quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ROBERT KUBICA SOBRE VETTEL: "ELE SÓ GANHOU QUANDO ELE TINHA O MELHOR CARRO"

MINHA GENTE ME DÊ PACIÊNCIA HOJE PORQUE ESTÁ DIFÍCIL! KKKKKKKKKKKKKK, tiraram o dia para detonarem o Sebastian né, não é possível isso minha gente! Esse povo é muito hipócrita! O Vettel vencendo tudo era chato, era ruim para o esporte, agora ele perdendo ele é o maior lixo da história! O que é isso? Alguém me dá uma maracugina porque eu estou nervosíssima!!!!!!!!!!!!!!!

E olha quem falou dessa vez: ROBERT KUBICA. O polonês afirmou que Vettel só ganhou com carro bom e que Fernando é o melhor piloto do grid. Da parte do Fernando eu falo nada, cada um tem a opinião que quer, vamos ver a reportagem primeiro pra depois eu falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Até tu, Ku-Bi-Ca, meu filho? - Kubica afirma que Vettel só ganhou com carro bom

REPORTAGEM

ROBERT KUBICA: "SEBASTIAN VETTEL NÃO É TÃO BOM COMO FERNANDO ALONSO"



Apesar de já não competir na Fórmula 1 desde os seus acidentes, Robert Kubica segue sendo um grande amigo de Fernando Alonso. Na Sky Sports 24 falou sobre o futuro de Fernando Alonso e a chegada de Sebastian Vettel na Ferrari.


Apesar de já não competir na Fórmula 1 desde os seus acidentes, Robert Kubica segue sendo um grande amigo de Fernando Alonso. Na Sky Sports 24 falou sobre o futuro de Fernando Alonso e a chegada de Sebastian Vettel na Ferrari. "O espanhol segue sendo o único no entanto que é capaz de fazer a diferença, apesar de ter um carro menos competitivo, o alemão é forte, mas ganhou só quando tinha o melhor carro". Então Alonso é melhor que Vettel? "Sim, acredito que sim".

O piloto polonês argumentou a sua resposta fazendo alusão que na Fórmula 1 o carro às vezes pesa demais. "A Fórmula 1 é um esporte muito competitivo e nem sempre é fácil ganhar, embora para a Ferrari às vezes parecem que vão ganhar todas as corridas. Mas tem tantas equipes e pilotos competitivos e pelo o quê não é tão fácil, ainda se tem um piloto incrível como Fernando Alonso. Sem um conjunto vencedor é difícil. Mas para mim Alonso é um super piloto, um desses que é capaz de chegar ao máximo: É talvez o único de fazer uma diferença sem o melhor carro. Muitos deles ganham, mas graças a que tem disponível do material para ganhar". 

[...]


Kubica, eu tenho uma grande admiração por você, mas eu simplimente NÃO GOSTEI do que você falou. Primeiro, você chamou ele de "alemão", como se ele não fosse ninguém. O que falariam se eu falasse "Aquele espanhol"...., pois então. E outra: Que piloto ganha com carro ruim? Alguém me mostra, porque eu não sei! Nenhum piloto ganhou com carro ruim, nem o Alonso! A Renault de 2005 e 2006 foram imbatíveis! Até Ayrton Senna não conseguiu ser campeão com carro não muito bom! Então parem com essa pilantragem!!!!!!!!

Eu não aguento mais falarem que é o carro, que é o carro, que é o carro, que é o carro, CHEGA!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus, chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu perdi até a vontade de falar, bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu já falei pra esse povo, se eles irritarem a Bruninha, o negócio vai ficar feio! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




13 comentários:

  1. :(
    Eu não entendo esse povo, é o que você disse: se ganham criticam, se perde criticam... não dá
    Lado positivo, ganhando nessa ferrari que tá um lixo, quem sabe passam a dar valor pra ele. Pelo visto ganhar uma corrida na Ferrari tá valendo mais do que quatro anos brilhantes na Red Bull pra esse povo
    Vai entender, né?
    Vamos lá Vettel, calar a boca desse povo o/
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Olha, se o Vettel vencer pela Ferrari eu vou comemorar tanto, eu vou ter a audácia de ler todos os vagabundos que xingam ele e ver o que esse povo vai falar! Ah, pra eles é ano da RED BULL, do carro da Red BUll, Vettel foi só uma pecinha..............

      estrupícios u-u imagino o Vettel como não fica :( Bjs!

      Excluir
  2. Olá de novo, hehe.. só acrescentando mais coisas ao comentário/desabafo que fiz no outro post:
    Tá certo, os títulos de 2011 e 2013 podem ter sido fáceis para o Seb, o carro ajudou, mas lembrando ao povo de memória curta que gosta de descer o sarrafo no Seb os títulos de 2010 e 2012 não foram essa moleza toda não, foi decidido na última corrida e Alonso podia não ter o melhor carro mas também não pilotava uma carroça por que senão não teria tido a chance de lutar até o fim. Quando foi necessário fazer a diferença para conquistar a taça Seb mostrou que tem garra sim, que é excelente piloto sim. Vale lembrar a corrida de recuperação em Abu Dhabi 2012 quando foi desclassificado no sábado, da final no Brasil quando tocou com B. Senna ficou ao contrário, reagiu, lutou e terminou campeão, a vitória com a Toro Rosso em 2008, fazendo pole, coisa que ninguém mais conseguiu com a STR...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk, olá Dani! pois é, disse tudo! Em 2010 em nenhum momento o Vettel liderou o campeonato! Em 2012 vai ser o título que eu vou guardar com o maior carinho. O seu abandono na Itália, mandando ele parar o carro para não estourar o pneu, em Abu Dhabi largar em último e chegar em 3º e o Alonso jogando o boné dele ao pegar o seu boné na antesala, de tudo o que aconteceu no Brasil, era pra ele ter ficado na largada, mas Deus é tão maravilhoso que ele continuou e foi campeão ..............

      Ele venceu em 2008 mesmo com as McLarens e Ferraris em alta, fazer fogo de palha qualquer um faz no sábado, mas manter o ritmo na corrida é diferente, ele conseguiu e jamais imaginei que aquele loirinho fosse se transformar no meu tutu *-*

      mas não adianta, nunca vão considerar isso u-u bjs!

      Excluir
    2. Verdade, eu fiquei super feliz quando ele ganhou a primeira corrida, mas naquela época ainda não era fã e nem imaginava que ele se tornaria meu ídolo *-*
      O título de 2012 foi o mais legal sim porque foi o mais difícil. Menina, aquela decisão de 2012, meu Deus, quase tive um treco, que corrida foi aquela.. muito loka!
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Verdade, nem eu sabia! Ele venceu com a STR, que era um carro lindo demais *-*, verdade , o título de 2012 foi o mais emocionante, me lembro como se fosse hoje.......... eu só não chorei porque tinha gente comigo e fiquei com vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  3. Aaaaaaah,Brunaaaa que saudade!! Ai menina,meu notebook deu ruim de novo,roubaram meu celular,fiquei solteira kkkkkkkkkkkkkk só Jesus na causa! A única coisa boa foi que choveu muito aqui em Rio Bonito uhuuuuuuuuuu,agora o tempo está bom,estava um inferno aqui kkkkkkkkkk,Deus me livre!!
    Aii,pessoal chato pra carll' todo dia tem alguém pra falar disso meu Deus,deixem o homem em paz daqui a pouco a orelha dele cai!! Sinceramente, a situação está se repetindo esse ano já estou esperando essa conversinha chata para o vencedor desse ano,as Mercedes são de outro mundo viu na Rússia que diferença!!! Se for o Lewis ou o Nico daqui á um tempo vamos ouvir a mesma ladainha quem viver verá. Só acho muita hipocrisia que piloto não queria aquele carro?Quem não quer a vaga do Lewis hoje! Ah,fala sério!! É muito exagero e até desrespeito com tudo que ele conseguiu.
    Ai,ai já matei a saudade,depois eu volto! Bjs!!!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com você mulher? Achei que tinha me abandonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina que tanta coisa ruim é essa em uma semana? Meu Deus do céu kkkkkkkkkkk. MAs te assaltaram ou roubaram o seu celular sem perceber?

      Aí que bom que choveu aí, aqui em Itupeva não chove nem com reza brava, tá difícil viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, esse povo é além do recalque com o Vettel, é bem mais que isso! u-u

      Ah, pode ter certeza, vão falar que foi campeão só por causa do carro porque quando não tinha carro bom não ganhava nada, é sempre assim!

      E outra: O Adrian Newey era engenheiro da Red Bull desde 2006 e só depois que o Vettel foi pra Red Bull que eles melhoraram e muito. E agora? Alguém me explica isso? Bjs!

      OPa, comenta api, tava com saudades de vc também kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK,menina nem te conto foi o seguinte: Eu estava saindo do curso e um carinha me perguntou as horas e quando eu peguei o celular ele puxou e saiu correndo kkkkkkkkkkkkk,tentei correr atrás mas não consegui quase morri sem ar kkkkkkk estou rindo agora mas na hora eu choreeei me tremiliquei toda mas fazer o que né? Só andar com celular na calcinha agora kkkkkkkk

      Ah,nem fala quem escuta esse povo falar pensa que o Vettel não trabalhou em nada que ele chegou lá e deram tudo de mão beijada pra ele e outros absurdos.Olha esse povo dorme com o recalque!!!

      E aí vai trabalhar domingo na eleição???
      Bjs

      Excluir
    3. Menina que caso é esse? Kkkkkkkkkkkkkkkk aff, ainda bem que eu nunca passei por essa situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, esse povo odeia o Vettel, é a única explicação que tem, um bando de recalcado u-u

      Infelimente eu vou, o meu fim de semana acabado :( tô com sono e cansada e amanhã que era o único dia de acordar tarde eu vou acordar as 07 da manhã ;(

      BJs!

      Excluir
  4. Oi Brunaaa!!! " lembrando ao povo de memória curta que gosta de descer o sarrafo no Seb os títulos de 2010 e 2012 não foram essa moleza toda não, foi decidido na última corrida e Alonso podia não ter o melhor carro mas também não pilotava uma carroça por que senão não teria tido a chance de lutar até o fim. Quando foi necessário fazer a diferença para conquistar a taça Seb mostrou que tem garra sim, que é excelente piloto sim. Vale lembrar a corrida de recuperação em Abu Dhabi 2012 quando foi desclassificado no sábado, da final no Brasil quando tocou com B. Senna ficou ao contrário, reagiu, lutou e terminou campeão"
    Concordo, Dani tirou as palavras da minha boca. Eu jamais vou entender porque o pessoal critica tanto assim os pilotos. Eu cheguei a conclusão de que se não é recalque é raiva porque o Seb conseguiu vencer essas 4 vezes consecutivas. kkk' Não tenho nada a dizer, só discordo. (claro que não da parte de o Alonso ser um grande piloto, ñ sou hipócrita. Mas a parte de o Vettel ter sido campeão só pelo carro? Discordo totalmente.) Esse pessoal fala pelo rabo demais. Essa semana até parei de ler tudo pra não cansar minha beleza ;s Só tenho entrado aqui no blog, se não é stress daqui até a próxima temporada. ...ah! quer saber? Desabafe meeeesmo!! Dessa você o sarrafo em geral. E vamos torcer por bons resultados do Tettel, pra ele calar a boca de todos! ;D Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Tudo bem? Concordo plenamente com você em tudo, eu nem falo mais nada porque eu estou tão estressada com essas histórias que me dá raiva até de falar no assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, falam do Adrian Newey. Newey está na Red Bull desde 2006. Ele só começou a entrar em destaque de novo em 2009, quando O VETTEL FOI PRA LÁ. Coinidência? Alguém me dê outro motivo pra ascensão do Vettel?

      E Do Alonso tem nem que comentar, ele é o melhor sim, mas infelizmente por conta disso ele será sempre melhor em tudo mais do que os outros e então o Seb nunca vai ser o melhor pra ninguém. Infelizmente é assim. Ele nunca vai ser reconhecido e vou ter que aturar isso, infelizmente :(

      Mas, mudando de assunto kkkkkkkkkkkkkkkkk, choveu aí em Minas? Aqui não chove de jeito nenhum! BJs!

      Excluir