quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DANIIL KVYAT SOBRE A DECISÃO DA RED BULL DE LHE DAR UMA PROMOÇÃO: "NÃO ESTOU SURPRESO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou aqui de volta para falar do russo DANIIL KVYAT, que vai subir para a Red Bull no ano que vem indo para o lugar de Sebastian Vettel. Perguntaram para ele se ele ficou surpreso pelo fato da Red Bull escolher ele ao invés de escolher Jean-Eric Vergne que já estava há um tempinho na Fórmula 1, Kvyat afirmou que ele não ficou surpreso e que a Red Bull não olhou os resultados em si para fazer a sua escolha.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Não chamaram você? Não me impressionei! Kvyat afirmou que ele não ficou surpreso pela Red Bull escolher ele ao invés de Vergne

REPORTAGEM

KVYAT: NÃO É SURPRESA QUE VERGNE FOI DESPREZADO PELA RED BULL

Daniil Kvyat admite que ele não está surpreso que foi dado a ele o aceno para substituir Sebastian Vettel na Red Bull ao invés de ser o atual companheiro de equipe da Toro Rosso Jean-ERic Vergne.

A promoção foi confirmada no sábado de manhã quando a Red Bull anunciou que Vettel estava deixando a equipe no fim do ano. Ano passado, Vergne foi negligenciado enquanto o seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, conseguiu a promoção para Red Bull e desde então perdeu o seu assento de 2015 para o prodígio holandês Max Verstappen.

Mas Kvyat, que ainda está na sua temporada de estreia, diz que ele acredita que a Red Bull fez a decisão lógica em escolher ele ao invés de Vergne.

"Não, eu não estou surpreso", Kvyat disse quando perguntado sobre a situação. "É claro que no ano passado eles escolheram o Daniel. Eu sei que Jean-Eric é um grande piloto, eu tenho que admitir isso - Ele é muito, muito rápido e experiente também. Mas eu estive pilotando um longo tempo mesmo se eu não estava na Fórmula 1 por muito tempo. Existem algumas coisas que você pode apenas aprender por fazê-los e que é o quê eu acho que aconteceu comigo".

Kvyat não pensa que Vergne deveria ser promovido só porque ele esteve na Fórmula 1 por um maior período de tempo, tendo se juntado à Red Bull em 2012.

"Já nesse ano nós podemos ver que a experiência por si não está atuando em um grande papel para Jean-Eric. Ele foi uma fantástica referência para mim e nós impulsionamos um ao outro - Ele me impulsionou muito e me ajudou a desenvolver muito como um piloto, desde o começo eu tinha uma referência muito alta, porque nós sabemos que JEV e Daniel estavam muito, muito perto no último ano".

Quando perguntado se ele se sentia pronto para subir para a Red Bull apesar de ter apenas 14 corridas de Fórmula 1 em seu nome, Kvyat respondeu: "Sim, eu estou confiante que eu estou (pronto). Eu tenho que ser grato para a Red Bull por essa oportunidade, pela confiança e fé. Nós estivemos juntos por um longo caminho, então eles sabem que tipo de pessoa eu sou, então eu farei o meu melhor absoluto para manter o nome da equipe no topo, o meu nome no topo, o nosso nome no topo. Será interessante".

Gente, eu tenho medo dessa sinceridade do Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembram quando ele ficou bravo com as declarações do Weber, aquele empresário do Schumacher que detonou a Fórmula 1 atual? Ele é sincero demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas é melhor ser assim do que ser falso u-u.

E aí pessoal! Gostaram da entrevista do Danny Russian Boy? BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Haha, aqui ele já tinha arrumado os dentes....... ou tentou pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






8 comentários:

  1. Olá, Kvy não faz rodeios e tem personalidade, gostei disso!!! Fico só imaginando ele com essa personalidade toda se o Ricardão resolve pisar no calo dele...kkkkkk Eu também não fiquei surpresa com a escolha dele, só fiquei surpresa com o Vettel saindo de lá agora...kkkkkkkkkkkkk....Se eu fosse chefe na RBR também teria escolhido o Kvy... ele vai fazer bonito tenho certeza. O Vergne não é ruim, mas deixa lá na STR mesmo.. heheheh
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Por isso gosto dele! Ele é sincero, não tem essas graças, ele é um tipo Kimi Raikkonen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, se o Ricardão se meter com o Kvyat ele vai se arrepender! Kvyat é bom, mas é daquele tipo que se pisar no calo dele..............

      Menina, os sites estrangeiros estão detonando o Kvyat, falando que Vergne merecia a vaga dele, que o Kvyat só foi por causa por dinheiro, que o Vergne tem 20 pontos e ele 8..........

      Mas eles viram que ele foi um dos piloto que mais ultrapassou na temporada? Eles viram como ele segurou o carro que estava sem freio e ainda fez a ultima volta sem freio? Eles viram que ele correu desde o começo da corrida sem água pra tomar? Esse ´povo é tudo poser u-u

      Esse povo é russo u-u kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Haha... pois é, mas o povo que está criticando a escolha do Kvy ao invés do Vergne deve ser o mesmo que criticou a escolha do Ricciardo no lugar do Vergne ano passado e agora ficam enchendo a bola do Ricardão, povo gosta mesmo é de ser do contra.. heheh
      Tá certo, o Vergne tem mais pontos, mas foi bem em poucas corridas, só que nessas conseguiu uma colocação mais lá na frente rendendo mais pontos, mas o Kvy foi mais constante, como você disse foi um dos que mais ultrapassou e também teve muitos azares como o carro pegando fogo, falta de freio, punição pelo 6º motor, aquela vez que ficou parado na larga, confesso que não lembro qual foi a corrida. Sem olhar para a tabela de pontos Kvy foi melhor que o Vergne, sem contar que é o primeiro ano dele e o Vergne é bem mais experiente.
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo bem? Mas é mesmo, ano passado falaram um monte de coisa e hoje são um bando de psosers u-u, que raiva desse povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, o Kvyat sambou na cara do Vergne, eu achava que ele tinha entrado na Fórmula 1 por conta da grana (que realmente foi), mas é porque também ele tem talento e tenho certeza que ele vai brilhar na Red Bull no ano que vem!

      Kvy Kvy vai lá! Bjs!

      Excluir
    4. Isso aí! Go Kvy Go! Sambar na cara do Ricardão em 2015 e fazer a alegria da muierada do blog \o/
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkk, se isso acontecer a gente vai pirar!!!!!!!!!!! E eu quero ver os posers elogiando ¬¬ e nóis só observa, vai até ter piranhas de zóio do Kvyat! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Pois é, se fizer sucesso as "Maria Pneu" cai matando.. abre o olho menina...kkkkk... vai preparando a espingarda pra botá-las pra correr... vai aprendendo ai com o Bottas...kkkkkk
      http://instagram.com/p/uOQr14IP15/?modal=true
      Bjos
      Dani

      Excluir
    7. Oi Dani! Tudo bem? Se elas ficarem com graça o nível vai aumentar porque elas vão ficar bem longo do Kvyat, ele que se meta com essas muié aí que eles vão ver só! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      OPa vou pegar um canhão e jogar em todas elas! Eita! Olha o Bottas atirando! Que medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Jackie Stewart que era bom de tiro, aquele homem mata um facinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir