quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CHRISTIAN HORNER AFIRMA: "NUNCA DIGA NUNCA PARA UM RETORNO DE VETTEL"

MAL VETTEL SAIU E ELE JÁ PODE VOLTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, claro, isso para Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull. O inglês que namora uma ex-spice girl (I say what I want, what I really, really want ♫♫♫), afirmou que ele aceitaria Vettel de volta de se ele quisesse voltar para a Red Bull e que Vettel não é um amigo só nas horas boas, ele é um amigo para a vida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Friends Forever - Horner afirma que Vettel será um amigo para a vida toda


REPORTAGEM

CHRISTIAN HORNER DIZ "NUNCA DIGA NUNCA" SOBRE UM FUTURO RETORNO PARA SEBASTIAN VETTEL


[...]

Christian Horner diz que a chance da Red Bull um dia se reunir com Sebastian Vettel pode nunca ser descartado, enquanto o alemão se prepara para cortar os seus laços com a equipe no fim da temporada.

[...]

Vettel, que ativou uma quebra na cláusula do seu contrato com uma temporada do seu contrato ainda vigente, foi apoiado pela companhia da Red Bull desde os 12 anos e conseguiu o sucesso de todas as quebras de recordes durante as duas equipes de Fórmula 1 dela (Toro Rosso e Red Bull).

Mas apesar do inesperado fim para a grande parceria de sucesso, Horner diz que eles vão para os seus caminhos separados sobre "absolutamente bons termos".

"Nós sentiremos muito ver ele partir, ele foi uma grande parte do que nós conseguimos na Red Bull", Horner disse para a Sky Sports em Sochi.

"Ele vai para uma nova jornada, nós desejamos a ele a melhor da sorte, mas quando no próximo ano, ele será um concorrente".

E perguntado se ele nunca poderia prever um retorno de Vettel para a equipe um dia, Horner respondeu: "Nesse negócio, você nunca sabe. Quem pensou que Kimi (Raikkonen) voltaria para a Ferrari depois que eles pagaram para ele deixar (a equipe)?"

"É um mundo pequeno, um pequeno paddock e ele é um amigo para para a vida - Não apenas um amigo por interesse".

[...]

Mal o Vettel saiu, querem que ele volte kkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, mas bem que ele poderia voltar mesmo, fica na Red Bull mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu quero ver como vai ser em Abu Dhabi. Será que o Vettel chora, o povo da Red Bull chora, eu choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?

Obs: Minha gente, eu li num site aí que uma revista italiana chamada "Autosprint" ou algo assim kkkkkkkkkkkkkk, afirmou que os primeiros testes da Ferrari foram um fracasso, que o carro é mais lento do que o carro atual! Também, olha o nome do projeto: 666...............

Pelo amor de Deus, sem comentários!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Awn que fofurinha *-* Seb Tettel anjinho tutuzinho alemãozinho surfistinha da Bruna ♥♥♥♥♥♥




5 comentários:

  1. Pode voltar já kkkkkk
    Tinha que ser igual criança quando diz que vai fugir de casa, só uma brincadeirinha pra Red Bull dar mais valor pra ele e depois ele diz que vai ficar kkkk
    Eu gostei bastante do jeito que a Red Bull lidou com isso. Tiveram várias homenagens no site deles, no twitter, no facebook, foi bonitinho *-*
    Ele vai voltar um dia, todo mundo volta pra casa um dia (mentira, com essa política da RBR de só querer os jovens, sei não... kkkkkkkk)
    Eu tô apostando que vai ter choro em Abu Dhabi sim kkkk (preparando os lencinhos aqui kkkk)

    E esse 666 da Ferrari, sei não. Ainda dá tempo do Vettel mudar de ideia? Como eles conseguiram projetar um carro pior que o desse ano? kkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menina, ainda eu tento acreditar que ele não estará na Red Bull no ano que vem..... :( Ah! Amanhã ou hoje eu estarei postando um dossiê sobre oo Tettel com todas as declaraçoes sobre a sua saída da Red Bull, se for amanhã que eu vou postar, vai ser depois das 6 porque vou trabalhar na merda da eleição ¬¬ ontem eu vi o debate e eu só dei risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, vc viu que a Marussia e a Caterham não vão correr em Eua? Eu hein! Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk o debate foi uma loucura mesmo, bem mais animado do que o de governadores aqui do Rio (que foi chaaato kkkkkk)
      \o/ estarei esperando ansiosamente esse dossiê kkkkk
      Eu também custo a acreditar que ele saiu da Red Bull :(

      Eu vi que eles não vão correr e quase não acreditei, mal vai ter classificação no Q1, praticamente todo mundo já vai passar pro Q2 sem esforço. Acho que mais gente vai poder fazer companhia pro Vettel na festa rodeio que vai ter lá no sábado a noite kkkkkkkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKkkkk, o que será que dá essa eleição hein? Sei não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, o debate foi uma tirada uma atrás da outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pode deixar, vou ver se hoje eu consigo postar o dossiê ou senão deixar ele quase pronto para postar amanhã porque eu cheguei agora das eleições kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, mas eu li na fox sport que a FIA está querendo mudar o formato da classificação por conta disso, mas como vai ficar só Deus sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , opa, vamos lá nos EUA ser as peoa dele, kkkkkkkkkkkkkkkk. bjs!

      Excluir