sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NICO ROSBERG: "EU SOU UM CAÇADOR PELO TÍTULO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Aqui só faz calor, calor, calor e nada de chover! Pelo amor de Deus, chove! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, ontem eu postei uma matéria sobre o NICO ROSBERG em que ele afirmava que ele precisava voltar a ganhar corridas de novo para o seu sonho de ser campeão mundial continuasse vivo. Já nessa reportagem, Rosberg afirmou que ele agora é o caçador pelo título e que agora que ele e Hamilton conseguiram trazer o troféu de construtores para a Mercedes, que ele vai agora cuidar "dos seus próprios interesses" e que as três últimas corridas - EUA, Brasil e Abu Dhabi" são as suas preferidas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Chasing The Sun - Nico Rosberg afirma que agora ele vai cuidar dos seus próprios interesses no campeonato

REPORTAGEM

ROSBERG APONTA ELE MESMO COMO "CAÇADOR DO TÍTULO"

Nico Rosberg admitiu que ele pensará mais sobre os seus próprios interesses agora depois que a Mercedes conseguiu o campeonato de construtores na Rússia.

O alemão caiu para 17 pontos atrás da caça para o título de pilotos dentro da equipe, depois que Lewis Hamilton ganhou os últimos 4 Grandes Prêmios em seguida.

Alguns acreditam que Rosberg está reforçando só enquanto Hamilton está batendo os seus passos largos, mas o alemão anunciou que ele vai "atacar com força máxima" começando com o Grande Prêmio dos EUA no próximo fim de semana.

"As pistas restantes estão entre as minhas favoritas", ele disse, se referindo para o trio final de extensão de corridas em Austin, Brasil e Abu Dhabi.

"Eu nunca me senti impulsionado dentro da curva", Rosberg foi citado pelo Sport Bild da Alemanha. "Eu sou um caçador, eu estou caçando pelo título e eu não tenho razão para desistir".

"Será uma briga difícil durante as três corridas desafiadoras", ele continuou. "E eu não tenho dúvida que depois de pensar sobre a equipe, agora vai ser mais sobre os meus próprios interesses".

Alain Prost, a lenda da Fórmula 1, concordou que embora Hamilton está na frente na classificação e em forma, Rosberg não pode ser descartado ainda.

"Está mais a favor de Hamilton", disse o francês, "Mas ele pode sempre cometer um erro na hora errada. Eu diria que está 55 a 45", ele disse para o jornal da Espanha "AS".


Bom, da última vez que o Rosberg queria provar um ponto de vista acabou batendo com o Hamilton na Bélgica e desde então nunca mais foi o mesmo. Na Itália, quando Hamilton se aproximou dele, ele errou; Em Singapura o carro dele pifou em circunstâncias duvidosas, igual com o Hamilton na Inglaterra e Hungria. No Japão, quando Hamilton se aproximou, conseguiu se manter na frente de Hamilton, mas ele deu uma erradinha e já era. E em Sochi, em um ato desesperado e não típico da sua pessoa, fritou os quatro pneus e quase jogou a sua corrida fora.

Rosberg está sentindo a pressão, o caso na Bélgica fez com que ele de alguma maneira se destabilizasse dentro da Mercedes. Nós não sabemos o que houve naquela reunião, mas temos algumas pistas de Hamilton, que ama botar lenha na fogueira e que afirmou que foi "engraçado" a reunião. Toto Wolff também disse que foi engraçado, mas não iria entrar em detalhes para não constranger os pilotos. Alguma coisa aconteceu lá porque pro Nico falar aqueles palavrões em italiano em Monza para o Hamilton e ele soltar um "Damn It" depois de perder a pole.............

E vocês? O que acham? Será que Rosberg consegue reverter a situação? BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha)

Volte a vencer Nico, #TeamBritneyBarbie quer alegria!!!!!!!!!!!!!




Um comentário: