sábado, 4 de outubro de 2014

NICO ROSBERG E LEWIS HAMILTON FUMARAM O CACHIMBO DA PAZ!

CALMA MINHA GENTE, não entendam o título ao pé da letra! Apesar de que se acontecesse mesmo, eu nem ligaria, é cada coisa que acontece nessa Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A TV MERCEDES traz Nico Rosberg e Lewis Hamilton afirmando que o clima na Mercedes está bom, porém o autor do artigo afirma que o povo de fora quer que o circo pegue fogo kkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Tudo na paz, tudo de boa - Hamilton e Rosberg afirmam que está tudo tranquilo na Mercedes

REPORTAGEM

NICO ROSBERG E LEWIS HAMILTON FIRMAM A PAZ

Ambos os pilotos da Mercedes asseguram que tem uma boa relação

A imagem que toda a equipe Mercedes ofereceu nas últimas corridas do ano, de paz e harmonia, parece ser a que realmente ocupa a atmosfera dos líderes de ambos os campeonatos. Ou, pelo menos, assim confirmam Lewis Hamilton e Nico Rosberg, alegando que as suas dificuldades já estão superadas. Paralelamente, os fãs apostam dinheiro que terá mais colisões entre ambos.
  
Depois dos incontáveis encontros entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, tanto verbais quando físicos, que aconteceram em 2014, no qual dois amigos de toda a vida se transformaram nos piores inimigos, na Mercedes parecem querer dar uma mensagem de tranquilidade, alegando que tem um bom ambiente dentro do box da (equipe) alemã. A razão deles, Nico Rosberg assegurou e falou que se sente a vontade com a boa relação entre ele e o britânico, dado que já ocorreu incidentes, eles discutiram junto a equipe e ficou tudo já solucionado.

"A atmosfera na equipe é muito boa, estou contente por eles dado que temos um grande momento atualmente", disse Rosberg falando com o Autosport.

Por outra parte, Rosberg não pode esconder o inevitável e reconhece que teve problemas, ainda que insista que estão mais que superadas já.

"Sim, tivemos dificuldades, passamos por coisas distintas e complicadas esse ano e considero que isso é natural. Estamos lutando pelas vitórias a cada fim de semana", se desculpou o alemão. " Mas discutimos e então os esquecemos e acredito que fomos capazes que fazer isso vir muito nesse ano. Pelo momento, estamos em um período aonde estamos empurrando todos juntos na mesma direção. Claro que é intenso internamente, mas está sendo administrado e, até agora, funciona bem", quis assegurar Rosberg.

Da mesma forma, Lewis Hamilton também quis enviar uma mensagem pacífica para o público em geral, ainda que a tensão dentro da Mercedes pareça incontrolável. O britânico, por sua parte, assegura não estar atuando e considera que os seus problemas vão diluindo.

"Parece que tudo seja agradável e relaxante, mas nada longe da verdade realmente. Fomos a Spa com esse tipo de ambiente e claro que foi difícil depois dessa corrida, mas sinto que as coisas estão voltando ao normal", concluiu o campeão mundial de 2008 e atual líder do campeonato.

"Se os fãs acreditam nessa versão? Não, nem de longe. A Verdadeira prova são as apostas. Ninguém dá de presente o dinheiro, obviamente e sim as pessoas apostam que vai haver problemas dentro da Mercedes, é porque as pessoas realmente pensam assim e por eles apostam o dinheiro delas.

[...]


Já viu isso? As pessoas querendo que aconteça um Big Brother na Mercedes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gemte, agora eu vou "mimi" pra ver a corrida do Japão e as 7 da manhã acordar pra trabalhar na eleição. Pode isso Arnaldo, Charles Whiting e Dilma Roussef? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Há 10 anos atrás quando eu tinha 10 anos eu via esse pessoal correr........ e eu acordava de madrugada pra ver eles correrem. Bons tempos!






7 comentários:

  1. Prepara! Está chegando a hora da............. eleição u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Brunaa!! D:
    :'( Com o coração na mão pelo Bianchi! Eu tava até torcendo pra ele estar na Ferrari. #PrayForJules
    Nãoo vi o acidente porque fiz a revoltada e parei de assistir uma meia hora depois de o Lolô sair... aliás assisti até o Hamilton passar o Brit!
    Estou chocada! Tomara que dê tudo certo! ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi! :(
      Que fim de semana foi esse, hein! Foi péssimo do começo ao fim! Primeiro, foi o Vettel saindo da Red Bull e indo para a Ferrari. Agora, esse acidente do Bianchi. Menina, quando eu vi o acidente eu achei que era o Sutil! Mas daí eu vi passando a Marussia toda hora e eu não vi o Bianchi mais na corrida e veio a notícia. A expressão deles na sala do antepódio me assustou muito! A expressão do Rosberg gelou o meu coração, eu tinha achado que ele tinha morrido! Eu nem dormi mais, mesu olhos tão vermelhos, estou parecendo uma nóia kkkkkkkkkkk.

      Ainda para completar trabalhar na eleição, com a sessão cheia e nem no banheiro tinha tempo de ir u-u

      Vou ver se tenho forças de fazer o resumão......... esse fim de semana estou na roça, tenho que traduzir um pá de coisas de ontem e as notícias de hoje, fora as notícias do GP da Rússia. Triste.

      Se Deus quiser, o "piloto fantasma" vai voltar muito bem! Menina, eu vi o Alonso sair da prova e eu lembrei de você na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

      Excluir
  3. Meu Deus,muito triste a imagem do carro é pavorosa torcendo muito aqui.
    E aquele pódio hein,absolutamente dispensável realmente ontem foi tenso.Tbm estou chocada.#PrayForJules
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem? Olha, eu nem vi o carro do Bianchi atrás do guindaste! Eu fui ver depois! Pelo jeito a coisa foi feia mesmo! Que Deus abençoe ele e que ele saia bem disso tudo! E ele ainda vai dar o testemunho de como ele sobreviveu a um acidente tão grave quanto esse.

      Estou chocada também. Sem ânimo para postar no blog :( #PrayForJules

      Bjs!

      Excluir
  4. Olá menina, sem ânimo para comentar nada, só rezando muito pelo Bianchi, que ele consiga sair logo dessa e sem nenhuma sequela. Acabei de ver um vídeo de um torcedor que filmou o acidente, menina com o impacto ele chegou a levantar o guindaste que pesa TONELADAS, foi uma coisa horrível :( Mas com certeza Deus está cuidando dele e logo logo ele ficará bom e estará de voltas as pistas.
    Menina também gelei quando vi a cara dos pilotos no antepódio, quando o Seb falou com o Rosberg achei que o pior tinha acontecido :( E a cara do Sutil nas fotos do acidente é de arrepiar :(
    Bjos
    Dani
    #ForçaJules

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dani! Tudo bem? Somos duas, que fim de semana do cão foi esse!
      1- Vettel saindo da Red Bull
      2- Rosberg perdeu pro Hamilton
      3- Bianchi sofreu acidente
      4- Eu trabalhei na eleição
      5- De Cesaris morreu

      O que é isso minha gente, o zat zat pegou pesado nessa prova :( Menina, quando eu vi a cara do Rosberg no pódio eu achei que o Bianchi tinha morrido! Nunca mais quero ver aquele semblante do Rosberg, eu me arrepio até agora de relembrar.

      Bora, Bianchi, só o seu carro é fantasma, você não pode se transformar em um :(
      #ForçaJules

      BJs!

      Excluir