quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VETTEL FALA SOBRE OS RISCOS NA FÓRMULA 1 APÓS O ACIDENTE DE JULES BIANCHI

BOA TARDE! Tudo bem com vocês? Apesar de estar na espera por notícias de Jules Bianchi, acho que voltei ao meu estado de espírito normal e consigo dar as minhas tradicionais "zoadas" nesse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E começamos com o muso desse blog, SEBASTIAN VETTEL. O alemão afirmou que ele espera revelar em breve para onde ele vai no ano que vem, mas que esse não é o momento propício visto o acidente de Jules Bianchi no domingo passado. Além disso, Vettel falou dos riscos que os pilotos tomam ao entrar dentro de um carro de Fórmula 1 e afirmou que é difícil julgar o que aconteceu quando tudo é tão recente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Não pode julgar - Sebastian Vettel diz que é cedo para tirar conclusões do trágico GP do Japão no domingo passado

REPORTAGEM

VETTEL PEDE POR PACIÊNCIA; OS PILOTOS EXPLICAM PORQUE ELES IGNORAM OS RISCOS

Sochi (Rússia): Sebastian Vettel pediu paciência e compreensão na quinta enquanto ele e as questões combatidas da Fórmula 1 sobre o seu futuro e a segurança dos pilotos seguindo o GP do Japão com batidas no último fim de semana.

Falando para os repórteres em frente desse fim de semana da estreia do Grande Prêmio da Rússia, o tetracampeão mundial, que na última semana anunciou que ele deixará a Red Bull na próxima temporada, disse que não houve "resposta de ouro" para questionar a segurança.

O francês Jules Bianchi, 25, permaneceu em um estado "crítico, mas estável" no Japão seguindo o seu tratamento da batida, quando o seu carro da Marussia colidiu com um guindaste.

"Eu acho que é difícil bem agora dar uma resposta de ouro", ele disse. "Existem muitas circunstâncias para considerar, nesse tipo de acidente, mas existe algo para aprender com certeza, sempre".

"Nós temos que tentar resumir e fazer as conclusões certas. Seria errado depois de só um par de dias depois para aparecer com algo que não está pensado".

Sobre o seu futuro, ele disse: "Eu espero fazer um anúncio em breve e então, quando isso aparecer, então estará claro o suficiente e você pode cravar uma decisão sobre o porquê eu tive que esperar".

Vettel foi ligado com uma mudança para substituir o bicampeão mundial Fernando Alonso na Ferrari, mas nenhuma das partes envolvidas fizeram algum comentário.

Alonso deu suporte à proposta de Vettel de esperar e ver antes de fazer algumas propostas em reação ao acidente de Bianchi.

"Existe uma investigação acontecendo e nós não temos os detalhes para fazer algumas mudanças. Deixa as pessoas fazer o trabalho delas e então, o que quer que (aconteça), nós poderemos dividir", ele disse.

Ambos os homens também explicaram como a emoção de correr soterra qualquer preocupação sobre a segurança pessoal quando eles consideram as suas próprias posições.

"Nós dividimos uma paixão comum por correr e competir e felizmente na Fórmula 1 nós temos os melhores e os carros mais rápidos do mundo", disse Vettel.

"E a maior emoção. E a melhor satisfação. Mas sempre existe algum risco envolvido, em que é uma grande parte do sentimento e a razão que você se sente tão vivo".

Mais tarde, ele adicionou: "Todos nós estamos velhos o suficiente para ter os nossos próprios passaportes e fazer as nossas próprias decisões, então a nossa decisão de consciência é para ir correr".

"Nós dividimos o amor e a emoção de administrar o carro no limite e sempre existe um risco que algo possa dar errado. Está na natureza do esporte. Olhe para as velocidades envolvidas".

"Olhe também, o recorde de segurança e nós viemos de um longo caminho. Se ele não é feliz, um piloto, ele é velho o suficiente para dizer 'não' ".

"Mas, com certeza, nós tivemos sorte que na nossa geração houve batidas com resultados limitados, mas na última semana nos relembrou o quão aparente o risco é - E o quão rápido isso pode mudar".

O brasileiro Felipe Massa, que descreveu a corrida de Suzuka como o "O pior da minha vida", explicou que o seu amor por corrida o inspirou e o fez possibilitou de descartar os perigos.

"Com certeza, vocês pensam sobre isso", ele disse. "Isso não significa que é a coisa certa a fazer. Eu amo correr, competir, é quando eu sento felicidade e alegria. Nós sabemos que existe um risco".


Que tutuzinho o Vettel *-*, minha gente, será que o Vettel vai para a Ferrari mesmo? Eu tenho a esperança que ele vai para a McLaren, assim o sofrimento será menor kkkkkkkkkkkkkkkkkk e numa outra reportagem me deixou intrigada, eu vou postar e vocês vão raciocinar comigo.........

Em relação a essa matéria, o Seb vive falando que ama a Fórmula 1 e sempre vai haver riscos de algo sério acontecer. Não no caso do Bianchi e essa pouca vergonha alheia u-u

Aguardem, que eu vou colocar a boca no trombone! Kkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente, eu estou doida ou o Vettel está lembrando o Barrichello nessa foto? É o síndrome da Ferrari me pegando............. socorro é o zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: