quarta-feira, 29 de outubro de 2014

OS ORGANIZADORES DOS EUA LAMENTAM A AUSÊNCIA DE SEBASTIAN VETTEL NA CLASSIFICAÇÃO NO SÁBADO!

OI? É isso mesmo? As lentes de 8 graus de miopia meu estão sujas ou quê? Estou sonhando? Alguém na Fórmula 1 vai sentir falta do Vettel? MINHA GENTE DEUS É BOM! KKKKKKKKKKKKKKKK, depois de tanto tempo alguém vai ficar triste porque ele não vai correr!

Um dos organizadores do GP de Austin afirmou que vai ser "infeliz" a ausência de Vettel na qualificação de sábado e ainda afirma que a Fórmula 1 tem que ser mais "humana".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Pegue o seu banquinho e saia de mansinho - Vettel vai pegar uma pipoca e ver o treino oficial do lado de fora

REPORTAGEM

AUSTIN DIZ QUE A AUSÊNCIA DE VETTEL NA QUALIFICAÇÃO É "INFELIZ"


Os organizadores do GP dos Estados Unido diz que a ausência do campeão mundial Sebastian Vettel da qualificação nesse final de semana é "infeliz".

O piloto da Red Bull vai ficar de fora da sessão decisiva de sábado e começara a corrida de Austin do pitlane, enquanto ele leva uma punição por usar um sexto motor na temporada de 2014.

O alemão Vettel detonou a regra da vida longa do motor na Fórmula 1, resultando na sua situação, como "completamente estúpida".

"As pessoas ligarão a televisão e vão ver um piloto que só fica em pé e tem nada para fazer", ele disse.

Já voltando para a repentina perda das duas equipes retardatárias na Fórmula 1 já a frente do fim de semana da corrida, o co-fundador do circuito de Austin, Bobby Epstein, está também triste que um dos maiores nomes da Fórmula 1 não estará na qualificação no sábado.

"É tã ruim", ele foi citado pelo Guardian. "Eu gostaria de ver ele (Vettel) começar no grid no domingo".

"Não vai afetar as nossas vendas de tickets porque a maioria das pessoas vem aqui pela experiência total, mas é ainda assim infeliz", Epstein adicionou.

A perda da Fórmula 1 da Marussia e da Caterham, entre outro risco de equipes lutando ( para arrumar dinheiro) poderia também ter um colapso, desencadeou o próximo round de busca pela alma do esporte.

Epstein acha que a Fórmula 1 poderia aprender da categoria de esporte a motor top da América, a Nascar.

"A Fórmula 1 tem que fazer o esporte sobre personalidades. Isso é o que a Nascar faz muito bem", ele disse.

"As pessoas se conectam com pessoas. Elas não se conectam com metal".


Esse Epstein deveria ganhar o Oscar com essa última frase, é isso mesmo! A Marussia está falindo, a Caterham está falindo, a Force India está falindo, a Lotus está falindo, a Sauber corre sérios riscos de não correr no ano que vem............... Que vergonha!

E vê se alguém ajuda as nanicas? Ajudam nada, que se dane! Como a gente vai correr sem o mito Max Chilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em relação ao Seb, se preocupa não Seb, tô indo pro Texas com o Nintendo Wii e vamos jogar Mario Kart kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel jogando com o Yoshinho *-*




9 comentários:

  1. Quem sabe faz ao vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, é bom ver que tem mulheres que gostam de Fórmula 1 e que entendem do assunto, eu amo F1, gostaria de saber se vc não tem vontade de criar um grupo no Whats Zapp para os fãs ou as fãs de F1 trocarem ideias e conversar. Bjs e seu blog é um máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia! Tudo bem com você? Obrigada pelos elogios e volte sempre :)

      Menina, eu nem tenho wahts zapp :( pra falar verdade, é tudo muito corrido, eu trabalho das 8 as 5 e meia da tarde e chego em casa eu traduzo textos e posto aqui, daí eu tiro um tempinho e respondo os comentários das meninas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu queria fazer isso um dia, mas no momento só por aqui mesmo kkkkkkkkkkkkkkk. As meninas até se interagem aqui kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Menina, está me dando medo o caminho pro qual a F1 tá indo, o tio Bernie tem que largar de se muquirana e pensar mais nas equipes ou então se aposentar de vez... Tem que repartir melhor os lucros, dar chance pro povo competir. Desse jeito que tá vai debandar metade do grid e não será suficiente colocar 3 carros por equipe pra encher o grid, terão que serão logo uns 5 por equipe...
    O que fizeram com o barulho dos motores foi um crime, ver os pilotos se preocupando em poupar combustível para chegar no fim da corrida ao invés de acelerar é brochante :(
    Depois reclamam que cai a audiência..tem que mudar muita coisa e urgente..
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, tirou as palavras da minha boca. Titio Bernie precisa dar um jeito na situação, até as equipes intermediárias estão em crise! Como é que faz? Eu li que a Caterham pode enterrar já, tem nem o que fazer. Ele precisa abaixar os orçamentos, são muito caros, que é isso! Quando a gente morre a gente não leva o dinheiro pro caixão não, os outros que ficam com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Verdade, odiei barulho do motor, odiei vendo piloto não meter o pé no acelerador , tendo que passar fome, caso do Vergne que desmaiou de fome, Sutil correndo sem água pra ficar mais leve o carro, o Hulkenberg criticado só porque ele comeu McDoalds!!!!!!!!!!!! O fim do mundo!

      Pois é, daqui a pouco fica só a Mercedes, Red Bull, Ferrari e ,McLaren. Legal u-u bjs!

      Excluir
  4. Oi? Eu ouvi direito? Se ele vai fazer falta, convida ele pra participar! kkkkkkkkkk Também acho que ele vai fazer falta ): a classificação vai ser sem graça. Vou ficar torcendo pro Danny Boy ir mal e só kkkkk (muita falta do que fazer isso, tadinho kkkk)
    Já viu a "barba" do Sebastian em Austin? kkkkkk Ele fez um cavanhaque, eu morri de rir com isso, espero que a Braun chame ele pra promover o barbeador deles e o obrigue a tirar esse cavanhaque kkkkkkkkkkk
    Adorei o "as pessoas se conectam com pessoas", é a mais pura verdade. Eu se fosse ir a uma corrida com certeza não iria pelos carros :)
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos nós duas chamar ele pra ver o treino com a gente e nós três esculacha o Ricardão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, o Ricciardo deve estar no infeccção na orellha de tanto mal que a gente fala dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, quando eu vi o cavanhaque o Vettel eu fiz a cara de poker face que o Alonso fazia nos pódios ano passado quando o Vettel vencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus, EU ODEIO ELE DE BARBA, eu detesto, detesto, detesto! Assim quando ele corta o cabelo ¬¬ u-u

      Né, esse Epstein deveria ganhar Oscar u-u F1 se afundando de vez! Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, orelha queimando. Eu ri horrores da barba do Ricciardo hoje também, até esqueci do cavanhaque do Tettel kkkk
      Mas também detesto ele de barba, ainda bem que não sou a única, porque todo mundo aqui em casa discorda de mim (acham que ele fica melhor barbudo kkkk)
      Sabe uma coisa que eu odeio também? Aquelas fotos que ele fez pra Braun. A cara dele tá tão cheia de photoshop que eu sei lá kkk. Gosto um milhão de vezes mais dele naturalmente (é outra coisa que o povo discorda aqui kkk)

      Você viu o capacete dele do Capitão América? Eu morri e nasci de novo depois dessa. Eu amo o Capitão, eu achei ultra perfeito, até liguei pra minha irmã que tava na escola pra ela ver kkkkkkkk
      Esse é o meu capacete favorito agora (eu já tive um milhão de favoritos, abafa kkkk)
      Já tínhamos o Alonso de homem de ferro, agora já temos o Alonman, o Capitão América e o Hulk kkkkkk
      Já vi que tem um monte de matéria nova por aqui, vou lá me atualizar
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. sério Jennifer? Aqui em casa todo mundo acha o alonso e o Hamilton bonito, mas o Vettel não, a minha mãe não gosta de loiros, já eu amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. SOMOS DUAS! ele tá muito estranho, odeio ver ele daquele jeito, ele é tão lindo com o cabelo todo bagunçado e com uma roupinha simples :) menina, da Marvel eu gosto do Batman e do The Flash! Já o capitão américa eu nem como é, mas o capacete dele é lindo mesmo, pode deixar que eu vou salvar epostar aqui no blog ele com o capacete do capitão américa *-*.
      Vixe, eu posto tanto que eu nem sei o que eu postei kkkkkkkkkkkkk

      Ah, eu gosto dessa sessão de foto do Seb :

      http://wtf1.co.uk/wp-content/uploads/2012/04/tumblr_m2px0yxiFp1qagg2ao5_1280.jpg

      ele tá lindo e sem photoshop e com roupa simples, pronto, tá ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      bjs!

      Excluir