sábado, 11 de outubro de 2014

DANIEL RICCIARDO ESPERA ORDENS DE EQUIPE DA RED BULL

Eu não ia falar nada, mas eu não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pela 3ª vez DANIEL RICCIARDO pede ordens de equipe para a Red Bull. E agora ele tem ( ou acha que tem) um motivo contundente agora: Vettel não tem mais chances de título.

Por isso, Ricciardo diz cogitar até conversar com Christian Horner sobre o assunto. Antes de eu falar alguma coisa,vamos a reportagem:


De novo - Daniel Ricciardo pede ordens de equipe na Red Bull

REPORTAGEM

FÓRMULA 1: RICCIARDO ESPERA ORDENS DE EQUIPE DA RED BULL

Daniel Ricciardo pensa que é provável que a Red Bull irá colocar ordens de equipe no GP da Rússia em uma proposta para o seu desafio do campeonato de Fórmula 1.

Com o companheiro de equipe Sebastian Vettel agora matematicamente fora da caça ao título, enquanto Ricciardo segura uma chance por fora, faz sentido para a equipe jogar todo o seu peso atrás do australiano.

Conversando na acumulação do GP da Rússia, Ricciardo deixou claro que ele acha provável a equipe fazer tudo que ela pode para ajudar ele a partir de agora.

"Vamos dizer que no domingo se existir uma situação aonde talvez Seb está na frente, e eu estou mais rápido, ao menos que vai colocar em risco mais do que uma posição para ele, é algo que é provável", explicou Ricciardo. "Para ser honesto, é uma discussão que eu ainda não tive com Christian Horner ou com a equipe, mas matematicamente desde que ele está agora fora (da disputa) e eu estou com uma chance, então talvez algo pode ser aplicado".

"Como eu disse desde o primeiro dia, eu ainda amaria não ter que confiar em nada disso, mas realisticamente se isso está lá fora e pode funcionar fluentemente, então talvez eles tomarão as ações".

Ricciardo pensou, no entanto, que a equipe seria improvável de ficar em envolvida de mudar posições até os estágios finais do Grande Prêmio.
"É difícil", ele disse. "Eu realmente nunca estive envolvido com ordens de equipe, Da minha opinião, você não pode realmente aplicá-la no começo da corrida porque tudo pode acontecer e eu acho que se você está tentando deixar alguém ir, você ou vai ser acabado pelos outros caras ou você vai criar um acidente".

"Então eu acho naturalmente, nós vamos correr e talvez em relação ao fim do primeiro stint ver como está a performance e resolver dali. Eu acho que no começo da corrida você tem que ir cada um por si mesmo e provavelmente resolver depois disso".

Ricciardo está 73 pontos atrás do líder do campeonato Lewis Hamilton, enquanto Vettel está 127 pontos à deriva. Existem apenas 125 pontos disponíveis durante o restante da campanha.

Oh Ricciardo, chega mais. Venha aqui, venha mais perto, isso.............. VAI CAGAR, VAI A MERDA, VAI SE DANAR, VAI  PRO RAIO QUE O PARTA seu prego! Mais que caramba, toda hora fala dessa merda de ordem de equipe e ainda fala que não queria recorrer a isso, nem o Vettel mendingava desse jeito para o Webber, faça-me o favor!

Você está fazendo com que eu pegue raiva de você, porque você fica insistindo nessa joça de ordem de equipe, passa o Sebastian na pista, pare de fogo no rabo e vire piloto! Você não é abusado? Então passe na merda da pista!

E outra: Meu filho, o Vettel está lá pra trás, é mais fácil você dar uma posição pra ele do que o contrário! O cara tá nem 1 ano na Red Bull, venceu três corridas e já está assim? Cuidado hein Red Bull, estão criando uma cobra aí dentro do seu boxe.

Coitado do Kvyat por ter que aguentar essa praga aí, tomare que ele dê um sarrafo nele no ano que vem pra ele largar a mão de ser besta!

É tão bom e nem fica na frente do Kvyat! Haaaaaaaaaaaaaaahahahahahahah, brincadeira, viu! É cada coisa! E a Red Bull agora falando que não precisa do Vettel, claro, agora acharam piloto de verdade, não tem com que se preocupar.

E se o Vettel terminar na frente dele amanhã............ eu vou rir demais minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tentaram fazer palhaçada no Japão mas não deu certo!

Vai saber porque o Vergne falou cobras e lagartos do Ricciardo ano passado. Talvez ele não esteje tão errado assim. Quer raiva desse homem, minha gente...........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

SEBASTIAN CHEGA NA FRENTE NESSA PORRA DE CORRIDA PORQUE AGORA ISSO VIROU QUESTÃO DE HONRA!




19 comentários:

  1. Mano eu tô irritada! sse cara consegue me irritar

    ResponderExcluir
  2. A pedidos, cheguei aqui pra malhar esse querido e amado piloto da RBR kkkkkk
    Hoje eu gritei horrores pro Alonso não deixar ele passar kkkkk e essa foi a minha alegria kkkkkkkkkkkkkk Minha mãe acordou comigo gritando: Alonso, segura esse forninho kkkkkk
    \o/ \o/ Alonso like a boss mostrou pro Danny Boy quem é que manda. E digo mais, ele só passou na frente do Seb por conta dessa estratégia de pit stop.
    O que foi ele reclamando hoje no rádio que tava perdendo tempo atrás do Vettel? Não conseguia passar nem com a asa móvel, vê se pode, incompetente e chorão kkkkk
    Você lembrou bem, o Vergne sempre soube da verdade kkkk
    E o Hamilton não tá deixando pra ninguém, tá difícil pro Team Britney Barbie kk
    E o que foi aquela largada de todo mundo? Adorei o GP da Rússia <3
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente intrometendo mesmooo aqui nessa bagaça!! kkkk'
      Gente Jennifer, me abraça cara! Se o Alonso deixasse o Ricciardo passar eu desistia sério! Fiquei louca aquela hora!
      Eu seeempre soube!! Dany Boy nunca, jamais me enganou com esse sorriso dele!! Quando a pessoa está simpática demais na F1 pode saber que vem meer** em seguida! Vontade que eu tenho é de meter a voadora nesse cara! Torcendo pro Tettel dar uma samabada nele nos EUA! Cara maaala!! #BeijinhoNoOmbroProRicciardoPassarLonge é meu lema agora!
      Fiquei In Love com o GP da Russia também. (: Team Britney Barbie kkkk' ainda morro com isso, pelo menos o Rosberg se recuperou porque ficar fora do pódio ia ser vexame tadinho kkk' Enfim, vamos ter unir as força e fazer um #TemTettel agora, todas contra Danny Boy o carrasco do sorrisão. Bjs!!! desabafei. kkk

      Excluir
    2. http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130311213412/glee/images/d/d6/Virtual_Hug.gif

      \o/\o/ uhuuul kkkkkkkkk
      Eu fui a loucura nessa hora também kkkkk, minha mãe achou que eu tinha enlouquecido. Eu falava: toma essa, loser! kkkkkkk
      Alonso mostrou quem é que manda kkkkk, o Danny Boy não passaria nem com asa móvel, pneu fresco, nem se estivesse pilotando uma Mercedes kkkkkk (esse cara só ultrapassa com ordens de equipe kkkkk)

      Adotei seu lema agora, #BeijinhoNoOmbroProRicciardoPassarLonge na cabeça kkkk Morta com isso kkkkkk
      Eu tô vendo a hora dele se tocar que não tem chance de título, ele tá a 78749832479 pontos atrás e se quisesse brigar pelo campeonato tinha que fazer melhor do que chegar em sétimo kkkkk

      Eu tô super dentro do #TeamTettel kkkkk. Eu tô esperando a hora que o Vettel vai se pronunciar sobre esse chororô do Danny Boy (nessa hora eu vou estar sentada no camarote comendo pipocas e aplaudindo kkkkk)

      Espero que o Nico tenha mais sorte da próxima vez, mas foi o que você falou, pelo menos ele chegou no pódio :) #TeamBritneyBarbie
      Desabafei também kkkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Oi Jennifer! Beleza! Menina somos duas, no resumão que eu fiz de manhã e vou postar essa semana eu escrevi que eu voltei nos tempos que eu era alonsista e vai bora Lôlô, segura esse quengo aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca torci tanto pro Alonso na vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, passou por causa do pit stop e ele parou mais cedo pra passar na frente dele mesmo, ué, porque não ultrapassa ele não é abusado? Quero ver ele fazer isso com o Kvyat ano que vem, ele manda ele beber vodka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, vamos todas nós do blog ir fazer uma entrevista exclusiva com o Vergne e ele vai falar todos os podres dele e vamos colocar no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina a Team britney Barbie tá uma vergonha, o Hamilton KAratê Kid Team só tá rindo a toa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bruna Dinah errou tudo que era previsão hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk' então fomos "todas contra Ricciardo" essa semana! kkkk' Alguém tem que dizer pra esse garotão ai por os pés no chão. Só acho isso.
      O #TeamTettel está super de pé então! kkkk' Todo mundo se preparando pro circuito das Américas! Aliás dona Bruna Dinah trate de concertar essa bola de cristal e acertar nas previsões! O #TeamBritneyBarbie precisa de uma previsão positiva pra dar mais EMOÇÃAAAO pro campeonato! kkkk' se não perde a graça ;ss
      O Nico anda com uma carinha de dó tadinho kkkkkkkkk' O Lewis tá só "like a boss". kkkk' \z

      Ano que aliás já preparem o Team Kyv Bjs!!!!

      Excluir
    5. #BeijinhoNoOmbroProRicciardoPassarLonge #TeamBritneyBarbie #TeamTettel #TeamKyv
      KKKKKKKK hashtags que só fazem sentido aqui kkkkkk
      Por isso que eu amo esse blog KKKKKKKKKK
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
  3. Nooooossa,tocante a homenagem pro Bianchi, eu sei que agente já falou muito disso mas fica aqui o registro.
    Felliiiiiiz!!!!!!!! Com a vitória do pretinho,que largada foi aquela!!!! Depois disso achei a corrida muito chata mas tá valendo.
    Menina,o que está acontecendo com o Ricciardo,confesso que gostava muito dele achava ele muito incrivel,sorriso contagiante mas agora está chato,chorão,reclamão daqui a pouco está pior que Hamilton e Alonso juntos no quesito chororo,estou decepcionada eu acho uma bosta essa po**** de jogo de equipe quer passar acelera simples!!!!!! Ridiculo,ele ter ido a imprensa de novo.
    Felipe Massa é o zica dos zicas o que foi aquilo hoje? Meu Deus! Td deu errado.
    Bruna Dinah toda errada nas previsões kkkkkkkkk'.
    Beijinhos...
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem? Só alegria né, Hamilton ganhou de novo! E se nada de extraordinário acontecer a taça é dele! Verdade, a homenagem para o Bianchi foi bem bonita, mostra que todos estão preocupados com ele. Eu fiquei triste vendo a carinha do Chilton, ele estava tão sério :(
      Menina, o Rosberg está enlouquecendo! Em toda corrida caga e senta kkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois ele conseguiu se recuperar! Verdade, a corrida foi chata demais, mas fazer o que, titio Bernie ama ¬¬ fiquei triste pelo Kvyat, ele não pontuou :(
      POis é Thamara, dá asa pra cobra que ela voa! Eu sabia que aquela simpatia toda tinha algo por trás............ tava demorando! É a terceira vez que ele faz isso! Como eu disse, Vettel também pedia ordens de equipe pelo rádio, eu admito isso, mas o Vettel nunca foi na imprensa choramingar uma ordem de equipe não!

      Olha o Massa tá com o zat zat, é a única explicação kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bruna Dinah errou tudo, menos o Rosberg e o Bottas no pódio, é alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Ah, já ia esquecendo... Isso mesmo Brubs, desabafe esse cara é irritantemente mala, maas deixa ele o Vettel vai mostrar quem manda nessa shiit toda ai! Vou ficar no aguardado do resumão porque perdi a largada, perdi quase tudo aliás ): Fui dormir depois das três por causa da moto GP, acordei as 7 pra ir a missa, voltei já tinha largado, tava quase acabando ¬¬'

    Menina não fique triste quem sabe a Ferrada se erga o ano que vem? Eu não duvido nada, estão mudando tantas coisas lá, alguma coisa há de dar certo... e outra se tem uma coisa que sempre me deixou mais animada com a ferrada mesmo estando nessa meerda eles tem fãs muitos fiéis, acolhedores e até compreensivos. Animam o circo mesmo perdendo. Então, há esperança!

    Olha eu, tendo que esperar pra saber pra onde Alonso vai, SE é que ele vai pra algum lugar né?! Do jeito que é doido ¬¬' E ainda vai pra McLata pelo visto... se for... aff, quer pior que isso? Pelo menos tu já sabe o que esperar mais ou menos, então se liberta da revolta mulher!! kkkk'

    Gente eu tôo moorta!! Cara de buzanfa?? KKKKKKKKKKKKK' Ele é pooodre! Espero que se o Seb receber alguma ordem de equipe ele ignore loucamente! Isso sim, tenha dó o Riccardão acha mesmo que tem chance no campeonato? SE TOCAAAA, ACOOOORDA!!!

    Gostei do Bottas no pódio, acho ele fofinho demais meu povo! kkk' E aaaaaaaai acredita que meu Lolô 2 kkkk' o Lorenzo ganhou hoje?? Até que enfim a temporada dando certo pra ele *-* kkk'

    Ai, desculpa minhas cartas, aqui em casa não tem ninguém pra falar disso minha irmã me ignora acredita? vaca né?! kkkkkkk' Bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí muié! Como você tá? O negócio está feio pro Riccardão mesmo, porque pra mim tá falando na frente do tv segura esse kengo ai é porque o nível é alto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POsso te falar? Não perdeu nada porque a corrida tava chata demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só gostei do Vettel segurando o Ricciardo, o Alonso segurando o Ricciardo e a recuperação do Rosberg, só! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, pior que os torcedores da Ferrari amaram a ideia do Vettel ir pra lá, pelo menos a torcida não vai esculachar ele! E com o MOntezemolo longe dali, melhora uns 70%, depois dessas putarias na Red BUll até estou aceitando mais a ideia, afinal de contas, é um sonho dele e se ele está feliz, eu fico feliz também pra ver aquele sorrisão lindo no rosto dele *-*

      Menina o Luis Roberto narrando F1 não dá! Socorro! Cadê o Galvão????????????? Kkkkkkkkkkkk, só o Burti nos salva dessa transmissão de f1, quando ele não participa eu fico triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina ele tem cara de buzanfa mesmo, cara de bunda! Kkkkkkkkkk, ele tem chances de título aonde? Só me falta agora ele dar piti na imprensa, daí eu xingo ele mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Bottas é fofinho mesmo, ele é gordinho e ano passado ele era mais gordinho ainda, ele não tem cara do gato de botas mesmo? Só falta ele falar espanhol e pronto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Uhuuuuuuuuu Lorenzo ganhou e Babi tá feliz!!!!!!!!!! é igual aqui em casa, eu falo com você e com a Rayane, eu esculacho os pilotos e ela dá risada. Uma hora eu gravo e coloco aqui pra ouvir a minha voz de ganso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Ta feioo mesmo, Ricardinho que se cuide! kkkkk' Menina não consigo pensar em outra coisa a não ser "estou morrendo de calor, derretendo, delirando" táa calor demais aqui!!!! Me salve! hahah'

      Aii que boom que não perdi nada! Estou com preguiça de ver a corrida dessa semana so pelos comentários! Vou ficar só com o resumão mesmo! As melhores partes eu consegui ver, e achei a homenagem pro Jules n anet.. entãaao, não vou ver! kkkk' Aliás sem notícias do Jules ): mas #PrayForJules sempre. Ai o Montezemolo era foda de aturar mesmo, cada coisa que ele falava ¬¬' Pior que ele o Alonso ¬¬' Aposto que tinha fã que Shipava o casal kkkkkkkk'

      Ai credo melhor deixarem só o Burti e contratarem outro alguém. O Galvão viaja muuuuito!!! kkkkkkkk chega a ser engraçado. Agora Luís Roberto? Sofríveel kkkk' ... Née!! O Bottas é uma graça! Ele é meio sem pescoço acho super engraçado!

      Muito feliz!! kkkk Depois dos perrengues ele mereceu! *-* Grave siiiim kkkkkkkkkkkk' eu não sou de ficar falando mas fico pensando e fazendo gestos kkkkk' e derrepente solto uns gritos tipo "PORRA, NÃO ACREDITO!!" o povo fica tipo, oque? kkk' Bjsss!!

      Excluir
    3. Fala Babi! Tudo bem? Menina eu estava sem net, que droga! Hoje eu consigo postar o resumão kkkkkkkkkkkkkkkkkk e não deu pra mim responder as suas outras mensagens porque como você tinha respondido a outra não deu pra mim responder a sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina, aqui em Itupeva está um calor de rachar também, eu estou mexendo com computador mas com o ventilador batendo na minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina esse GP da Russia foi muito chato porque os pneus na se desgastavam, assim não tinha graça kkkkkkkkkkkkkkkk, perca o seu tempo vendo esse GP não, nem quis ver de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina esqueci de te contar que fizeram uma cagada colossal na parada do Alonso! E ainda dizem que o Jean Todt ignorou o Lôlô e o Hamilton ignorou o Putin? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      OPa pra trabalhar com o Burti? Nós aqui óh, Jennifer, você, Dani, Thamara, todo mundo esculachando Danny Boy, xingando quem é pra xingar, metendo o sarrafo e Burti falando da parte técnica e tradução, é a fórmula perfeita, a gente é o que a Globo precisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina eu fico falando com a televisão quando eu vejo corrida, fico xingando todo mundo lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Olá menina, to garrando uma raiva desse Ricardão, que cara mais mala.. e hoje o que foi ele chorando no rádio que estava perdendo tempo atrás do Seb.. juro que vou mandar uma chupeta de presente pra ele... ainda bem que o Seb segurou! Orgulhosa dele *-*.. mas a equipe deu o seu jeitinho de devolver o mala na frente do Seb nos pits né.. saco :(
    Menina.. que dó do Kvyat hoje.. ele foi muito mal.. tava torcendo muito pra ele ir bem na corrida em casa :( ele largou mal e depois teve que poupar combustível... :( e teve uma hora que ele deu uma travadona e quase que o Seb bate atrás... que susto!
    Rosberg errou feio na largada... mas depois deu um show na pista *-*.. pena que chegou em segundo.. queria que ele ganhasse essa pra embolar de novo.. heheh
    Menina... a transmissão da corrida me irritou muito hoje...o Putin apareceu mais que todos os pilotos juntos.. afff... :( impressão minha ou o Hamilton passou pelo Putin sem cumprimentar no antepódio... só foi dar a mão pra ele bem depois... hahaha
    Ah.. claro... linda a homenagem dos pilotos no começo *-* fiquei emocionada...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Olha, tá generalizado aqui, todo mundo contra o Ricciardo e vamos formar o TeamTettel onde Ricciardo é o inimigo número 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, ele tava em segundo porque não tinha parado, daí ele foi aos boxes e quando vi ele em 8º sabia que o outro estava na frente dele ¬¬ nem falo nada!

      Verdade, eu fiquei tão triste pelo Kvyat :( ele estava tão empolgado, deve ter sido um banho de água fria pra ele :( Menina, eu vi a travada, foi igual a do Rosberg no começo da corrida!

      E falando em Rosberg........... ele está cedendo, ele está desesperado! Acho que ele não ganha mais, ao não ser que o carro do Hamilton pife ou se não ele pilotar iual estava fazendo antes............ eu acho que o caso de Spa mexeu com ele e ele só faz besteira u-u

      Verdade! E pior é quando colocaram a câmera onboard do massa aff kkkkkkkkkkkkkk. Graças a Deus o Burti estava lá pra salvar um pouco a bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina, sabe que eu não sei? Porque a Globo corta no meio da comemoração ¬¬ eles cortam até o pódio agora! Que pouca vergonha! Eu acho que ele não tinha cumprimentado mesmo não, porque depois ele foi dar a mão pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Linda a homenagem, angustiada com a falta de notícias.......... falta de respeito para com o fã u-u
      BJs!

      #ForçaJules

      Excluir
    2. Realmente, é angustiante e uma falta de respeito com os fans.. Tá certo, entendemos que é um momento delicado para a família, mas é horrível ficar com o coração na mão desse jeito, sem saber o que está acontecendo :( mas enfim vamos ficar torcendo para que de tudo certo e quando finalmente vier uma notícia que ela seja boa #ForçaJules
      Menina que raiva que ficam cortando a corrida toda hora.. cortaram até pra mostrar o Nasr falando sobre a corrida dele... Acho uma falta de respeito com os fans dos pilotos que estão no pódio cortar a cerimônia pra mostrar a entrevista do Massa.. por que não gravam e colocam depois.. ou coloca só o áudio...sem falar que o narrador tava perdidinho da silva... não sabe nem quem é quem..heheh
      Menina, o Nico precisa esfriar a cabeça, concentrar e reagir.. ou então já era..
      É.. o Kvyat deve ter ficado tristinho mesmo hoje.. a posição de largada era tão boa.. menina.. cada vez que eu via as posições ele tava mais pra trás... que coisa :( mas que nada.. ano que vem ele vai sambar na cara do Ricardão.. kkkk :)
      O Hamilton deu uma ignorada no Putin mesmo, olha ai
      http://www.youtube.com/watch?v=r4UBVheCg9c
      Bjos
      Dani
      Ah.. morri aqui com o "kengo" hahahahahahahahaha.. essa foi demais.... :)

      Excluir
    3. Verdade viu Dani, eu vi hoje na globo.com que o pai do Jules disse... muito triste mesmo :(
      Aff, a transmissão da Rússia foi a pior dos últimos anos, toda hora cortavam, não traduziam os rádios, cortavam o Burti falando, aff que porcaria de transmissão!
      Verdade, o Nico está fazendo muita cagada, ele tá precisando fazer umas aulas de yoga minha gente!
      Menina que bafão que foi na Rússia, Hamilton ignorando o Putin, o Alonso sendo ignorado pelo Jean Todt kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      É kengo e cara de buzanfa mesmo kkkkkkkkkkk

      Torcendo para o Kivy se recuperar logo :)

      Bjs!

      Excluir
    4. Também li a entrevista do pai do Jules... meu Deus... foi de cortar o coração... tadinho do pai dele :( ... mas Deus está ouvindo as preces da família e de todos os fans.. logo ele vai ficar bom .. eu acredito!
      #ForçaJules
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. Oi Dani! Verdade, é muito difícil para a família lidar com a situação, é muio angustiante :( com certeza, com a energia positiva de todo mundo, eu tenho certeza que Bianchi vai sair dessa logo, com fé em Deus! Bjs!

      Excluir