sábado, 4 de outubro de 2014

DANIEL RICCIARDO AFIRMA QUE VETTEL ESTÁ AGINDO DA MESMA FORMA COM ELE

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu sinceramente estou sem chão. Depois de 3 dias sem internet, via o 3º treino livre ontem as 23:00 da noite escuto que a Red Bull oficializava a saída de Vettel da Red Bull. Eu fiquei sem chão.

Eu sabia que um dia isso iria acontecer, eu sabia que uma hora ou outra ele sairia da Red Bull, mas não agora! E pra mim dormir? Foi difícil, difícil demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas eu vou botar esse bloguinho de meu Deus no lugar né, minha gente! Por isso vou postar hoje coisas que eu traduzi nesses 3 dias sem net e os tufão Vettel talvez só amanhã (depois da 6 da tarde porque eu vou trabalhar na eleição u-u). Então vamos lá!

Daniel Ricciardo afirmou nessa semana que Vettel está agindo da mesma forma com ele, que eles se respeitam, que o Vettel fala da Emily pra ele, etc.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

It's the same - Ricciardo garante que Vettel segue agindo da mesma maneira com ele na Red Bull

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO: "SEBASTIAN VETTEL SEGUE AGINDO DA MESMA FORMA COMIGO"

Daniel Ricciardo admitiu em que a sua relação com Sebastian Vettel não mudou apesar de que o australiano está passando a mão na cara do tetracampeão mundial mais jovem da história.


Daniel Ricciardo admitiu que a sua relação com Sebastian Vettel não mudou apesar de que o australiano está passando a mão na cara do tetracampeão mundial mais jovem da história. 

Na sua primeira temporada com a equipe da Red Bull, Daniel Ricciardo está surpreendendo a própria equipe e os estranhos com o seu grande rendimento até o ponto que atualmente é o único piloto que conseguiu ganhar alguma corrida ao não ser a Mercedes, e já está 57 pontos a frente de Sebastian Vettel.

As coisas nos boxes da Red Bull seguem iguais.

Recentemente, Sebastian Vettel admitiu que Daniel Ricciardo havia feito um grande trabalho e que ele havia complicado a sua vida. Por sua parte, Daniel Ricciardo deixou bem claro que a relação com o seu companheiro de equipe segue no mesmo ponto, apesar do ocorrido em 2014.

 "Estamos em um ponto em que eu ganhei 3 corridas e ele nenhuma, mas Vettel segue agindo da mesma forma comigo. Seguimos falando sobre o carro e de outras coisas; Me fala de como está a sua filha e tudo isso. Acredito que para uma relação competitiva, a situação entre companheiros de equipe está tão boa como pode ser", indicou o australiano no jornal "Sunday Night".

[...]


Ai minha gente, estou tão abalada, alguém me dá uma luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, pelo menos o Vettel vai sair da Red Bull com a cabeça erguida e não com a cara virada pro Ricciardo. Queria ser uma mosquinha para ouvir o que o Vettel fala da Emily pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Como se sentem? Estão na deprê? Se juntem! Venha McLaren, venha! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'( ;'(









Um comentário: