terça-feira, 21 de outubro de 2014

MARIO ANDRETTI ACREDITA QUE VETTEL PODE REERGUER A FERRARI!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu preciso criar-se uma vergonha nessa minha cara e procurar-me trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ontem eu finalmente traduzi uma reportagem que MARIO ANDRETTI afirma que Vettel pode reerguer a equipe italiana Ferrari vulgo Ferrada kkkkkkkkk e acredita no potencial do alemão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Tem talento pra isso - Mario Andretti afirma que Sebastian Vettel pode reerguer a Ferrari


REPORTAGEM

ANDRETTI SOBRE VETTEL: "NÃO PODE FAZER PIOR QUE ALONSO"

Ele tem certeza de que a Ferrari vai voltar a estar na frente com Sebastian


A saída da Red Bull e a sua mais que possível (chegada) à escuderia italiana colocou o nome de Sebastian Vettel no centro dos comentários. Abandona uma das equipes de mais sucesso nos últimos anos graças a ele e se une a uma equipe em crise com a intenção de devolver a cabeça. Mario Andretti não tem dúvidas e se mostra convencido de que será campeão.
  
Faz alguns dias que se confirmava uma das notícias mais relevantes da atual temporada, a separação de caminhos de Sebastian Vettel e a Red Bull, unidos desde 2007, uma relação larga e com sucesso, que não prosseguirá em 2015. Nem o alemão nem a equipe confirmaram de maneira oficial o futuro caminho do piloto, mas desde então faz alguns dias que tem rumores, com uma elevada intensidade, da possível contratação deste com a escuderia italiana, rumor que mesmo foi manifestado pelos diretores do conjunto de Christian Horner.

A sua temporada não foi tão boa e de sucesso que se poderia imaginar. Com muitos problemas, soluções de problemas e incidentes, Vettel não pôde repetir nenhuma vitória nessa temporada, algo que se pôde fazer o seu companheiro Daniel Ricciardo em três ocasiões. Estes maus resultados e sensações e o desejo de enfrentar e conseguir novos rumos foi as razões que impulsionaram a Vettel a deixar a Red Bull e chegar na escuderia italiana, algo que fez no passado o seu compatriota e ídolo, Michael Schumacher.

Pelo seu lado, a escuderia italiana não está passando por uns bons momentos, com um carro problemático e errático demais, que deixa mostrar evidentes carências de ritmo em cada corrida. Um de seus antigos pilotos, o ítalo-americano Mario Andretti, em declarações para a publicação "GPUpdate.net", acredita que Vettel acertou com a sua decisão.

"Sebastian fará muito bem vá pra onde vá. Provavelmente precise de um novo desafio, também para ser apreciado de uma nova maneira. Tenho crerteza de que será quando for para a Ferrari. (A equipe) pode estar para baixo, mas cedo ou tarde voltarão a estar fortes. Não se pode fazer pior que Fernando Alonso, dando a ele um carro competitivo, ele pode colocar de novo o cavalinho rampante na frente e já sabe o importante que seria", assegurou Andretti.

Muitos fãs consideram que a mudança de Vettel à Ferrari estará na linha com o desejo de calar as críticas que se derramaram sobre ele, especialmente durante essa temporada na qual foi batido com relativa continuidade pelo o seu companheiro Ricciardo, se bem que há de ter em conta a quantidade de problemas e incidentes que sofreu, muito maiores do que na temporada passada.

"Até o momento pode-se dizer que é um piloto de um estilo determinado e que não pode colocar os seus braços sobre um carro com menos carga aerodinâmica, não aceitou a mudança de uma maneira que se poderia esperar. Mas ele está ficando mais e mais forte, assim que o seu brilhante talento virá e será capaz de demonstrar do que é capaz. Eu nunca degradei a sua capacidade, cedo ou tarde demonstrará as pessoas que estavam equivocados", completou.

Por fim, ele questionou se a mudança de Vettel poderia ter os mesmos resultados que o efetuado por Lewis Hamilton um par de temporadas atrás, quando decidiu abandonar a escuderia McLaren e se unir à Mercedes, uma decisão que se demonstrou claramente ser acertada, para ser líder depois de 16 corridas. Andrett, com muita certeza, respondeu: "O que sabíamos quando Lewis foi à Mercedes? Ele foi à Mercedes, que não era rápida nesse momento, mas possivelmente foi a melhor mudança da sua carreira, assim que esse (do Vettel) poderia ser outro".


É muito bom ouvir ex-campeões mundiais elogiando o Vettel, mostra que ele não é uma porcaria igual esse povo fala, e se até Niki Lauda gosta do Vettel, estamos feitos! Vettel precisa de elogios porque ele merece.

Eu só não entendi o que o Mario quis dizer que Vettel não poderia ser "pior que o Alonso". O que ele quis dizer com isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Concordam com o Andretti? Beijos!

RETIRADO DO SITE CAR AND DRIVER F1: http://www.caranddriverthef1.com/formula1/noticias/2014/10/18/97843-andretti-sobre-vettel-no-lo-puede-hacer-peor-que-alonso

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Porque você está bravo amor, descobriu os meus podres por aí? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





3 comentários:

  1. Vettel com olhar 43 pra mim, o que eu fiz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, é ótimo ouvir elogios ao Vettel, ele merece sim, eu fico feliz da vida \o/ principalmente quando vem de alguém que entende do assunto. Não entendo como ainda podem duvidar de seu talento afinal ninguém ganha 4 títulos à toa mesmo tendo o melhor carro. Porque esse ano ele não conseguiu repetir a dose já aparecem milhões de sabichões para criticar e dizer que só ganhava por causa do carro. Afinal de contas carro e piloto se completam, ninguém ganha campeonato com carro mais ou menos...da mesma maneira que não adianta um foguete na mão de um barbeiro...
    Quando ele disse que não pode ser pior que Alonso acho que não estava desmerecendo o Alonso, é que como muitos dizem que o Lolo é o melhor ele quis dizer que o Seb não vai deixar a desejar com relação ao Lolo, que não vai fazer menos que o Alonso.
    "Sebastian fará muito bem vá pra onde vá. " Essa frase diz tudo...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Disse tudo, esse povo gosta de encher o saco do Vettel, acho que eles tem uma paixão secreta por ele, por que quando xinga demais é amor I love You kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, hoje esse tal de Willi Weber me irritou pra mais de metro, eu ainda achei que fosse o Webber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até o Webber que é o Webber fala nada do Vettel, porque esse povo vem se intrometer! Não sei como JAckie Stwart não disse nada ainda!

      É, eu também tive a impressão que ele quis dizer isso, mas fica aberta a interpretações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele é bom e a Red Bull vai demorar pra achar outro igual. E com uma cobra dentuça no cockpit dela vai ser mais difícil disso acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir