sexta-feira, 10 de outubro de 2014

NICO ROSBERG FALA SOBRE JULES BIANCHI E DA SUA "FALTA DE CONFIANÇA" EM SUZUKA

Olá pessoal! Tudo bem? Demorei pra vir hoje porque eu tinha que matar as saudades do meu NINTENDO WII e zerei Mario Galaxy (Não me chamem de viviada, se não vai ter fight! u-u kkkkkkkkkkkk). Pois bem, ontem de noite eu traduzi a coluna que NICO ROSBERG sempre escreve para o jornal inglês Daily Mail e ele destacou que o clima para o GP da Rússia não é um dos melhores. Além disso, ele afirmou que conversava com Bianchi e que ele é uma das estrelas que irá brilhar no futuro.

Além disso, o alemão falou da sua falta de confiança com a sua Mercedes em Suzuka, sendo a primeira vez que ele sente tal sensação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Vai ser difícil - Na sua coluna do Daily Mail, Rosberg afirmou que o clima em Sochi é sombrio após o acidente de Jules Bianchi em Suzuka.

REPORTAGEM

JULES BIANCHI É UM DOS ASTROS CRESCENDO NA F1... O QUE ACONTECEU COM ELE FOI TÃO CHOCANTE E O HUMOR EM FRENTE AO NOSSO PRIMEIRO GP DA RÚSSIA É MUITO SÉRIO E SOMBRIO

É difícil colocar em palavras a batida terrível de Jules no GP do Japão

Eu passei muito tempo pensando sobre ele e a sua família desde a corrida

O humor no paddock em frente a estreia da corrida na Rússia é muito séria

Nós estaremos usando adesivos no casco dos nossos capacetes para mostrar o nosso suporte por ele

Essa é uma hora para compaixão e os nossos pensamentos precisam estar com a família de Jules.

Por Nico Rosberg para o The Daily Mail





A batida de Jules Bianchi foi tão chocante que é quase difícil de colocar em palavras. Eu fui informado da gravidade do seu incidente pela FIA imediatamente depois do Grande Prêmio do Japão. Isso foi extremamente sério e tal o resultado da corrida se tornou completamente irrelevante.

Você deve ter visto que Lewis, Sebastian e eu não jogamos nenhum champanhe no pódio, não era hora de celebrar.

Desde a corrida, eu passei muito tempo pensando sobre Jules, a sua família e as pessoas que são próximas a ele.

Eu estarei vestindo um adesivo dando suporte para Jules no meu capacete durante esse fim de semana de corrida.
Ele tem muitos amigos no paddock - Obviamente sendo um francês muito deles são da França - Então eu estive passando algum tempo com eles, particularmente Jean-Eric Vergne. Eu voei do Japão para a Rússia com o piloto da Toro Rosso e eu fiquei no mesmo hotel com ele. Nós passamos esse tempo trocando as nossas diferentes histórias de Jules.

Eu estou realmente esperando que exista alguma notícia boa sobre o seu estado, mas tragicamente tem que ser dito que parece muito sério.

Como tal, o humor no paddock em frente desse fim de semana de corrida é muito diferente. Ninguém está rindo ou tendo um bom tempo. Todo mundo está falando e pensando sobre Jules.

Por causa que eu falo francês, eu tive várias conversas com Jules desde que ele fez a sua estreia no começo da última temporada. Na foto abaixo você vai me ver dividindo uma brincadeira com ele em frente ao GP da Inglaterra desse ano.

Eu não posso dizer que eu conheço ele tão bem, mas o que eu posso dizer é que ele é altamente considerado no paddock da Fórmula 1 e certamente considerado para ser um dos próximos pilotos do esporte.


Rosberg conversando com Jules Bianchi no GP da Inglaterra desse ano

Nós estaremos usando adesivos na casca dos nossos capacetes nesse fim de semana da estreia do Grande Prêmio da Rússia para mostrar ao mundo que todos nós ainda estamos com ele. Os adesivos traduzidos significam: "Todo mundo com Jules".

Com certeza o seu acidente em Suzuka será um grande tópico para os pilotos quando nós nos encontrarmos na sexta à noite com a FIA, como nós fazemos todo fim de semana de corrida, para discutir a segurança do esporte e o que nós podemos fazer para ir para a frente. Todos os pilotos estarão lá e o foco da reunião será como, como um esporte, nós podemos aprender disso.

Em uma nota pessoal, eu acho que estava muito escuro ou muito molhado no Japão para a corrida continuar? Para ser honesto, eu não desejo comentar sobre nada disso porque não está na minha posição dizer se estava certo ou errado. Essa é a hora para compaixão e os nossos pensamentos agora devem estar com Jules, a sua família e como o esporte por ir para frente disso.

Faltando confiança

Na última vez no Japão eu realmente lutei com os pneus intermediários, em que era um completo contraste para segurar o carro enquanto eu estava liderando com (os pneus) de chuva extrema.

O balanço do nosso carro estava completamente errado da onde deveria e geralmente deveria estar e isso é o porquê nós estamos realmente conturbados como uma equipe.

Eu lutei muto mais do que o meu companheiro de equipe Lewis Hamilton por causa que o equilíbrio estava tão ruim e eu tinha tanta sobreviragem, em que significava que a traseira do carro estava saindo toda hora.

Foi realmente difícil para mim e provavelmente pela primeira vez esse ano, foi uma corrida aonde eu realmente tive falta de confiança com o carro.

Essa é a minha conclusão e a explicação pela a nossa falta de performance em que foi realmente infeliz.

[...]

Depois da Rússia nós temos algum tempo fora, então eu passarei algum tempo com a minha família e alguns da minha equipe para preparar para as três últimas corridas da temporada em Texas, Brasil e então a final em Abu Dhabi.

Com certeza o título poderia ser decidido na nova pontuação dobrada em vigor em que é completamente artificial e estranho para ter tal importância para uma corrida, mas eu penso que agora que eu estou atrás, é uma coisa boa. Quando você está na frente isso não é bom! 


E aí! Gostaram da reportagem que o Nico escreveu? Bjs!

RETIRADO DO SITE DAILY MAIL: http://www.dailymail.co.uk/sport/formulaone/article-2786506/NICO-ROSBERG-COLUMN-Jules-Bianchi-one-F1-s-leading-stars-happened-shocking.html#ixzz3FgTvN5WG

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Rosberg com o adesivo em apoio ao Jules! #PrayForJules






Um comentário: