segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PARA FELIPE MASSA, O PROBLEMA DE RAIKKONEN É FERNANDO ALONSO

MINHA GENTE, olhem o que eu vou postar! Eu já tinha lido essa matéria antes, mas eu vou estar postando agora. Felipe Massa, que hoje pilota na Williams, ficou como piloto titular da Ferrari de 2006 até o ano passado, sendo que de 2010 a 2013 ele foi companheiro de equipe de Fernando Alonso.

Esqueçam falta de adaptação, esqueçam a ruindade, esqueça que Kimi está com o botão off apertado. O problema do finlandês é o espanhol. Bom, pelo menos foi isso o que disse o brasileiro.

Segundo Felipe Massa, Alonso é tão bom. tão bom, mas tão bom que ele destrói os seus companheiros de equipe. E Kimi estaria com o espanhol da cabeça.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

I just wanna break you down - Seria Alonso o problema de Raikkonen? Segundo Massa, sim

REPORTAGEM

ALONSO ESTÁ NA CABEÇA DE RAIKKONEN - MASSA


Felipe Massa acredita que a luta de Kimi Raikkonen na Ferrari nesse ano está mais para o impacto psicológico do seu companheiro de equipe Fernando Alonso mais do que qualquer outro problema com o seu carro.

Raikkonen substituiu Massa na Ferrari ao lado de Alonso no que foi altamente antecipado a sua chegada na temporada atual, mas o finlandês lutou para o seu retorno para a equipe italiana, aonde ele ganhou o campeonato de pilotos em 2007. Enquanto Alonso acumulou 141 pontos e está em 6º no campeonato de pilotos, Raikkonen apenas marcou 47 (pontos).

Massa pilotou ao lado de Alonso, abertamente considerado de ser o mais completo piloto do grid atual, na Ferrari entre 2010 e 2013 e acredita que a presença do espanhol foi uma grande razão pela dificuldade de Raikkonen no retorno da temporada (pela Ferrari).

"Não é fácil ser o companheiro de equipe de Alonso e com certeza  o problema é que Kimi está tendo ele dentro da sua cabeça", Massa disse. "É muito difícil ser o seu companheiro de equipe, porque primeiro de tudo ele (Alonso) é um piloto maravilhoso, o seu talento é realmente completo. Ele é um dos pilotos mais rápidos, mas também um dos pilotos mais consistentes, um dos mais agressivos - Ele tem tudo. Ele é um piloto top".

Minha gente, pera aí. Tudo isso faria sentido se não houvesse um pequeno problema: Estamos falando de KIMI RAIKKONEN. Ele não está nem aí pra nada esse ano, ele sabe que não pode fazer mais nada nesse ano e por isso a situação está assim! Vocês acham que ele vai ficar com problema psicológico, não vai tirar resultados por causa do Alonso? Isso não existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Raikkonen só não está em um bom momento, é isso. É igual o Vettel. Eles tem pilotagens iguais, pilotam de forma agressiva e esse penaram para se adaptarem.

E vocês? Acham que o Alonso pode fazer um impacto tão forte no adversário desse jeito? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MORTA FEAT ENTERRADA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




5 comentários:

  1. É uma típica resposta do Kimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Felipe tá é querendo tirar o dele da reta e dizer que o Lolo é o bicho papão pra justificar porque perdeu pra ele... Kimi com problemas psicológicos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o cara nunca tá nem aí com nada...mais frio que um iceberg!
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o fim do mundo falar que o Kimi está com problemas psicológicos kkkkkkkkkkkkkkk, quem te problemas psicológicos é ele, que fica com graça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, o Massa gosta de aparecer na imprensa, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Bruuuna!! Rerou! kkk' ;P Gente eu gastei meu inglês lendo isso e você postou aqui! kkkkkkkkkk' Só porque não vim aqui primeiro hoje ): hahah' Hora que li isso até ri, fala sério ¬¬' Ficou parecendo mais é que o o Sr. Massa ficou abalado enquanto estava na ferrada.
    Acho que ele não está falando do mesmo Kimi que nós né? Só pode. Aneeim... kkkk Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Babi! Sumiu mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai, isso que dá não ver o meu blog primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u, nossa menina eu só li a chamada da reportagem e pensei comigo "aff, lá vem merda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vai saber como é o pensamento do Massa? Só deve ter merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir