segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DANIEL RICCIARDO AFIRMA QUE FOI DIFÍCIL CORRER EM SOCHI DEPOIS DO ACIDENTE DE BIANCHI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou aqui para falar do "Danny Richard" ou "Danny Boy" A.K.A Kengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ricciardo afirmou que foi difícil correr em Sochi apenas uma semana depois do acidente do francês Jules Bianchi e ele afirmou que Jules foi um dos seus primeiros amigos quando ele chegou na Europa.

Eu vou estar colocando duas reportagens falando do assunto e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 trazem elas para vocês agora!

Heart-Breaking - Ricciardo pode estar rindo na foto, mas ele não estava sorrindo em Sochi

REPORTAGEM

RICCIARDO: VOLTAR A CORRER MAIS DIFÍCIL DO QUE O ESPERADO

Daniel Ricciardo admitiu que ficando atrás de um volante de um carro de Fórmula 1 foi mais difícil do que ele esperou seguindo o acidente horrível de Jules Bianchi no GP do Japão no último fim de semana.

[...] A comunidade inteira da Fórmula 1 continua enviando o seu amor para Bianchi e a sua família e o grid está correndo com mensagens de apoio sobre os carros e capacetes nesse fim de semana.

Falando depois do treino livre na Rússia hoje, Ricciardo admitiu que voltar a trabalhar não foi tão fácil quanto ele esperou para estar seguindo os eventos do último fim de semana.

"Depois do que aconteceu no Japão, você tenta fazer o melhor que você pode", Ricciardo disse. "Eu estaria mentindo se eu dissesse que outras coisas não estavam na minha mente, mas você faz o que você pode para ter certeza que você está 100% comprometido para pilotar e que é a melhor maneira para o nosso trabalho e para a nossa cabeça".

"É a melhor maneira, mas foi complicado e não tão fácil quanto eu esperei".

Os pensamentos de Ricciardo foram ecoados pelo o seu companheiro de equipe da Red Bull, Sebastian Vettel, que disse que ele achou que correr só dias depois do acidente muito difícil.

"Voltando para o carro nos ajuda depois do que aconteceu? Ajuda e não", ele disse. "Isso ajuda a ficar com a sua cabeça em um outro lugar e focar no dia de trabalho - olhando depois da configuração melhor possível e comparando os pneus e aprendendo a pista nova, isso mantêm você ocupado".

"Mas na outra mão foi apenas um par de dias, então é muito fresco e difícil".

[...]


Já nessa reportagem, Ricciardo afirma que estava de coração partido pelo acidente que aconteceu com Bianchi e que o francês foi um dos seus primeiros amigos que ele teve quando ele chegou na Europa.

Ricciardo afirmou que Bianchi foi um dos seus primeiros amigos na Europa

REPORTAGEM

RICCIARDO ADMITE QUE A BATIDA DE BIANCHI "QUEBROU O SEU CORAÇÃO"


O piloto da Red Bull Daniel Ricciardo fez uma homenagem para o seu amigo Jules Bianchi e descreveu a batida dele no Japão na semana passada como de "quebrar o coração".

[...]

Em frente à estreia do GP da Rússia em Sochi nesse fim de semana, Ricciardo admite que ele teve uma semana difícil depois de saber que um dos seus primeiros amigos que ele fez quando ele se mudou para a Europa sofreu um acidente sério.

O piloto da Red Bull disse para o website oficial da Red Bull: "Foi uma semana difícil definitivamente. No passado, você via coisas como essa acontecerem. Eu era um grande fã de Dale Earnhardt e ele perdeu a sua vida em uma corrida de carro, mas estar envolvido na corrida e conhecer Jules desde 2007 quando eu primeiramente me mudei para a Europa, ele foi um dos primeiros companheiros que eu fiz quando eu vim para a Europa".

"Saber que ele está nessa condição, quebra o meu coração e todos nós estamos orando e esperando que nós escutemos algo bom e que é o que todos nós podemos fazer. É um sentimento de abandono que eu não gosto".

"Eu amaria voltar no tempo, foi difícil para todos nós e ninguém mais do que a sua família, eu sei como eu estou me sentindo, então eu não posso imaginar como eles estão".

[...]


E aí, gostaram? Bjs!

*TODAS AS MATÉRIAS FORAM TRADUZIDAS POR MIM!

Bomba! Ricciardo na Ferrari, a foto não nega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk












5 comentários:

  1. Via com Deus Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ele tá de Ferrari mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu juro pra você que eu tenho essa foto no meu computador desde o início do ano e nunca tinha reparado nisso kkkkkk
    Eu acho que eu ando muito desatenta kkkk, primeiro as orelhas do Nico, agora isso. Daqui a pouco vocês vão falar que o Danny Boy tem um dente faltando no meio do sorriso e eu vou ficar chocada também kkkkkkkkkkkk

    Você viu a foto do Nico e do Lewis que virou meme? kkkkkkk Eu morri com a foto, é muito tosca kkkkkkkkkkkk
    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/voando-baixo/post/formula-meme.html
    Terrível, terrível, adeus mundo
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina nem eu tinha reparado, eu ia colocar no final assim dele criança e falar que ele era bonitinho, mas daí eu bati o olho na camiseta e vi o símbolo da Ferrari e eu não podia perder a oportunidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério que você nunca percebeu da orelha dele? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Gente, que merda é essa? o Rosberg está parecendo a cara do Mr. Bean no blackadder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que coisa ridícula, imagina o que Lauda não falou vendo isso? Que photoshop mal feito, será que foi o Hamilton que fez? kkkkkkkkkkkkkkk

      Uma vez ele fez uma montagem com o roscoe e olha no que deu:

      https://pbs.twimg.com/media/BPcyOL3CUAAjelz.png

      ele deve ter usado o paint kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      e olha isso, a cara do Nico na foto:

      http://i1.chroniclelive.co.uk/incoming/article4325846.ece/alternates/s615b/blackadder2.jpg

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente, o que é isso? Ele tá a cara do Mr. Bean nessa foto! Morta, mortinha da silva aqui

      E o que é essa montagem do Hamilton? O cachorro dele tá voando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Socorro kkkkkkkk
      É muito pra mim por um dia, chega de viver kkkkkkkkkk
      Ai, preciso de ar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Essa montagem da Mercedes tá ridícula mesmo, não sei como alguém pensa uma coisa dessas kkkkk, nem consigo imaginar o Lauda vendo isso, na verdade nem imagino eles tirando essa foto. Tipo, cada um num cromaqui sem saber o que vai virar aquilo kkkkkkkkk
      Não consigo nem imaginar quem teve uma ideia dessas kkkk Imagina uma versão da Red Bull com os pilotos sendo aqueles touros vermelhos, a versão ferrari com os pilotos sendo o cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu vi o vídeo que você mandou o link do Tettel neném *-*
      Tão fofo e carequinha kkkkkkk
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina eu bati o olho na foto da Mercedes e vi que o Nico estava parecido com alguém e daí eu vi que era com o Rowan Atkinson, o Mr. Bean! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. menina, ele fez essa montagem respondendo o pessoal da Lotus, eu até fiz o post, daí ele queria colocar o Roscoe em cima de um pneu, mas aquele pneu parecia mais uma balança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina já pensou colocar um cavalo ali na foto da Ferrari? Coloca o MAldonado que tá tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daí na Red BUll o Danny boy é um touro e aquele bicho dele de zooboomafoo kkkkkkkkkkkkkkk

      gostou? Ele anda de motinha *-* ele está em Heppenhen! *-* bjs!

      Excluir