domingo, 1 de novembro de 2015

MERCEDES DIZ QUE INCIDENTE DE ROSBERG E HAMILTON PODERIA DESENCADEAR UMA GUERRA... MAS AFIRMA QUE VAI DEIXÁ-LOS LUTAR

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Nossa, eu estou desesperada! Minha TV a cabo não está funcionando, como eu vou ver a corrida agora???????????? Tô correndo para ver o que eu faço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje falando da TV MERCEDES. A equipe da PERSONALIDADE DA MÍDIA TOTO WOLFF afirmou que a batida entre Hamilton e Rosberg poderia desencadear uma guerra entre os dois, mas afirma que vai deixar os dois lutarem até o final da temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!

Vamos guerriar!  - Mercedes temeu uma guerra dentro da equipe...

REPORTAGEM

MERCEDES CONSCIENTE QUE A COLISÃO NA CURVA 1 PODERIA CAUSAR CONFLITOS INTERNOS

Toto Wolff diz que a Mercedes vai agir para prevenir a batida de primeira curva entre os seus dois pilotos no GP dos EUA aumente em frente das últimas corridas da temporada.

[...]

"É também um momento crucial agora para ter certeza que a corrida de hoje e esse incidente não libere consequências dentro da equipe e separe os dois lados da garagem", Wolff disse.

"É muito difícil. Lewis veio no rádio e disse que não foi de propósito, eu acho que é algo que nós vamos conversar em um par de dias, mas esse é o momento de celebrar um campeão mundial que merece ser campeão mundial e uma vez que as emoções se acalmaram nós vamos discutir".

[...]

"Se nós não tomarmos qualquer ação tem o potencial (de ser como Spa). Nunca é fácil e não foi fácil na primeira vez. Eu acho que nós temos alguma experiência e nós só precisamos ter uma postura calma e uma postura firme de como nós gostaríamos que eles competissem".

Perguntado se Rosberg pode começar a tratar Hamilton diferentemente, Wolff adicionou: "Esse perigo é com certeza iminente".


A MERCEDES PROMETE CORRIDA DE "DESTRUIÇÃO TOTAL" ENTRE HAMILTON E ROSBERG
 
O chefe da Mercedes Toto Wolff prometeu "destruição total, corrida livre" entre os seus pilotos pelo resto da temporada da Fórmula 1 agora que o campeonato mundial foi conquistado.

[...]

Falando para o Motosport.com sobre o que esperar sobre o resto da campanha, Wolff disse: "Destruição total, corrida livre, sem preocupações - e curtir as corridas".

"É uma situação muito confortável. Mas eu não sei o que esperar, eu nunca tive essa experiência".

"Eu não estou certo se vai ser bom, mas pelo menos o campeonato está feito. Essa é a razão que eu já estou pensando de 2016".

CAMPEÕES TEM A SORTE

Enquanto a conquista cedo de Hamilton do campeonato mundial foi ajudada por um par de abandonos por Rosberg, Wolff disse que o britânico esteve no topo do seu jogo também toda a temporada.

"Lewis foi justamente bom durante toda a temporada, sem erros, e o carro não deixou ele triste tampouco".

"E Nico teve alguns abandonos a mais por causa do carro, como Monza e Sochi. Ele teve justamente azar também. Mas agora nós temos um campeão mundial merecedor e os campeões tem a sorte".

Prefiro nem comentar. Eu calada em certos casos é o melhor, de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Sai correndo mesmo Mercedes porque se eu pegar vocês vou arrebentar com os meus golpes de kung-fu!!!!!!!!!!!

Um comentário: