quarta-feira, 8 de outubro de 2014

NICO ROSBERG: "LEWIS HAMILTON MERECEU A VITÓRIA"

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Apesar de ainda estarmos preocupadas com JULES BIANCHI e a falta de notícias do francês, nós temos que tocar a bola pra frente! E por isso trago essa notícia da nossa TV MERCEDES, a novela mais mexicana de toda a história da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tendo perdido a corrida para Lewis Hamilton, NICO ROSBERG afirmou que Hamilton mereceu a vitória e disse que depois que colocou os pneus intermediários o seu carro perdeu rendimento e começou a perder a traseira do seu carro e teve que ir ao limite para segurar Lewis atrás de si.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Parabéns para você - Nico Rosberg disse que Lewis Hamilton mereceu a vitória no GP do Japão

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "LEWIS FOI MAIS RÁPIDO E MERECEU A VITÓRIA"

O acidentado GP do Japão deixou, mais uma vez, as Mercedes no lugar mais alto do pódio, dessa vez com Hamilton a frente e Rosberg no segundo lugar. Os favoritos a conquistar o título lutaram debaixo da chuva japonesa para conseguir o primeiro lugar.


Nico Rosberg conseguiu de novo um segundo lugar atrás do seu companheiro de equipe, o melhor resultado conseguido desde a sua vitória na Alemanha. Em uma corrida marcada pela chuva e pelo acidente de Jules Bianchi, o alemão teve que se conformar em cruzar a bandeirada longe de Hamilton devido a falta de ritmo.

A dificuldade do circuito, somada as complicadas condições da corrida tiveram suspense para o piloto da Mercedes que admitiu que o passou mal. "Hoje foi uma corrida muito dura com as condições do molhado. Sofri muito com o equilíbrio do meu carro com os pneus intermediários, assim que tive que impulsionar com força para manter Lewis atrás de mim".

"Tinha muita sobreviragem porque a parte traseira do meu carro estava muito nervosa", comentou o alemão para a imprensa. Também, Rosberg afirmou se sentir "estranho" e sem "confiança" para fazer as curvas. Esse acúmulo de complicações deu para o alemão a segunda posição, deixando Hamilton no lugar mais alto do pódio, embora esperam solucionar esses contratempos para a próxima corrida: "Lewis foi o mais rápido e mereceu a vitória".

Essa vitória de Hamilton deixa Nico Rosberg 10 pontos do inglês no mundial, algo que o alemão conhece a perfeição, pelo que admitiu que o objetivo de hoje foi "limitar danos". Igual ao seu companheiro de equipe, Rosberg não quis passar por alto o acidente de Bianchi e aproveitou para lhe enviar os seus melhores desejos: "Os meus pensamentos estão com o nosso colega Jules, a sua família e companheiros de equipe e estamos esperando algumas notícias positivas".


Olha, o Rosberg está de parabéns de conseguir segurar o Hamilton tanto tempo atrás de si, porque depois que o Hamilton passou ele, ele abriu do Rosberg que é uma barbaridade. Bom, com todas essas tristezas do fim de semana, Rosberg agora está 10 pontos atrás do Hamilton e para ele ganhar ele tem que ir com tudo pra cima do inglês porque o Hamilton com o carro 100% é imbatível............

O Team Britney Barbie tem que se reunir pra ver como a gente vai ficar na Rússia kkkkkkkkkkkkkk, quer dizer, se a FIA TIVESSE VERGONHA NA CARA nem GP da Rússia teria, mas tudo bem...................

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O QUE É ISSO, GUTIÉRREZ TIRANDO SELFIE COM A HELLO KITTY? PERA AÍ, ELE ESTÁ SEM ÓCULOS, ELE ACHOU QUE FOSSE O ROSBERG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Um comentário: