quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "O RETORNO DO PÓDIO NÃO IMPORTA REALMENTE"

Sebastian Vettel teve um ótimo resultado no GP do Japão. Depois de largar na 9ª posição, o alemão que está se despedindo da Red Bull rumo a uma equipe desconhecida chamada Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, conseguiu um 3º lugar numa corrida cheia de chuva e com o grave acidente de Jules Bianchi.

Vettel afirmou que ele foi sortudo que o safety car entrou na pista logo após a sua saída do pit stop e afirmou que a sua volta ao pódio não era importante e que o mais importante no momento era Bianchi.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Samurai - Sebastian Vettel fez uma incrível corrida em Suzuka, mas o mais importante para ele era Jules Bianchi

REPORTAGEM

GP DO JAPÃO -  VETTEL: O RETORNO PARA O PÓDIO NÃO IMPORTA REALMENTE

Sebastian Vettel teve um inesperado terceiro lugar no GP do Japão , mas admite que o resultado não é importante dado os eventos em outros lugares em Suzuka

Sebastian Vettel admitiu que o término no pódio no seu circuito favorito não é de importância seguindo o acidente que acabou com o GP do Japão.

O alemão levou um improvável terceiro lugar enquanto as bandeiras vermelhas trouxeram um fim mais cedo para a corrida de Suzuka, mas a sua alegria de conseguir voltar aos pódios em uma temporada improdutiva foi rapidamente temperada por notícias que Jules Bianchi foi levado ao hospital.

"Obviamente, nós não sabíamos o que aconteceu", ele concedeu. "O safety car saiu e eu acho que nós estávamos consciente que Adrian (Sutil) saiu na curva 7, mas foi difícil ver o que aconteceu depois disso".

"É legal estar no pódio - É a minha pista favorita - E é muito bom (fazer então) nessas condições complicadas, mas, no fim, isso realmente não importa. O que é o mais importante é que nós esperamos o melhor para Jules".

[...]

"Foi muito, muito complicado levar um tempo para começar a corrida enquanto nós esperávamos por condições, mas então eu acho que foi bom", Vettel afirmou. "Concentração tem que ser muito, muito alta quando está molhado e é tão fácil cometer um erro. No fim, nós paramos e decidimos ir com pneus frescos. Foi uma grande corrida e nós parecíamos ter uma grande performance".

O Resultados dos acidentes de Sutil e Bianchi, no entanto, trouxe o safety car e, logo em seguida, uma secunda bandeira vermelha na corrida, dessa vex terminando com os processos e levando o resultado a uma volta atrás, retornando Vettel para o terceiro lugar.

"Do ponto de vista de uma corrida, houve uma boa distância para a parada e nós perdemos apenas uma posição", o alemão confirmou. "Nós não estávamos inicialmente no pódio, mas do jeito que as regras são, houve um pouco mais de confusão (depois da bandeira vermelha). Eu tive sorte que o o safety car saiu e tive sorte de estar lá".


Fala que ele não é um Tettel! *-*, Vettel como sempre dando um tapa na cara da sociedade e mostrando que ele tem humanidade e estava preocupado com Bianchi.

Só quero ver como vai ser esse GP da Rússia. Vou estar triste por dois motivos: Por Bianchi, obviamente e pelo fato que com certeza vão confirmar Vettel na Ferrada, aff ¬¬

Gostaram da reportagem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que graça ♥♥♥♥ #INAVETTELSTYLE




5 comentários:

  1. Aff, porque GP da Rússia nesse fim de semana? Era pra gente tá barraqueando a saída do Vettel, entre Hamilton e Rosberg, não com o coração na mão pelo Bianchi ;(

    ResponderExcluir
  2. O Seb é um fofo, e esse molequinho na foto aí também é muito fofo ... É muita fofura numa foto só *-* .. Pense na alegria do guri, tirando foto no colo do ídolo :)
    Menina, verdade, nada a ver esse GP já nesse fim de semana... Tudo muito triste :(
    Estava lendo que teve um tal de Richard Hammond, apresentador de TV que alguns anos atrás sofreu um acidente e teve uma lesão parecida com a do Bianchi e ele se recuperou sem sequelas... Fiquei feliz de saber disso! O Jules também vai conseguir, tenho certeza!
    #ForçaJules
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? o Seb é tudo de bom amiguinha (momento Palmirinha kkkkkkkkkk). Menina, se eu tirasse uma foto com o Sebastian eu ia ser presa porque não ia prestar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa sério Dani? Fiquei feliz agora, a esperança é a última que morre! Eu tenho certeza que ele vai sair 100% do hospital, fé em Deus!

      Bjs! #ForçaJules

      Excluir
  3. Siiiiiim Bruna!Ele é um Tettel,nooossa foto muito foofa*-* deu até vontade de conceber.kkkkkkkkkkk
    É uma pena ele ir para a Ferrada,quando o Alonso abandonou no Japão,eu pensei:"O Vettel é louco" o cara tá querendo desafios mesmo!!Vai ser triste na pista até ele conseguir alguma coisa vai ser foda,se ele conseguir primeiro: O Alonso se mata kkkkkk' e segundo: Ele vai ter que ganhar uma estátua porque tá tenso kkkkkkk'.
    E vc Bruna,querendo ou não vai ter que torcer pela vagabunda da Ferrari kkkkkk'
    Boa Sorte,Vettel!
    Bjs!!!!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem? Menina, quando eu vi o Alonso abandonando eu pensei a mesma coisa, mais ou menos assim "Vai seu burro, vai pra Ferrari tomar no rabo bonito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      "Bruna,querendo ou não vai ter que torcer pela vagabunda da Ferrari kkkkkk'" morri com essa frase agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que é, eu torço só pra ele o resto que se dane kkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que o Montezemolo sumiu dali, ele dando entrevista se acha mais que a vó, olha isso:
      https://www.youtube.com/watch?v=KFXOdm6sEFI

      fala sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir