sábado, 4 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON QUER FAZER AS 5 CORRIDAS DO ANO AS MELHORES DA SUA CARREIRA

Lewis Hamilton está só paz e amor (depois da pole de hoje não tenho tanta certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Liderando o campeonato mundial, o inglês afirma que ele quer fazer as cinco últimas corridas do ano as cinco melhores corridas da sua carreira e que não tendo Nico ao seu lado na largada em Singapura tirou um "peso" das suas costas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

O melhor do melhor - Lewis Hamilton quer fazer as cinco últimas corridas do ano as melhores da sua carreira

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON QUER FAZER AS SUAS CORRIDAS FINAIS DE 2014 AS MELHORES DA SUA CARREIRA

Mas o vencedor do GP de Singapura insiste que ele pode apenas "pegá-las uma por vez"; Hamilton agora está 3 pontos na frente de Nico Rosberg na briga pelo título deles


Lewis Hamilton diz que ele quer fazer as suas últimas cinco corridas da temporadas as melhores da sua carreira enquanto ele busca manter a sua liderança do campeonato mundial sobre Nico Rosberg.

Com 22 pontos atrás do seu companheiro de equipe da Mercedes entrando no GP de Singapura no domingo, Hamilton terminou com 3 pontos na frente por vencer a corrida pela segunda vez depois que Rosberg abandonou.

[...]

Em que é a razão, apesar de agora ele ter voltado para as vitórias - A primeira que isso aconteceu desde maio - E também dizendo que ele está de volta para a sua melhor forma, Hamilton está batalhando de lado a sugestão que ele está rapidamente fazendo um progresso.


"O momento não é algo que eu geralmente penso porque pode ser arrebatado imediatamente. Olhe para Nico", Hamilton disse nas primeiras horas de segunda de manhã seguindo a sua sétima vitória da temporada.

"Ele teve bons resultados e momentos, mas então um abandono e isso muda as coisas. E eu tive essa experiência no passado".

"Você só tem que levar uma corrida por vez e nós não sabemos o que esperar (Do futuro). Mas em termos de performance, eu estou feliz porque eu estou de volta a estar no meu melhor em termos de conseguir aquelas pole positions, tendo certeza que eu realmente estou utilizando e maximizando sobre aquelas corridas".

"Hoje, eu realmente sinto que eu cobri todas as áreas e fiz um trabalho sólido".

Lewis Hamilton ultrapassou o seu companheiro de equipe no campeonato de pilotos depois que Nico Rosberg abandonou em Singapura, mas diz que ele está determinado a ficar focado.
O piloto de 29 anos adicionou: "Eu quero ter certeza que essas próximas 5 corridas, se eu não fazer mais nenhuma corridas tão boas na minha vida inteira, essas próximas cinco corridas serão essas corridas".

[...]

Começando a corrida do pitlane, o alemão sofreu com problemas de câmbio e embreagem, e não subiu tão alto do que a 18ª posição antes dele entrar na sua garagem na volta 13.

Por aquele estágio, Hamilton estava no controle. "Foi uma corrida diferente. Foi ainda uma corrida dura por si só, olhando para os pneus e todas aquelas coisas, então ainda não é fácil liderar a corrida", ele disse.

"Mas é justamente diferente para quando você tem alguém mais, ou outra equipe, justamente respirando no seu cangote".

"Sem Nico lá hoje, tirou um peso inteiro de mim. Você poderia curtir isso, mas de uma maneira diferente".


"Mas eu estava realmente querendo ter aquela batalha próxima: Tendo que impulsionar e esperançosamente eu poderia prolongar uma volta extra sobre o Nico e os pit stops realmente entrariam para atuar. Então a entrada do pit, o seu pit stop, parando no box, todas essas coisas, a sua saída de pit, sua volta de saída, as suas três voltas, todas essas coisas entram para atuar".

 "Isso foi um pouco mais relaxado. Entrando no pit lane, eu tive uma entrada mais segura. Eu pessoalmente curto a intensidade".

[...]

Não Hamilton, você não curte a intensidade kkkkkkkkkkkkk. Minha gente, eu me surpreendi com a pole do Rosberg hoje! Team Britney Barbie está feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! (eu acho, porque com o tufão de hoje, todo mundo está desolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Será que Hamilton consegue fazer as cinco melhores da sua carreira? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (só o corpo, o espírito está por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Hamilton andando de moto é épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: