cabeça, embora. Na Bélgica, ele pilotou uma corrida madura para voltar para a casa em nono lugar e embora ele está atrás do companheiro de equipe Jean-Eric Verne por 3 pontos na classificação, o francês lutou para superar Kvyat em 2014 apesar da maior experiência.

E não é que o Kvyat vai correr do lado dele no ano que vem? Será que temos um Danny Dinah aqui? Eu hein, oh Danny Boy, prevê o Vettel na Mercedes, tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Acham que Kvyat vai dar trabalho para Danny Richard? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A PRIMEIRA BRIGA DELES É SABER QUEM TEM MAIS DENTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




15 comentários:

  1. Gente pesquisei Kvyat criança em russo e dei de cara com essa foto, vai pra pasta da Jennifer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o "kvyat kid lol" já tá lá na pasta kkkk, já tem duas dele e acho que o futuro dele vai ser promissor na pasta de fotos engraçadas kkkkk
      Eu achei que ele mudou bastante quando cresceu, mas mesmo criança tem alguma coisa que diz "kvyat" nele, não sei o que é, mas tem kk
      Eu vou ser má e vou torcer pro Kvy dar um trabalhão pro Danny boy kkkk vou torcer pra ele dar um banho nele no campeonato também e ainda pedir preferência kkkkk
      eu sendo má de novo ~shame on me~kkkkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    2. Oi Jennifer! Eu vi essa foto e na hora lembrei de você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina é cada foto que eu achei! Você lembra uma foto dele do lado do kart que parece que ele é ostentação? Eu achei uma outra foto com ele de capacete ao estilo rock and roll! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu achei uma entrevista em russo dele e estou tentando dar uma arrumada em português e postar aqui. Meio por cima o avô dele era da marinha e a vó dele perdeu o pai e os irmãos na guerra, algo asssim, uma hora eu posto!

      Verdade, ele tá mais bonitinho agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou atrás dele, tô solteira, vai que ele se apaixona por mim? Eu conheço o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que nada, eu quero que o Ricciardo vai se danar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    3. BRUNAAAA preciso ver essas fotos KKKKKKKKKK
      Mal consigo imaginar
      Você achou uma entrevista em russo dele e entendeu alguma coisa? kkkkkkkkkkkk de coisas em russo eu passo longe, mas rola uma história que no google russo é mais fácil de achar algumas coisas (quem me disse isso foi uma amiga fã de crepúsculo que tinha as infos em primeira mão lá kkkkkkk)
      Nossa, eu tô surpresa com essa história, parece de filme. Tadinha da vó dele... Eu tô louca pra ler essa história kkkk, vou até procurar :)
      E que raiva do Danny Boy, viu a matéria que saiu ontem na globo.com? Ele tá falando que quer preferência agora que o Vettel não tem mais chances matemáticas de título...
      Bjos, Jennifer ;)

      Excluir
    4. Pode deixar que aos poucos eu solto as pérolas kkkkkkkkkkkkkkkk, mas essa foto aí é épica, é a pior de todas kkkkkkkkkkkkkkkk, é uma mistura de Max Chilton com o burrinho do Shrek kkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu queria achar alguma foto dos pais dele né, daí eu joguei um texto no google tradutor e vi que era uma entrevista, mas tem coisa meio estranha sabe, eu estou tentando arrumar para colocar aqui, é bem legal a entrevista! Menina, essa matéria que eu achei em russo não tem em inglês! é exclusividade exclusiva minha, pra Globo copiar vai ter que pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vi menina, vi essa putaria do Ricciardo, já xinguei tudo o que é nome ele lá no meu post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Hehehe... que foto é essa do Kvyat???? Coitado o-O
    Ele devia ter dado um jeito de sumir com isso... hahahah.. só uma dessas pra me fazer rir mesmo... Se bem que ele deve gostar de fotos "exóticas" .. já tivemos essa aí, aquela do espelho que vc publicou, e aquela que ele publicou no Instagram dos testes físicos que eu quase caí da cadeira quando vi..kkk
    Quanto a disputa entre os meus "xarás" acho que o Dany russo vai dar trabalho para o Dany Ricardão sim e eu estou torcendo muito por isso.. Fiquei feliz que ele foi o escolhido para a vaga do Seb, assim posso continuar torcendo pro carrinho que me deu tantas alegrias *-*
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu achei cada foto do kvyat que só Deus viu, aos poucos eu posto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tadinho, pelo menos arrumou os dentes apesar dele ter os dentes grandes ainda u-u

      Eu não sei porque mas algo nele me atrai, acho que porque ele tem cara de homem já *-* deve ser isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina é uma foto que ele está de máscara? kkkkkkkkkkkkkkkkk, olha tomare que o Danny russo dê trabalho para o Danny Richards mesmo, ele está precisando de um choque de realidade kkkkkkkkkkkk, tomare que o Kvyat acabe com ele u-u

      Verdade, acho que nunca vou deixar de gostar da Red Bull, foram muitas coisas boas lá! Se o Vettel for pra Ferrrari eu torço pra ele, não pra ela! Chega! Kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. "Eu não sei porque mas algo nele me atrai,acho que porque ele tem cara de homem já" kkkkkkkkkkkkkkk,tbm morri agora depois dessa.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Siiiiiim! Fazendo a entrometida! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Bjs!
      Thamara

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha gente vai entender o seu humano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Hahahahahahahahahahahah.. cara de homem.. pra mim que tenho 30 ele tem cara de moleque mesmo.. hehehehehehehehe....
      A foto que eu falo é da máscara sim, que ele tá fazendo muque.. menina.. eu morri quando vi... ele é uma figura :)
      Ele mudou muito mesmo do que era quando criança.. tá bem diferente.. mudou pra melhor... Tomara que ele vá bem na corrida em casa :)
      Ah.. vou dar uma conversada com o Google Tradutor pra ver como é Kvyat criança em russo e ver as tais das fotos .. vc me deixou curiosa.. hehehe
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. Menina eu acho que ele tem cara de homem no sentido das atitudes dele, não do rosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que pela idade ele ele pensa como um homem feito, não como um moleque, foi isso que eu quis dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina que foto é aquela? Ele está precisando engordar um pouquinho, vou enviar umas comidas pra ele engordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pesquisa lá você vai ver cada foto "linda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Também acho ele bem maduro para a idade dele, suas entrevistas são sempre bem sensatas.. Sim ele tá muito magrinho mas deixa assim que ajuda a ser mais rápido.. Fiquei feliz com o 5º lugar hoje :)
      Bjos
      Dani

      Excluir
    7. Oi Dani! Tudo bem? Ah não, ele precisa engordar só um pouquinho ou pelo menos pegar mais músculo, ele tá muito magrelo kkkkkkkkkkkkkk. Eu também fiquei feliz pelo 5º lugar dele, agora todo mundo está de olho nele, povo poser, a gente que tá orgulhosa que antes disso tudo torcíamos para ele! Orgulho de nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já o Tettel 11º.......... esperando uma boa recuperação dele! E Ricciardo a 800 KM de distância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Gente, MORTA!! Correndo pra procurar os instagram dele a g o r a!! Bjs!!! kkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só eu pra achar umas pérolas dessas! Escreve daniil kvyat criança em russo e você se acaba de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir