sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SEGUNDO JORNAL ESPANHOL, ALONSO NÃO ASSINOU A SUA SAÍDA DA FERRARI AINDA

BOM, a cada dia que passa mais fofocas e fofocas aparecem ao redor de FERNANDO ALONSO, Sebastian Vettel, Ferrari e McLaren. Agora, segundo o jornal espanhol "Marca", hoje a Ferrari falou para Vettel que o seu pré-contrato já está valendo, porém a Ferrari tem um problema: Fernando Alonso não assinou a sua saída da escuderia, pois a Ferrari terá que pagar 50 milhões de euros para o espanhol por quebrar o contrato que duraria até 2016.

E segundo o jornal, a Ferrari foi buscar Vettel porque o espanhol falou que ele queria sair da escuderia, mas talvez não seja bem isso..............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz duas reportagens traduzida para vocês agora!

Empacando - Segundo as reportagens espanholas, Alonso vai fazer de tudo para que a Ferrari lhe pague os 50 milhões de euros

Aqui vai a primeira reportagem, do jornal "Marca", conhecida por ser fofoqueira e ser uma fonte quente de Maranello:

REPORTAGEM

A FERRARI TEM UM PROBLEMA

O piloto espanhol não assinou a sua saída. Devem "se desfazer de Alonso para poder anunciar Vettel


O piloto espanhol não assinou a sua saída. Devem "se desfazer de Alonso para poder anunciar Vettel

A situação segue bloqueada. Não é que Fernando Alonso não anuncie o seu futuro na Fórmula 1 a partir de 2015, mas que a sua saída da Ferrari não está solucionada nem por dica. No dia de hoje, a escuderia comunicou a Sebastian Vettel que o pré-contrato que assinaram faz tempo ficou ativado. Desde todos os lados se dá por feita essa circunstâncias, mas antes, eles devem se desfazer de um dos seus pilotos.

Os dois inscritos para o o campeonato mundial do próximo ano segue sendo Fernando Alonso e Kimi Raikkonen. E em Maranello começam a se estender uma certa impaciência, pois vão filtrando a conta-gotas para a saída do bicampeão, que não vem se cumprindo.

OS DADOS

50 MILHÕES PENDENTES ENTRE A FERRARI E ALONSO PELAS DUAS PRÓXIMAS TEMPORADAS

Poderia ser em Austin, na próxima semana, no Brasil, na semana seguinte ou em dezembro. Não está nada claro. Depois da sonora discussão em Suzuka entre Fernando e Marco Mattiacci, chefe executivo da equipe italiana, se deu por feita que Alonso havia pedido a sua saída da equipe, algo que o espanhol nega. Talvez o chefão se deu por feito que ele estava partindo, coisa que não existe um esclarecimento.

DOIS ANOS PENDENTES

E aqui é da onde vem o problema, pois se querem se desfazer de Fernando, deverão dar a ele aproximadamente 50 milhões que lhe devia pelas duas próximas temporadas. Mais ou menos o que aconteceu com Kimi Raikkonen quando tiveram que dar lugar para o próprio Alonso no final de 2009, com a diferença de que o finlandês só lhe deviam uma temporada a mais. Kimi não perdoou então nem um euro do acerto.

Assim, Sebastian Vettel se vê também a mercê, porque ficou sabendo que a liquidação de Alonso não estava assegurada, possivelmente não anunciou tão alegremente que deixava a Red Bull. A sua imagem dentro da Fórmula 1 ficou também ligeiramente deteriorada.

Está certo que Fernando não pilotará para a Ferrari em 2015, segundo a informação que tem a "Marca" (jornal) nesses momentos, mas a solução não vai ser tão limpa como acreditavam os novos e inexperientes responsáveis da escuderia.

O mau é que não se trata exclusivamente de uma questão de dinheiro e Fernando reclame agora o seu assento para importunar em tudo que seja possível para a sua atual equipe, simplesmente para apressar que se deram em manobrar e pelas estranhas falhas e problemas no seu carro nas últimas corridas.

[...]


Essa segunda reportagem é basicamente a mesma coisa que a primeira, a única diferença é que ela afirma que a Ferrari não sabe "qual dos seus pilotos ela vai dispensar". Vamos lá:

Será que vai ter acordo? Fernando Alonso não está disposto a perder nenhum centavo para a Ferrari

REPORTAGEM

FERRARI "ATIVA" VETTEL, MAS NÃO PODE SE DESFAZER DE ALONSO

Três pilotos, dois assentos

A Ferrari disse para Vettel que entrava em vigor o pré-contrato assinado.

A Ferrari tem um problema de pilotos para a próxima temporada, não por falta, mas sim por abundância. Segundo o diário espanhol "Marca", nas últimas horas da escuderia italiana, comunicaram para Sebastian Vettel que ficava ativado o pré-contrato que assinaram meses atrás, pelo que nos próximos dias devem definir quem libera do seu assento: Fernando Alonso ou Kimi Raikkonen.

Se bem que parece uma tarefa simples, mas não é. Se bem que a relação com o piloto espanhol não é a melhor nos últimos tempos, para rescindir o seu contrato, deverá dar a ele 50 milhões de euros, correspondentes as próximas duas temporadas, que já estão assinadas. A ideia é chegar a um acordo com Alonso, de que tem intenções de partir, apesar de que não querer ceder muito dinheiro.

Em Suzuka, Alonso discutiu com o chefe da equipe, Marco Mattiacii, e pediu para ele abandonar a escudeira. Isso trouxe mais tensão na relação entre o espanhol e a Ferrari, apesar que o grande contrato que une eles complica as negociações.

[...]


Bom, vamos aos fatos. A Ferrari não seria louca de assinar um pré-contrato com o Vettel se não tivesse a certeza que um dos seus pilotos iria sair da equipe ou ela iria "dispensar" um deles. Segundo, o Vettel não seria idiota de assinar um pré-contrato com a Ferrari se ele não tivesse a certeza que alguém iria esfumaçar dali. Terceiro, porque eles vão dar o pé na bunda do Raikkonen de novo? Eles teriam essa coragem? Pela segunda vez escorraçar o Kimi dali? Obviamente não. Quarta, o Alonso não fica na Ferrari mais e ele dá sinais disso. O problema é o acerto entre eles. A Ferrari não quer pagar 50 milhões de euros para ele e Alonso não vai dar o braço a torcer até que ela pague o combinado.

Essa novela tem chão! Já pensou se o Alonso resolve ficar na Ferrari e o Vettel ficar a pé na história? Ele poderia ir para a McLaren, eu não acharia ruim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham? Bjs!

*Todas as matérias foram traduzidas por mim!

O Alonso só vai chegar assim na Ferrari agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










13 comentários:

  1. O que vai dar isso tudo, hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk adorei sua teoria do Vettel na Mclaren, dá pra sonhar ainda? Imagina ele e o Button? kkkk (ia ser uma dupla perfeita)
    Bem feito pra Ferrari, eles acharam que podiam descartar o Alonso assim tão fácil depois de todos esses anos que ele se dedicou a Ferrari? Isso que dá a Ferrari ser ingrata kkkkk
    Vou ficar aqui comendo pipoca e esperando o final dessa novela kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que podia, né? Tudo melhor que a Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bando de idiota, ele vai infernizar eles até eles pagarem os 50 milhões, povo babaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, eles deveriam pagar e nem bater o pé, oh equipe mequetrefe! Mas fazer o quê, o ser humano não tem bom senso e gratidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, eu só dou risada traduzindo essas notícias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk eu imagino, é cada notícia engraçada que você acha kkkkk é gente que planta vegetais, gifs do Danny Boy dançando, fotos hilárias do kvyat kkkkkkkkk coisas que eu nunca ia imaginar kkkkkkkk

      Eu espero que eles paguem também kkkk, não vai fazer falta pra eles mesmo. Dinheiro eles tem, talento pra desenhar um carro é que tá faltando

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKk, pois é né Jennifer e olha que a do Nico e os vegetais foi na cagada e isso está no SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1, olha o naipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu descobri até o Hamilton xingando os troféus da Santander kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, a Ferrari vai pagar mais e mais um pouco pro Alonso, ela deveria pagar sem titubear para não arranhar mais a imagem dele que está feia pacas! BJs!

      Excluir
  3. Olá, pois é menina, só lembrando que estão falando por ai que pode ter 3 carros por equipe ano que vem no caso ficar só 8 equipes... vai saber.. mas acho que o Fernando não fica na Ferrari nem assim....
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele fica? Eu duvido! Eu só sei que no GP dos Eua nem a Caterham e nem a Marussia vai correr............ que situação :( eu só sei que se tivesse 3 carros, o Seb poderia ficar na Red Bull mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Pois é, eu vi isso.. duas equipes a menos :( provavelmente não ficam para o ano que vem ... a situação da Caterham tá bem complicada.. tava lendo sobre isso e confesso que não entendi muito bem o rolo...kkkk mas é um rolo danado..hehe.. e se tiver menos de 20 carros pode ter o terceiro carro né.. Também acho que o Lolo não fica.
      Seb ficar na Red Bull: eu apoio \o/
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Verdade Dani! E a MArussia, depois do que aconteceu com o Bianchi, as chances de ficarem caíram e muito.......... pensando com os meus miolos, se vai ficar três carros ao que vem, quem a Red Bull vai botar no 3 carro? Será finalmente o Vergne? Ou um bebê que está ainda pra nascer na barriga da mãe? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      TETTEL VOLTA PRA RED BULL, PLEASE :( BJS!

      Excluir
    4. hehehe.. pois é.. acho que seria o Vergne mesmo... porque eu não vejo outra opção...já pensou se passam o Verstapinho na frente dele também??? coitado..ou então eles podem contratar piloto de outra equipe... mas não é a política deles.. acho que seria o Vergne mesmo... mas eu preferiria que fosse o Seb ficando por lá mesmo :)
      Pois é menina.. que triste as equipes saindo :( eu queria que eles ficassem... se o tio Bernie fosse menos dinheirista ficava mais fácil para as equipes pequenas :(
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. Oi Dani! Tudo bem? Já pensou se colocam o Verstappen? Ele tem um infarto do coração! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gosto do Vergne, mas eu acho que ele se acha demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, e pior que a Sauber está ruim das pernas também, já pensou se ela sai também :( Ninguém merece :( Bjs!

      Obs: O Seb assinou um pré-contrato, ele pode voltar atrás a qualquer momento kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Estou sendo dominada pelo sono neste exato momento. Mal consegui ler a notícia toda! kkkkk' Mas tinha que vir aqui um pouquinho!! #Viciada hahah'
    Ai quer saber? Eu quero mais é que paguem essa multa ai esses FDP's. ¬¬'

    Ah e te respondendo o post anterior... você não vai acreditar! Aqui táaa "caindo o maior pé d'água"!!! *-* Acordei com chuva vou dormir com ela kkk Graças a Deus! \z Quer melhor que dormir com barulinho/cheiro de chuva?? kkk Bjs!!! Amanhã venho me att! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se você está cansada imagina eu que trabalhei hoje em pleno sábado das 8 as 7 da tarde, morrendo de sono e amanhã, o único dia pra descansar, trabalhar na eleição, chegar em casa fazer um dossiê do Vettel e na semana toda dar aula sem parar sobre a mesma matéria! Eu quero colinho, eu quero casar com rico! Kvyat, meu futuro marido, venha me socorrer!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir