quarta-feira, 22 de outubro de 2014

WILLI WEBER AFIRMA QUE VETTEL NÃO VAI SEGURAR A PRESSÃO NA FERRARI

OLHA, é cada uma que você tem que aguentar que só Deus viu! Depois de ouvir opiniões de Berger e Prost que não colocaram fé em Vettel na Ferrari, agora me vem um cidadão chamado WILLI WEBER, ex-empresário de Schumacher, esculachar o Vettel e dizer que ele é sensível demais para a Ferrari e que "se nem Alonso conseguiu fazer a Ferrari ir pra frente, ninguém mais vai".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Oh my patience ......... outro veio dar a sua opinião sobre a ida de Vettel para a Ferrari

REPORTAGEM

WEBER DUVIDA QUE VETTEL PODE SEGURAR A "PRESSÃO" DA FERRARI


O ex-empresário de Michael Schumacher duvida que Sebastian Vettel pode emular o sucesso da lenda da Fórmula 1 ao reconstruir a equipe da Ferrari.

MAIS SENSÍVEL

Willi Weber, também conhecido com o lucrativo "Mr. 20 per cent" (Senhor 20 por cento) depois de negociar contratos enormes com a Ferrari, está preocupado que a personalidade do tetracampeão mundial poderia não ser tão encaixada para a busca.

"Se alguma coisa não está funcionando bem, a pressão na Ferrari é maior do que é em qualquer outro lugar".
- Willi Weber


A Ferrari é esperada de confirmar a chegada do alemão Vettel enquanto ele substitui Fernando Alonso que está de partida nos dias antes do GP dos Estados Unidos.

Famosamente, em 1996, o seu compatriota Schumacher similarmente chegou em Maranello como um campeão atual e dentro de cinco anos a Ferrari se estabilizou como uma força dominante na Fórmula 1.

Mas Weber disse para o jornal alemão Auto Bild: "Sebastian é muito mais sensível do que o Michael".

"Se alguma coisa não está funcionando bem, a pressão na Ferrari é maior do que é em qualquer outro lugar".

"Não é sempre 'paz, alegria e panquecas', mas muitas políticas".

"Eu acho que se um Fernando Alonso não pode negociar com isso, então ninguém pode", Weber disse.

TEMPOS DIFERENTES

Helmut Marko da Red Bull, que cuidou de Vettel da infância para o estrelato da Fórmula 1, mas está agora perdendo o piloto de 27 anos para o seu arque rival, também duvida que Vettel pode emular as façanhas de fábula de Schumacher.

"Michael se beneficiou no seu tempo de um número de testes quilometrados ilimitados e cooperação próxima com os parceiros de pneu Bridgestone", disse Marko.

"Essas são vantagens que não existem mais hoje", o austríaco adicionou.

Também duvidando das habilidades de Vettel para superar ainda as façanhas do espanhol Alonso na equipe italiana é o ex-piloto de Fórmula 1 Robert Kubica, que era próximo de Alonso.

"Eu acho que Vettel não é tão forte quanto Fernando", o polonês disse para a Sky da Itália nessa semana, "como mesmo sem um grande carro, Fernando foi ainda capaz de vencer corridas".

CODINOME "666"

Os últimos desejos de Maranello também não são positivos.

A especialista da Itália Autosprint afirma que os engenheiros da Ferrari estavam infelizes com o primeiro conjuntos de aerodinâmica depois do teste de túnel de vento do carro de 2015, em que o projeto tem o codinome "666".

O carro de 2015 será o primeiro carro da Ferrari produzido sob a liderança técnica de James Allison.


Gente, antes de eu começar a meter o sarrafo no povo, que espécie de nome de projeto é esse? 666? Minha gente, esse é o número da besta!!!!!!!!!!! Esse povo não tem vergonha que colocar um nome desse num projeto? Deus que me perdoe, amarrado em nome de Jesus!

Mas agora falando da reportagem, olha, esse Willi Weber foi aquele cara que falou que os pilotos de Fórmula 1 de hoje não são homens de verdade. Já que ele pensa isso, porque ele fica dando as suas opiniões sobre Fórmula 1? O que eu fico indignada é esse pessoal metendo o sarrafo no povo e falando só de Alonso, Alonso, Alonso!!!!!!!!! Mas que merda, não tem só Alonso no mundo não, tem o Hamilton também que ganhava com a merda de uma McLaren em 2011 e 2012!!!!!!!!! Mas que porcaria esse povo desprezando o Vettel! Eu vou marcar o nome de cada um e se eles elogiarem o Vettel depois eu vou falar um monte!!!!!!

A até tu, Kubica? Até você entrou na onda? Aff ¬¬ 

Depois falam que ser fã do Vettel é fácil.......... é fácil sim, é fácil de enlouquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJs! 


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Queria tanto de dar um abraço, Seb Tettel :(



11 comentários:

  1. Esse povo acaba com o meu dia! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DESSA,ME ENFIAVA DENTRO DA MALA E NÃO SAIA MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse weber se acha plmds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa frase me deu raiva "Eu acho que Vettel não é tão forte quanto Fernando" kkkkkkkkkkkkkkkk -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Weber é um palhaço de circo falido, ele deveria cuidar da vidinha dele u-u ele é estanho, vê as fotos dele pra vc ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu nem vou falar o que eu acho porque você sabe o que falo "que isso minha gente, vamos melhorar meu povo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Olá! Willi Weber??? Vamos chamar o Kvyat pra dar outro esculacho nele...kkkkkkkkkkkk
    Menina, sinceramente adoro o Kubica mas desta vez ele pisou na bola, não gostei do que ele falou, tá certo que que ele é super amigo do Alonso e é claro que sempre vai dizer que ele é o melhor mas não precisa desmerecer o Seb para elogiar o Lolo... Kubi Kubi, olha lá, não faz mais isso, titia Dani não gosta :(
    Olha, acho um absurdo dizer que “se nem Alonso conseguiu, ninguém consegue”, tá certo, ele é um ótimo piloto, não gosto dele pela questão de suas atitudes acho ele muuuuuuito chaaaaatooooooo, mas isso não vem ao caso, mas como piloto não tem como negar que ele é phoda, é um baita piloto, mas o Seb também é, o Hamilton também e ninguém é tão insubstituível assim, outra pessoa pode sim dar conta do recado. E o que é esse povo todo dando palpite agora??? Vão achar o que fazer! Aff! Fiquei brava agora!!! :( E lembrando que Alonso também é de carne e osso, também falha, em 2010 só precisava passar Petrov, não conseguiu, isso não o diminui como piloto, não estou dizendo isso, mas prova que ele também não é 100% sempre, ninguém é....
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KVYAT? Vem aqui amor, defenda o tutu da sua futura mulher, faça alguma coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      POis é, fiquei brava com ele tambpem, não gostei que ele falou "alemão" u-u, mas eu gosto do Kubica ainda, mas ele pode parar de chatices u-u
      Menina, eu não sei o que acontece viu, esse povo só xinga o Sebastian, só xinga o bichinho como se ele não tivesse sentimentos, como se ele fosse um ser desprovidos de emoções.........

      E querem saber porque fazem isso? Porque ele é alemão! Da mesma maneira que pegam no pé do Hamilton por ele ser negro! É isso que eu acho! MAs ainda no caso do HAmilton o pessoal parou, mas a do Seb só aumenta..........

      Esse povo tem raiva de quando o Vettel fazia o número 1 na frente da câmera. e eles não comemoram não? Ele não pode mostrar o dedo não? Se fosse outro piloto poderia?

      E outra, ninguém disputa título com carroça, Sebastian teve carros bons? Sim claro! MAs a Ferrari não era uma porcaria também igual falavam!

      Alonso é pilotaço? Sim com certeza, o melhor do grid. Mas seguido por Vettel, Hamilton e Kimi. Porém esse povo chato que gosta dele arranha a sua imagem que só por deus.

      E esse Willi Weber está mais pra Free Willi, cara estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Kvyat! стучите эту задницу!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Kubica larga de ser xarope e de dar palpite furado na vida dos outros... Bora lá cuidar dos seus ralis e deixa o Seb em paz, rápido eu to mandando!!! .kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Menina, sabe o que eu acho, isso tudo é inveja desse povo, o sucesso do Seb incomoda esse povo, só pode... Menina, no primeiro ano de Ferrari será bem difícil o Seb conseguir alguma coisa, mas fico pensando, se com o tempo, com o trabalho dele junto com a equipe eles conseguem fazer um carro vencedor, o Seb é campeão com a Ferrari, esse povo vai continuar dizendo que ganhou por causa do carro, que quando o Alonso tava lá o carro era uma m**** , que não é justo e blá blá blá.. quer apostar quanto?
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aí, dá uma dura nele pra ele criar-se vergonha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mas vai ser assim mesmo se ele chegar a ganhar na Ferrari, vã falar as mesmas coisas que falam agora! só os outros pilotos vencem porque são bons, e não é o carro.

      Sem comentários! Bjs!

      Excluir
  4. Nem sei quem é Wili Weber, mas pelo sobrenome deve ser algum australiano rancoroso KKKKKKKKKKKKKKKKKK (ser alemão e empresário é só disfarce, só pode kkkk)

    Eu acho que o Vettel é de longe o piloto mais equilibrado da f1 atual, ele lidou super bem com as vaias, todas as críticas ao longo desses anos. Acho que qualquer um desses pilotos, se tivessem sido tetracampeões, iam estar se achando um máximo, mas ele não, ele tem os dois pés no chão. Tenho certeza que esse vai ser o diferencial dele. Ele vai trazer um pouco de humanidade pra Ferrari. Ser sensível é um elogio, sr. Weber.

    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina quando eu vi no google notícias eu achei que era o Webber kkkkkkkkkkkkkkk, esse estrupício foi aquele que falou que a fórmula 1 não é de homens de verdade atualmente e o Kvyat meteu u sarrafo nele! Vamos chamar o Kvyat de novo, vou mandar sms pra ele esculachar esse folgado u-u kkkkkkkkkkkkkk

      A única coisa que ele disse que presta é que ele é sensível mesmo, graças a deus! Melhor do que ser um cavalo de troia e sem coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seb vai dar show nesse povo sem ter o que fazer............. e a resposta dele vai ser na pista! :) bJs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não gosto de gente com esse nome (como se conhecesse vários, só conheço o Webber piloto, o Weber sociólogo e agora esse outro que mal conheço mas não considero pacas) Mentira, não tenho nada contra o piloto, só contra o sociólogo kkkkkkk

      Kvy arrasando sempre kkkk, esse aí me representa :)

      Eu queria que o Vettel e a Ferrari parassem com esse charme todo e abrissem o jogo logo. Todo mundo já sabe que ele vai pra Ferrari, é o segredo mais coletivo que existe kkkkk (sei que devem ser questões burocráticas, mas abafa kkk)
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que é esse sociólogo que eu não sei? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina esse Willi Weber é uma praga, parece o Leão Lobo da Fórmula 1, só falta dizer "dignidade já!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Kvyat é nóis na Fórmula 1, ele fala o que a gente acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, porque ele não abre a boca e fala logo que vai para a Ferrari, vai ficar esperando o Alonso dizer, mas que merda, tudo tem que esperar o Alonso, por isso que as coisas são como são ¬¬

      Abre a boca Sebastian Vettel, fala logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir