quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE TEM QUE VENCER DE NOVO PARA GANHAR O TÍTULO

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Depois de passar tanta raiva ontem, resolvi relaxar um pouco kkkkkkkkkkkkkkk e então voltaremos para a TV MERCEDES, a novelinha mexicana da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkk. Faz quatro corridas que NICO ROSBERG vê Lewis Hamilton vencer e o alemão afirmou que ele precisa começar a ganhar se ele quer ganhar o campeonato. E disse também que agora ele acha bem vinda a pontuação dobrada em Abu Dhabi depois de afirmar que a acha artificial e sem nexo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Winner Boy - Nico Rosberg afirma que ele precisa ganhar de Lewis Hamilton para continuar sonhando com o título

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ADMITE QUE ELE PRECISA COMEÇAR A GANHAR DE NOVO SE ELE QUER ULTRAPASSAR HAMILTON

O alemão agora está atrás do companheiro de equipe por 17 pontos no campeonato de pilotos.


Nico Rosberg admite que ele precisa começar a ganhar de novo se ele está para ultrapassar Lewis Hamilton na briga pelo título no campeonato de pilotos de 2014.

O alemão não ficou no alto do pódio desde a sua corrida de casa em Hockenheim em julho e viu uma vantagem de 29 pontos seguindo o GP da Bélgica se transformar em 17 pontos de desvantagem após a corrida de domingo na Rússia.

"Eu só sei que eu preciso sair e vencer corridas agora e ver como vai", Rosberg disse para a Sky Sports News.

Os pontos dobrados em oferta em Abu Dhabi poderia ver uma mudança de 14 pontos do que a normal de 7 (pontos) se os pilotos da Mercedes terminarem em 1º e 2º em que poderia provar ser crítica.

"Sim, com certeza eu amo isso", riu Rosberg quando perguntado se ele era agora um fã da regra polêmica.

[...]

Rosberg é agora o caçador na briga pelo título, tendo liderado por bastante tempo da temporada. Mas o companheiro de equipe e o líder do campeonato, Lewis Hamilton, diz que ele não sairá da defensiva.

"Eu não sinto como eu estou sendo caçado, eu sinto como eu estou caçando - Eu estive dizendo isso o ano todo", ele disse. "Eu estou caçando pelo campeonato. Só porque eu estou no topo indo para frente, não significa que eu não estou ainda caçando por isso. Existem três corridas ainda para ir, muitos pontos ainda para conseguir, então eu preciso conseguí-las".


Gente, será que o Team Britney Barbie vai ter alegrias nos EUA? A gente está precisando vencer, o nosso grupo está passando vergonha demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nico, simbora menino, vença essa corrida e embole o campeonato!

Bjs pessoal!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente, que pose é essa Rosberg? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. eu duvido que o Nico recolhe os vegetais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. #TeamBritneyBarbie mais forte do que nunca nos EUA kkkkkkkkk
    É a segunda casa dele, a Britney é americana e a Barbie também, então ele vai correr em casa kkkkkkkk
    Ganhando essa, depois vem Interlagos que o Hamilton não tem um histórico muito bom não, quem sabe...
    Vamos pra Abu Dabhi com um empate técnico, pode crer kkk (e em Abu Dabhi o Vettel ganha pra ter emoção nesse campeonato, por favor kkkkk)
    \o/
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Rosberg tem que reagir porque senão a nossa equipe não vai pra frente não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade! Em Interlagos foi aonde o HAmilton fez a cagada mais colossal da carreira ao deixar o carro em poto morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, eles vão brigar pelo 2º lugar, o primeiro é do Vettel!!!!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE ainda pra calar a boca de todo mundo! Kkkkkkkkkkk

      Rosberg, se cria vergonha nessa sua cara homem, se cria vergonha na sua cara e se cria um documento, e se cria vergonha na sua cara e vai-se procurar a trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk isso mesmo rosberg por favor, larga os vegetais e vai-se procurar a trabalhar, porque tá difícil torcer por você, filho kkkkkkkkkkkk
      Nada de perder a pole por milésimos de milésimos de novo, porque se não fica mais difícil ainda kkkkkkkk

      \o/ uhuuul
      Vamos ter uma vitória #INAVETTELSTYLE
      Acho que em Interlagos, se tiver chuva temos mais chance de outra vitória #INAVETTELSTYLE, já pensou? Abu Dabhi e Interlagos kkk
      Ia ser fechar o ano com chave de ouro kkkk

      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita Jennifer, vai virar a nossa marca registrada esse vai-se trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina o Rosberg precisa tomar vergonha na cara e reagir, desse jeito o Hamilton leva fácil o campeonato!
      Opa #INAVETTELSTYLE ! Tettel é ótimo em chuva, a sua primeira vitória foi na chuva.............., opa! Ia ser demais vencer em Interlagos e Abu Dhabi! Fora que nos Eua ele anda forte também! Tenho certeza que ele vai andar forte nessas últimas corridas e xô Ricciardo! #BeijinhonoommbroproRicciardopassar longe kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir