sábado, 4 de outubro de 2014

FERNANDO ALONSO SOBRE RUMORES: "HÁ NOTÍCIAS EM AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO......."

Gente, o Alonso está piadista em Suzuka, sério kkkkkkkkkkkkkk, como eu ri traduzindo essas reportagens, é cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O espanhol se negou a falar sobre o seu futuro na quinta-feira, mas afirmou que essas notícias da sua saída da Ferrari estão circulando desde o agosto do ano passado e ainda afirmou que ele trabalha desde o dia 1 de janeiro até o dia 31 de dezembro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Trabalhador - Alonso afirma que ele trabalha duro o ano todo....... e desmente boatos da sua saída da Ferrari

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO PERMANECE DE BOCA FECHADA SOBRE O SEU FUTURO NA FÓRMULA 1 ENQUANTO OS RUMORES DA FERRARI CONTINUAM

Perguntado definitivamente se ele estaria trocando Maranello por uma nova equipe, o espanhol permaneceu reservado sobre o seu futuro.

Fernando Alonso se recusou a negar se ele poderia estar de partida da Ferrari antes do fim da temporada [...].

O bicampeão mundial regularmente se queixou do turbilhão de especulações sobre o seu futuro estão destabilizando a proposta de Maranello para construir um novo futuro depois de perder as suas duas figuras importantes (Domenicalli e Montezemolo).

Mas oferecido a chance pela Mirror Sport na sexta para definitivamente matar os rumores que ele poderia estar na McLaren ou Red Bull nos dois próximos anos, ele se fez de difícil.

"Essa é uma questão muito difícil de responder. Eu vou repetir a resposta: Eu farei o melhor para a Ferrari", ele disse.

Quando foi apontado que ele estava novamente esquivando do problema, o espanhol respondeu: "Você me perguntou e eu dei a minha resposta".

Alonso e a sua administração são acreditados de ter tido dois rounds de conversas com a McLaren.

E ele também esteve ligado para uma troca com Sebastian Vettel na Red Bull, embora essa opinião enfraqueceu.

"Eu vivo para o meu trabalho e eu me preparo desde 1º de janeiro até 31 de dezembro com cada equipe para com eu pilotei", disse Alonso no paddock em frente ao Grande Prêmio do Japão no domingo.

"Não é diferente aqui, mas é mais especial porque essa é uma equipe diferente e a melhor equipe do mundo".

"Eu estive nisso cinco anos, dando tudo na pista e os número falam por si só".

"Fora da pista, às vezes foi público, às vezes não foi, a minha prioridade é sempre no melhor interesse da Ferrari".

"Eu não estou vivendo fora do mundo, então eu estou consciente de todos os rumores que saem todo dia".

"Isso não está ajudando, como eu disse em Singapura, nós estamos no meio de uma briga com a Williams no campeonato de construtores e eu gostaria de ajudar a Ferrari ao máximo".

"Essa é a primeira prioridade para mim - Na pista do lado para ajudar a equipe - E a minha segunda prioridade será o meu futuro se existe algo para conversar".

"Não há notícias do último ano para esse ano, para julho, agosto, setembro e agora nós estamos chegando em outubro e não existe ainda notícias".

"Entre as corridas existem muitos rumores, então nós vamos ver".

Alonso é pensado de ter uma saída da cláusula (de contrato) da performance por conta da natureza incompetitiva do seu carro, então está livre para deixar quando ele gostar.

Mortinha com essas reportagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pra onde o Alonso vai, hein? Ele fica na Ferrari? Ele vai para a McLaren? Ele vai para a Lotus? Caterham? Marussia? Mercedes? Kkkkkkkkkkkkkk, aguardaremos a resposta kkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da reportagem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GENTE O ALONSO TOMANDO CERVEJA? E POSTANDO NO FACEBOOK EM FIM DE SEMANA DE CORRIDA? ELE TÁ DOIDÃO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







Um comentário:

  1. Gente internem o Alonso, ele está doidão essa semana! É uva, cerveja, daqui a pouco vai postar foto no banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir