sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SEBASTIAN VETTEL CONFIRMA QUE ELE NÃO PARTICIPARÁ DOS TESTES APÓS O FIM DA TEMPORADA EM ABU DABI

Bom pessoal, lembram que a Red Bull tinha falado que ela não iria liberar o Vettel para os testes pós-temporada depois do GP de Abu Dhabi? Pois é, Vettel confirmou que ele realmente não vai participar e que ele não esperava algo diferente e afirmou que isso é compreensível.

Ainda, Sebastian disse que ele quer desfrutar ao máximos os últimos momentos com a sua atual equipe e que ele não há nenhuma razão para ele não falar o seu destino, ou seja, ele não fala porque ele não quer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Eu falo porque eu não quero mesmo - Vettel disse que nada lhe impede de falar o seu destino e confirma que a Red Bull lhe proibiu de correr no teste após Abu Dhabi

REPORTAGEM

VETTEL: "NÃO ESTOU AUTORIZADO PARA REALIZAR O TESTE COM  OUTRA EQUIPE, MAS É COMPREENSÍVEL"

Ele confirma (que não vai correr)

Sebastian Vettel confirmou que a Red Bull não o vai deixar livre a tempo para estar no teste de Abu Dhabi com a sua futura equipe. A última corrida da temporada será seguida pelos dias de teste no que se poderia ver a estreia de Sebastian Vettel com a equipe com o que competirá a partir de 2015. Sem rodeios, o piloto alemão declarou na exibição antes do GP dos Estados Unidos, levado a cabo pela Infiniti nas ruas do centro de Austin, que não poderá pilotar para outra equipe em Abu Dhabi já que a Red Bull decidiu bloquear a sua liberação até cinco dias depois dos testes.

"Bom, antes de tudo estou desejando que chegue a hora de disputar a corrida daqui. Quero desfrutar este fim de semana e as últimas corridas que vou ter com a equipe. Obviamente, passamos por muita (coisa) durante os últimos par de anos, assim que acredito que será um momento muito especial chegar a Abu Dhabi para a nossa última corrida juntos. Claro, não estou autorizado para realizar o teste com nenhuma outra equipe depois da corrida em Abu Dhabi, mas nesse momento não é algo que me importa e acredito que as razões são compreensíveis", explicou o piloto alemão.

Ainda que a sua contratação pela Ferrari no entanto não foi confirmada oficialmente, Sebastian Vettel deixou claro que não há nenhuma razão em particular que lhe impeça de anunciar o seu futuro nesse momento. "Realmente não há nenhuma razão específica. Acredito que a essas alturas no entanto temos que esperar, ainda espero poder dar algumas notícias muito em breve", concluiu o tetracampeão mundial.

Vettel, pelo amor de Deus, acabe logo com essa agonia e fala logo pra onde você vai, pelo amor de Deus, eu já estou brava de você ir para a Ferrari então fala logo, acaba com essa novela e pronto! Olha, eu tô falando, eu vou levar um tamanco e vou dar na sua cabeça aí em Austin! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em relação ao teste, deve acontecer a mesma coisa com o Alonso, não acredito que ela vai deixar ele correr pela McLaren nesse teste aí. Bom, mas como o próprio Vettel disse, isso é o de menos!

Ah pessoal, Vettel vai pelo menos participar do Q1 amanhã!!!!!!!!! Porém, vou estar trabalhando e não vou ver! Droga! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Já estou com saudades de você nos touros vermelhos :(






5 comentários:

  1. Pelos treinos de hoje Seb tá na roça :( problemas no câmbio, carro gastando muito pneu, aff ¬¬ u-u

    ResponderExcluir
  2. eu tô nos times: #INAVETTELSTYLE, #TEAMBRITNEYBARBIE, TEAMKVY e tô fingindo que tô no #HAMILTONKARATÊKID (só pra ver se o Nico marca uns pontinhos kkkkkkkk)

    Que bom que ele vai participar do Q1 :)
    Vai dar mais vontade de ver o treino agora kkkk
    Você viu o vídeo que ele autografa os bonés da McLaren e da Ferrari e chama o da Mclaren de "the wrong one"? kkkkkk No da Ferrari ele não fala nada

    https://www.youtube.com/watch?v=JFTxihGDOq8

    O segredo dele ir pra Ferrari é o segredo mais mal escondido de todos kkkkkk
    Só observo, Sebastian, só observo kkkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô em tudo, menos do Lôlô kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, ele vai pro Q1 ver o ajuste do carro para a corrida :) Menina, eu nem tinha visto esse vídeo! Eu abri o link, mas está sem áudio :( mas eu percebi que ele estava dando risada autografando os bonés da McLaren e quando ele deu um autógrafo no boné da Ferrari, ele botou o boné na cabeça da pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Igual ele disse, ele tem uma boca grande, ele não consegue guardar segredo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele vai acabar falando e se for amanhã não digo nada kkkkkkkkkkkkkkkk

      olha isso:
      https://www.youtube.com/watch?v=26-bXuwvBHo

      ativa a legenda em inglês e veja! Uma hora ele fala que ele tem uma boca grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Fala logo que você vai para a Ferrari Seb, todo mundo já sabe, não adianta esconder :)
    Que bom que ele vai participar do Q1 \o/
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, quando ele falar que ele vai pra Ferrari, os jornalistas nem vão dar bola mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que bom que ele vai pro Q1 *-*, mas eu não vou poder ver, trabalho sábado dia todo :(

      Mas tá bom, tem gente que nem trabalho tem kkkkkkkkkkkk e eu tenho dois: dar aula e postar no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir