sábado, 4 de outubro de 2014

CUTUCANDO SEBASTIAN VETTEL. DE NOVO...........

Olha, esse povo não tem o que fazer. Só porque o Sebastian não está tendo um ano bom começam a falar um monte de coisa. E pior é que os que estão falando mal do Vettel hoje em dia são os mesmos que estava o elogiando no passado. Muito bonito isso.........

Trago aqui Eddie Jordan. Ele é comentarista da BBC ou Sky Sports, eu não me lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ele afirmou que o "juri está aberto" para Vettel ainda, afirmando que ele não entende o rendimento do alemão nesse ano. Além disso, afirmou que Alonso pode estar certo ao ter afirmado todos esses anos que "dando um carro normal para ele, vamos ver o que ele faz".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Senta que lá vem história...................................

REPORTAGEM

EDDIE JORDAN: O JURI ESTÁ AINDA ABERTO SOBRE VETTEL

Eddie Jordan acredita que essa temporada cresceram algumas questões sobre o quão bom Sebastian Vettel realmente é.

Tendo colocado uma tropa de novos recordes na rota de vencer quatro campeonatos mundiais consecutivos de 2010 a 2013 com a Red Bull, muitos sentiram que Vettel era um dos melhores pilotos no grid da Fórmula 1 atual.

A vida na faixa rápida foi mais difícil para o alemão nesse ano enquanto ele foi superado pelo o seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que está no seu primeiro ano na Red Bull.

Embora a Red Bull não é o melhor carro do grid, Ricciardo administrou de vencer 3 corridas com 4 pódios enquanto Vettel apenas tem 3 pódios em seu nome.

Alguns, embora, alertaram no passado que a verdadeira grandeza de Vettel pode apenas ser julgada uma vez atuando no pelotão, está no nível com Fernando Alonso dizendo em inúmeras ocasiões que ele será conhecido com um grande se ele atuar bem em um carro que não é o melhor do grid.

O analista de Fórmula 1 da BBC (Eddie) Jordan acredita que as performances dessa temporada de Vettel mostra que ele ainda tem muito para provar.

Perguntado durante um questionário do "BBC Sport Fan" o que ele pensa de quem é o melhor piloto em geral na Fórmula 1, Jordan respondeu: "Em qualquer dia dado, Lewis Hamilton, Fernando Alonso, até mesmo Nico Rosberg. E na cauda do casaco deles está Daniel Ricciardo".

"Vettel? Ele deveria estar lá, mas eu realmente estou confuso por ele esse ano. Pode ser possivelmente ser que o carro não se adapta a ele? Eu não posso acreditar. Ou é isso, como Alonso sempre disse, 'dê a ele um carro normal e nós vamos ver o tão bom ele é?'. Bem, esse carro é normal. O juri está aberto sobre Sebastian no momento. Alguém que pode vencer quatro títulos mundiais é muito especial, mas esse foi um ano sem brilho para ele".


Bom, quer dizer que o Ricciardo e o Rosberg são melhores que o Vettel agora? Engraçado, metem o sarrafo do Rosberg e agora ele é melhor que o Sebastian? Ah entendi, em Monza em 2008 ele vencendo com a Toro Rosso foi porque ele tinha o melhor carro do grid, ah, em 2012 ganhou o título com o carro ferrado, no limite, sem rádio, porque ele ultrapassou com bandeira amarela!

E pior: Largou do pit lane em Abu Dhabi em 2012 e chegou em 3º, no pódio, por causa do carro do outro planeta! Enquanto que Hamilton fez a mesma coisa nesse ano, com o melhor carro do grid, e o cara é o melhor piloto da Fórmula 1 (claro,s em desmerecer o Hamilton, ele é um baita piloto com carro bom ou não).

Imaginem agora o Vettel na Ferrari ou McLaren, sei lá. Se ele vencer de novo (com a Ferrari eu duvido e dó) com outra equipe vão continuar fazendo a mesma coisa! Eles odeiam o Vettel, se pudessem, faziam ele sumir do paddock!

Por que essa raiva com o Sebastian? O que ele fez pra todo mundo? Só porque ele esfregava o dedo um na cara de vocês? Vão se danar vocês, seus babacas *-*

E Vettel, pra onde quer que você vá, mesmo com eu não concordando nem com a unha do meu pé kkkkkkkkkk, vou continuar torcendo por você. Mas vou continuar torcendo pra Red Bull porque é a equipe que eu aprendi a gostar e por conta do DANIIL KVYAT que tomare que dê uma boa lição no Danny Boy!

É isso! Beijinho, beijinho, tchau, tchau!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto me pegou, parece uma foto de despedida, Vettel dando as costas para a Red Bull..................




Um comentário: