quinta-feira, 30 de outubro de 2014

KVYAT: "EU ME SINTO COMO UM VETERANO AGORA"

Agora que o Daniil vai para a Red Bull tem notícias até demais do Kvyat, povo poser, antes, pra achar dois parágrafos falando dele era uma vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, ano passado, foi em Austin que Kvyat entrou para o circo falido da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, correndo nos treinos livres de sexta-feira. Agora, um ano depois, o russo afirma que ele se sente como um veterano agora e elogiou a pista do circuito das Américas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem sobre Daniil traduzido para vocês agora! 

Veterano! - Daniil Kvyat se sente como um veterano agora na Fórmula 1

REPORTAGEM

GP DOS EUA: KVYAT: " EU SINTO COMO UM VETERANO AGORA"


Daniil Kvyat diz que o seu primeiro ano como um piloto de Fórmula 1 fluiu enquanto ele retorna para o cenário da sua primeira aparição nos treinos livres do GP dos EUA.
  

Daniil Kvyat diz o que seu primeiro ano como um piloto de Fórmula 1 fluiu enquanto ele retorna para o cenário da sua primeira aparição nos treinos livres do GP dos EUA.

Tendo sido anunciado como o substituto de Daniel Ricciardo na Toro Rosso, o primeiro treino livre de Kvyat pela equipe foi em Austin no ano passado. Dessa vez, Kvyat vai completar o fim de semana de corrida completo tendo já uma promoção para a Red Bull em 2015 confirmada e diz que ele sente que ele vem de um longo caminho nos últimos 12 meses.

"Eu tenho muitas boas memórias de Austin no ano passado", Kvyat disse. "Foi uma hora legal para mim e agora é difícil de acreditar que já um ano se passou desde aquele fim de semana na América. Eu me sinto como um veterano agora! É um lugar especial para mim porque que é aonde eu primeiramente fiz parte de um fim de semana de Grande Prêmio de Fórmula 1, mesmo se fosse apenas por pilotar na sessão de manhã de sexta-feira".

"Eu estava razoavelmente rápido lá, talvez um par de centésimos de Daniel (Ricciardo), embora eu não estaria feliz com isso nessa hora. Será bom voltar lá, portanto. A pista por si só é muito boa, rápida com muitas curvas de alta velocidade desafiadoras, em que eu gosto. A pista tem bastante de altos e baixos com a primeira sessão caracterizando algumas curvas que me faz lembrar de Silverstone".

[...]

Gente do céu, eu fui pesquisar imagens do Kvyat pra colocar no blog e achei o fashion show do GP de Mônaco desse ano e ri litros, meu Deus do céu, o Chilton, o Ericsson, o Sutil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, é esperar para que Danny Boy Russo consiga ir ao Q3 e consiga pontuar no domingo pra deixar titia Bruna feliz :)

Gente, eu descobri que uma vez ele quebrou a mão e foi parar no hospital! Eu vou ver o que aconteceu, foi no começo do ano passado. Lá vai eu pesquisar em russo (amo google tradutor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? KKKKKKKKKKKKK)

Gente que não tem o que fazer acha várias coisas por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Olha só a pose do Kvy, que chique! hehe...
    Acelera Kvy, vamos lá.. pontuar pra deixar nóis feliz \o/
    Tadinho, ele quebrou a mão então :( eu vi uma foto dele no instagram de uma vez que ele tava no hospital, devia ser por isso :(
    Menina, nada a ver com o post, mas tu viu o cavanhaque do Ricardão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tive uma crise de riso que não passa mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bicho já é feio e ainda inventa moda... #susto
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu achei ele bonito nessa foto porque toda foto dele ele tá feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi menina, ele quebrou a mão e pelo que eu li no intagram dele foi correndo de kart. Eu não achei mais nada do assunto :( Menina, me fala, o que é aquilo do Ricciardo?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pelo amor de Deus, eu sei que a gente está em Hollywood, mas não é hora de ser ator de filme de terror não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Igual a minha irmã fala, ele tem um bocão do tamanho de São Paulo e ainda com essa barba horrível aff u-u bjs!

      Excluir
    2. Pois é menina, acho que o Ricardão quis prestar alguma homenagem ao Dia das Bruxas, só pode....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... menina, ele tá bizarro, não dá pra parar de rir....hahahahahahahah
      Kvy é feio mas é lindo *-*
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkk, oi Dani! Tudo bem? Acho que descobri dá onde vem essa loucura: em novembro é o mês da prevenção do cancer de próstata e os homens deixam crescer a barba, por isso ele, o Vettel e o Alonso estão de barba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que o Kvy não entrou nessa onda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kvy é tudo de bom *-* viu? Tem até uma págininha dele **-** quando ele começar a ganhar ano que vem, a gente é a prova que a gente não é poser! Você viu, ele foi 4º no primeiro treino e 7º no segundo! Bruna Dinah acertou pelo menos isso hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir