quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "NO MEU ARMARIO TENHO CAMISETAS VERMELHAS, MAS NENHUMA DA FERRARI"

MORTA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha gente, em meio de tanta tristeza eu encontro algo que me faz rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, tinha que ser o SEBASTIAN VETTEL mesmo viu!

Apesar de não falar para onde ele vai no ano que vem, tudo leva a crer que ele vá para a Ferrari mesmo. Mas, querendo zoar com a cara do povo, Vettel afirmou que ele tem camisetas vermelhas, verdes e brancas, mas nenhuma da Ferrari! Kkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Aff, mas que bosta é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

VETTEL: "NO MEU ARMÁRIO TENHO CAMISETAS VERMELHAS, MAS NENHUMA DA FERRARI"

"Não tenho muito que falar, espero poder fazer um anúncio logo e acredito que todos estão prontos o suficientemente de saber porque eu não posso agora", disse o piloto alemão.

O piloto alemão Sebastian Vettel (Red Bull) brincou sobre a sua saída, dada por segura, para a Ferrari. "Não sei como vocês tem acesso ao meu armário porque tenho muitas camisetas vermelhas, mas também verdes e brancas, nenhuma da Ferrari", ele ironizou. "Não estarei na Red Bull e correrei em outro lugar, mas não posso dizer aonde eu estarei", abriu alas de novo.

Vettel se mostrou esquivo sobre o seu futuro assegurando que espera fazer um anúncio "logo" nesse sentido  e que todo mundo sabe "o porquê" não pode fazer nesse momento.

"Não tenho muito o que dizer, espero poder fazer um anúncio logo e acredito que vocês estão o suficientemente prontos de saber porque eu não posso agora", se limitou a comentar Vettel na coletiva de imprensa oficial do Grande Prêmio da Rússia.

O quatro vezes campeão do mundo confirmou na semana passada em Suzuka (Japão) que deixaria a equipe Red Bull, mas não revelou qual seria o seu destino, ainda que todas as informações assinalam que será a Ferrari. Sem embargo, Fernando Alonso no entanto disse nada sobre se continuará ou não em Maranello e isso pode ser o que está atrasando o anúncio do nativo de Heppenheim.

Minha gente, me chamem de louca, mas já pensou se o Hamilton volta para a McLaren e ele assinou esse contrato no meio do fight com o Rosberg e o Vettel assinou com a Mercedes??!! Ia ser demais! SÓ QUE NÃO Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas uma coisa eu digo: Ele está esperando o Alonso falar primeiro. Mas porquê? Isso me intriga.............

E Bonito da parte do "Lôlô" e do Vettel de não falarem sobre o assunto em meio ao acidente de Bianchi. Eles tem mais respeito do que toda a FIA junta!

E outra: Parece que Vettel foi a Ferrari graças a ................ TITIO BERNIE! aff, ninguém merece manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E agora titio Bernie, como vou enfrentar a Bruna falando que eu fui para a Ferrari? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. se anunciarem o Vettel na Ferrari vai ter fight, o olho dele vai ficar roxo, eu vou bater tanto nele que ele vai continuar igual a red bull: ROXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fique com uma blusinha branca ou prata que a titia Bruna aprova, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria que ele continuasse sem ter nenhuma camisa da Ferrari....
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ¬¬, mas tá difícil não ser essa :( Bjs!

      Excluir