sexta-feira, 24 de outubro de 2014

RICCIARDO: "SE VETTEL FOR PARA A FERRARI, SERÁ UM LÍDER MUITO FORTE"

ISSO É PARA OS HATERS DE VETTEL lerem e verem as palavras que saíram do bocão do DANIEL RICCIARDO sobre o Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui nessa reportagem, Ricciardo falou que se Vettel for para a Ferrari ou qualquer outra equipe, ele vai ser um líder muito forte e ainda ele afirmou que Sebastian sempre teve muito respeito com ele, mesmo depois das três vitórias dele na temporada.

E Danny Boy afirmou que Sebastian queria vencer nessa temporada, mas se ele estiver frustrado, não demonstrou para ninguém.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!


Respeito - Daniel Ricciardo frisa que Vettel sempre mostrou respeito por ele

Aqui vai a primeira reportagem:

REPORTAGEM

RICCIARDO SOBRE VETTEL: " SE VAI PARA A FERRARI, ATUARÁ COMO UM PAPEL DE LÍDER MUITO FORTE"

O australiano louva as qualidades do seu companheiro, entre elas, o respeito.

O ano em branco de Sebastian Vettel foi um dos fatores determinantes que definiu a sua saída da equipe Red Bull. Também, o adeus de Fernando Alonso da Escuderia Ferrari proporcionou que o alemão se decidisse e realizasse o seu sonho de estar na equipe italiana, aonde atuará em um papel importante desde o princípio. O seu companheiro na escuderia austríaca louva as qualidades do alemão, entre elas, o respeito e também insiste em que seja o que seja a sua equipe de destino, "atuará com um papel de líder muito forte".

A saída de Sebastian Vettel da equipe Red Bull já está feita, também que o seu destino seja a cor vermelha ainda não é oficial. O seu futuro, de forma oficial, no entanto se desconhece, mas tudo indica que a sua nova formação será na Scuderia Ferrari. 

O ciclo do tetracampeão mundial de Fórmula 1 terminou nessa temporada com a chegada das insuperáveis Mercedes, mas nem sequer foi capaz de passar na classificação o seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, que teve a oportunidade de ganhar até em três ocasiões, enquanto ele não ganhou em toda a temporada, algo que nunca saboreou o alemão em suas últimas temporadas na Fórmula 1.

A chegada de um novo piloto na escuderia de Milton Keynes pressagiou que, depois de vários anos de polêmica com Mark Webber, a calma voltaria para a equipe austríaca. Assim, o australiano que agora ocupa um dos assentos dessa equipe, insiste em que sempre houve respeito por parte do alemão fosse qual fosse a sua situação.

"Foi muito respeitoso comigo no primeiro dia e manteve o respeito mesmo depois da minha terceira vitória. Estou certo que ele se encantaria vencer nessa temporada, assim que deve estar frustrado por dentro, mas não a demonstrou em nenhum momento", disse Ricciardo sobre a sua relação com Vettel.

As três vitórias que conseguiu o piloto australiano está claro que não satisfazem por completo o alemão, que pode ter o seu primeiro ano em branco desde que está como titular na Fórmula 1. Por sua parte, Vettel mostrou nos últimos anos uma grande capacidade de liderança, algo que segundo o seu ex-companheiro de equipe manterá na sua nova escuderia.

"A parte da sua capacidade de pilotagem que todos vêem na televisão, a sua ética de trabalho, a sua forma de trabalhar com os engenheiros é impressionante. Foi um prazer o ver de dentro. Acredito que se vai para a Ferrari ou alguma outra grande equipe, atuará como um papel de líder muito forte", julgou.

A fuga do piloto que deu a glória para a Red Bull não preocupa o proprietário da marca, Dietrich Mateschitz. "Se não tivéssemos um líder de equipe, então a situação poderia ser algo diferente. Mas sabíamos que Daniel poderia adotar esse papel, assim que as coisas foram mais fáceis", assegurou o austríaco.



Aqui é praticamente a mesma coisa, mas com mais detalhes das declarações de Ricciardo (E advinhem, ele falou isso tudo para a Globo.com ¬¬)

Tranquilo - Ricciardo também afirmou que Vettel nunca mostrou frustração para ele ou para a equipe

REPORTAGEM

RICCIARDO: "ESTOU CERTO DE QUE VETTEL GOSTARIA DE GANHAR NESSA TEMPORADA"

Admiração (De Ricciardo)

Sebastian Vettel se comportou de forma impecável durante a temporada 2014, apesar da sua repentina saída da Red Bull e de ter sido superado pelo o seu companheiro de equipe. Isso é o que opina Daniel Ricciardo que, depois de se ter coroado como uma das estrelas desse ano na Fórmula 1, está preparado para se converter no número um da escuderia de Milton Keynes em 2015, ano em que Vettel já não estará com a equipe da bebida energética.

O australiano comentou que, apesar de ter superado em muitas ocasiões o alemão, Vettel lidou com a situação de forma madura. "Foi muito respeitoso comigo desde o primeiro dia e seguiu sendo depois da minha terceira vitória. Estou certo de que ele gostaria de ter ganhado nessa temporada, assim que deve de estar muito frustrado, mas não demonstrou em nenhum momento; não me disse nada. Talvez o tenha feito às portas fechadas, mas nenhum de nós notou", disse Ricciardo no jornal brasileiro Globo.

IMPRESSIONADO PELA A SUA FORMA DE TRABALHAR

Por outro lado, Ricciardo também pensa que Vettel fará um bom papel na Ferrari no ano que vem, se é que finalmente (vai) correr com eles de vermelho. "Deixando de lado as suas habilidades ao volante que todo o mundo pode ver na televisão, a sua ética de trabalho e a forma em que trabalha com os engenheiros é impressionante. Foi bom ver isso da minha perspectiva. Acredito que, se vai para a Ferrari ou a outra equipe, terá um bom papel de líder".


Pois bem, isso mostra que Vettel lidou bem com a situação que está dentro da equipe esse ano. Se fosse a uns 5 anos atrás, ele estaria bufando e gritando pelo rádio, mas ele amadureceu. Está mostrando uma maturidade que vem surpreendendo a todos, inclusive a mim. Eu achei que ele iria ficar com cara feia e tal, tipo igual ao Webber, mas foi o contrário, sempre lidou com o problema de frente, assumindo erros e culpas e sendo simples e humilde como sempre foi. É por isso que a minha admiração por ele cresce a cada dia que passa ♥♥♥♥♥

E vocês? Gostaram da reportagem das declarações do Ricciardo? Bjs!

*Todas as reportagens foram traduzidas por mim.

Olha o meu anjinho em 2006 ♥♥♥♥♥♥♥


9 comentários:

  1. O Seb é uma graça ♥♥♥♥ meu anjinho *-*

    ResponderExcluir
  2. "Se fosse a uns 5 anos atrás, ele estaria bufando e gritando pelo rádio" é menina, uns aninhos a mais na vida de uma pessoa fazem muita diferença, não to chamando o Seb de velho, até porque sou bem mais velha que ele.. heheheheh... mas é por isso que sei que faz diferença... kkkkk
    Ele amadureceu sim, tá lidando bem com a situação. Fico imaginando como ele se sente com tudo que tem acontecido: as comparações com o Ricciardo, as vaias, essa chuva de criticas que vem sofrendo desde que resolveu ir para a Ferrari, o povo todo duvidando da capacidade dele...tem que ter muita maturidade e cabeça no lugar para suportar a pressão...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta Dani, você fala como tivesse 80 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é verdade, quanto mais velho a gente fica, mais maturidade a gente fica ;)

      Pois é, não deve ser fácil pra ele, eu queria dar um abraço bem forte nele, queria tanto conhecer ele :( Globo, faz algo que preste, realize o meu sonho, me leve no Esporte Espetacular, mostre a minha casa, o meu blog e me leve em Interlagos de encontro com o Vettel. Eu juro que eu choro pra dar um tchan na reportagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      obs: Cansada pacas e tenho reportagens pra traduzir e vou trabalhar na eleição amanhã ¬¬

      Excluir
    2. kkkkkkk.. 80 não né.. porque quando eu chegar lá não estarei madura, estarei gagá u-u
      Opa! Se precisar de companhia para ir pra Interlagos conhecer o Seb tamo aí.. heheh eu faço esse sacrifício de te acompanhar para não te deixar sozinha caso vc chore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Menina, boa sorte na eleição amanhã, vou ficar torcendo para esse domingo passar bem rápido pra vc se livrar disso logo :)
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, opa vamos lá então, vou escrever uma cartinha pra Grobo realizar o meu sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aí! Ainda bem que essa eleição acabou, mas foi uma eternidade para passar........................ só Deus! Bjs!

      Excluir
  3. OLHA OS RECALQUE RICCIARDINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOCÃO DE SÃO PAULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bocão de São Paulo, nossa mano eu ri aqui, lembrei da gente falando kkkkkkkkkkkkkkkkk, nada a ver irmão, bocão de Jundiaí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah Pode Ser SP,PORQUE É MAIOR QUE JUNDIAÍ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Psé,''TOMA VERGONHA NA SUA CARA E VAI PROCURAR TRRRRABALHAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK''
      Bjs!
      Midna <3

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Daniel Orivaldo da Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não te amo. eu te alugo pra se dizer a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir