sábado, 4 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON SOBRE NICO ROSBERG EM SINGAPURA: "ELE LIDOU COM DIGNIDADE"

Gente!!!!!!!!! Vai cair tufão, tsunami, maremoto, terremoto, arrastão, erupção e todos os fenômenos naturais tudo de uma vez! LEWIS HAMILTON ELOGIOU NICO ROSBERG!!!!!!!! Isso aí mesmo que vocês leram!!!!!!!! Ele elogiou o alemão!

Hamilton exaltou Nico e afirmou que ele é muito forte psicologicamente e que desde a época do kart ele sempre foi forte mentalmente. Além disso, Hamilton afirmou que Nico lidou com o problema de Singapura com dignidade.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Hamilton, você se sente mal? Hamilton rasga elogios a Rosberg em um raro momento de exaltação ao "ex" - Ou não - Amigo

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SOBRE O COMPANHEIRO DE EQUIPE NICO ROSBERG: "EU ACHO QUE ELE LIDOU COM A ÚLTIMA CORRIDA COM DIGNIDADE"

Lewis Hamilton disse na quinta que ele estará pronto para uma luta do companheiro de equipe Nico Rosberg no Grande Prêmio do Japão depois que o alemão perdeu o primeiro lugar na classificação da Fórmula 1.

O ex-campeão britânico disse que o seu rival da Mercedes é tão bom para levar o seu abandono do GP de Singapura . Hamilton ganhou para levar (uma vantagem) de 3 pontos na liderança do campeonato de pilotos.

"Nico é um competidor muito forte. Desde que nós éramos jovens ele sempre foi forte mentalmente, confiante e certo das suas habilidades. Ele mostrou tempo e tempo de novo a sua performance, a sua velocidade e ele também mostrou o quanto rapidamente ele pode superar as coisas".

"Eu acho que ele lidou com a última corrida com dignidade. Ele foi positivo - senti - Pelo menos do que eu pude ver - Como ele seguiu muito rapidamente, então eu antecipo que ele estará aqui mais forte do que nunca, então eu preciso estar pronto para isso".

Hamilton adicionou que ele não mudaria a sua própria postura para a próxima corrida em Suzuka, apesar de que agora ele está na frente.

"Não muda nada para mim", ele disse. "Eu ainda estou aqui para fazer o mesmo trabalho, eu sinto como nós dois estamos caçando esse título, então que não acho que nada precisa mudar".

Rosberg disse para os repórteres que o abandono de Singapura foi "só um momento difícil, mas o tempo é a melhor cura para tais coisas e que houve duas semanas em que tem bastante tempo no mundo das corridas".

"Para mim está completamente esquecido. Agora eu estou aqui e eu estou tão otimista e contente quanto eu estava antes de Singapura e eu estou olhando para frente porque eu estou em Suzuka".

"Eu nunca vim para a Suzuka - Em que é uma das melhores pistas do ano - Com o carro mais dominante e melhor".

"Eu nunca tive isso antes (ter um carro bom), então eu estou vindo aqui, eu sei que eu terei uma chance pela pole no sábado e uma chance de ganhar a corrida no domingo. Esse é um grande sentimento e que é isso, esse é o meu estado de espírito no momento".

Ele adicionou que ele não tinha preocupações sobre a confiabilidade da Mercedes.

"Nós não precisamos ver agora isso como um grande problema para nós como uma equipe", ele disse. "É um problema que nós temos, mas a "grande foto" é absolutamente o trabalho espetacular que a equipe fez. Ponto final".

"Eu não estou preocupado sobre a confiabilidade, eu tenho essa confiança interior que a equipe vai fazer o trabalho e então não é algo que eu realmente penso completamente", disse o alemão.


Hamilton está tão zen ultimamente! Estou até estranhando tal comportamento! Será que o Hamilton do começo do ano está de volta? Se tiver, as chances dele vencer são grandes...........

E aí pessoal, vocês são do Team Britney Barbie ou já pularam pro Team Hamilton Karatê Kid? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO:  A única pessoa que escreve nesse blog! Sim, eu, a BRUNA!

Gente o Nico parecia a Britney mesmo, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




14 comentários:

  1. Espero que gostem! Estou postando tudo o que eu tenho, vai que eu fico sem net de novo ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Bruna adoro seu blog,descobri a pouco tempo e estou simplesmente amando!!!!!!!!!!!!Estou sempre aqui...vc é td de bom.Parabéns pelo seu trabalho!!!!!!!! 100000000000000 Beijinhos...
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem com você? Seja bem vinda a esse bloguinho de meu Deus! kkkkkkkkkkkkkk. Obrigada pelos elogios, são por vocês que eu continuo fazendo o blog! Sempre que quiser debater, fique a vontade! 1000 beijinhos pra você também! Pra quem você torce na Fórmula 1? Bjs!

      Excluir
  3. Hamilton sempre!!!!!!!!!!!Claro em 2008 eu fiquei bem dividida situação difícil e emocionante estilo corrida maluca morri aquele dia rsrs....Chocada com a saída do Vettel da Red Bull é até estranho combinam demais.E adorei o "Tettel" kkkkkkkkkkk Vc é demais.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem? Foi você que me escreveu para falar da mãe do Hamilton? Nossa, em 2008 eu odiava o Hamilton, você não tinha noção, culpa da Globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, nem me fala, esse fim de semana foi sabático! Eu fiquei triste com a saída de Vettel da Red Bull e vai pra Ferrari, com o acidente do Bianchi, nem dormi depois da corrida ;( Eu trabalhei na eleição e só fiquei pensando de como ele estava, fim de semana para esquecer! Bjs!

      Excluir
    2. Não fui eu mais compartilho já que ela nunca aparece né,vc deve me achar uma CHATA comentando aqui mais é que eu gosto muito da sua visão da f1 e de vc tbm....rsrs é sempre bom alguém do mesmo sexo que curte e entende a f1 ainda bem que eu te encontrei...
      Preocupada com a falta de informação sobre o Bianchi.Tbm não consegui dormi depois da corrida a expressão do Rosberg me fez pensar que ele tinha morrido ali mesmo,acho que a situação poderia ter sido outra com a entrada do Safety Car essa FIA é uma bosta.
      Esperando pelo melhor....
      Bjs,Bru
      Thamara

      Ah,quantos anos vc tem???????

      Excluir
    3. Oi Thamara! Tudo bem? Menina, claro que não! Eu amo quando vocês comentam, aqui em casa ninguém gosta de Fórmula 1, só eu e compartilhar e debater a Fórmula 1 com vocês faz o meu dia! Pode escrever a vontade aí, se junte a jennifer, Babi e Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*
      ainad é bom, porque a Babi torce pro Alonso, eu, a Dani e a Jennifer torcemos pro Vettel e agora temos uma torcedora do Hamilton! fechou! kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Somos duas, eu odeio quando eles não emitem informações sobre o estado de saúde dos pilotos, é igual ao Schumacher, a gente nem sabe como ele está. Menina, eu escrevi o resumão da corrida, que eu sempre posto um século depois kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu falei a mesma coisa, quando eu olhei para o Rosberg eu gelei, eu achei que ele tinha morrido também! Nunca mais quero ver aquela expressão do Rosberg na minha vida! É muito ruim essa sensação ;(

      Vixe, essa FIA é uma vergonha, porque não anteciparam o início da corrida? Manda os europeus se danarem, quem dá audiência para les são os brasileiros! hoje a transmissão da Fom me irritou também, o Vettel ultrapassava o Massa e Bottas e ninguém mostrou nada, agora quando o Ricciardo passou os dois mostraram até os mecânicos comemorando, que raiva u-u

      Titito Bernie só pensa no money e esquece do ser humano! Eu tenho 20 anos, eu fiz 20 anos em 3 de março *-* e você tem quantos anos? Bjs! Thamara, pode escrever a vontade, viu!

      Excluir
    4. Bruna,fechou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Acho a transmissão totalmente tendenciosa,Tettel andou muito ontem na chuva fez volta rápida os caras não falam nada e tem um entusiasmo de um velório isso acontece muto com o Hamilton e eu fico possessa com isso,por essas e outras que eu vejo no MUDO e escuto a BandNews é sensacional os caras são totalmente imparcias e ainda metem o pau no Massa é tudo que eu quero dizer sabe,aquela ultrapassagem do Danny Boy em cima dele os comentaristas disseram que era o passado x futuro da f1 e na real é mesmo,curti muito aquele post sobre o Massa e na real o Bottas ta dando uma canseira nele.THIS IS RIDICULOUS
      Só de pensar que eu quase odiei o Hamilton por causa do Galvão affffff' quase acreditei que ele era "caso de psiquiatra".Eu tenho 18 anos,fiz em 22 de maio estou velinha hehehe
      Esperando o resumão..
      Bjs,flor

      Excluir
    5. Flor,me responde uma coisa:Como nasceu a idéia maravilhosa de fazer esse blog????A quanto tempo ele existe???? e como vc começou a gostar do Vettel??????*-*
      Mandou falar eu exageroooo hahahahahahaha
      #GostandoMuitoDoVettelSoPorSuaCausa
      #MeninasTambemEntedemDeF1
      Bjs

      Excluir
    6. Oi Thamara! Tudo bem? Menina, essa transmissão da FOM me irrita tanto que você não tem noção e com a transmissão da Globo me irrita mais ainda! O Massa tem corrida que faz nada e ele é taxado de heroi, vai cagar no mato, tchê! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, eu me lembro do Galvão falando que o Hamilton era caso de psiquiatra e agora ele falou que o Hamilton mudou de religião. Quem disse que ele mudou de religião? Ele continua católico como sempre, a fé dele aumentou, não que ele mudou de religião! Daí ele perde e é por causa que ele pensa que é astro hip hop, é sempre assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você viu o sobrinho dele, o Kaiden Lewis? Ele é uma gracinha *-*
      Menina, a ideia desse blog surgiu porque eu sempre tive os meus caderninhos com os resumos da corrida e eu achei interessante criar um blog pra mim falar de f1. Eu fiz de forma pra me entreter mesmo, mas hoje em dia eu tenho seguidorAS, amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, desde Abu Dhabi em 2010 eu sou Vettel e o meu passado me condena: torcia pro Alonso, mas depois da Alemanha em 2010 eu deixei de torcer, foi demais pra mim lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bora criar um blog na globo.com e detonar todo mundo! Tu tem 18 anos? Uhuuuuuuuuuuuuu já é de maior u-u. De que cidade você é? Bjs!

      Excluir
    7. Putz!!!!!!!!!!!!!!Alonso eu odeio esse cara desde daquela safadeza que o Reginaldo Leme esplanou todo mundo na transmisão morri de ódio aquele dia,muitas pessoas pagam pau pra ele mais eu fico pensando muito naquilo ainda como é que pode né???Muita sacanagem!!!!!
      Eu vi quando ele falou "Hamilton um novo homem uma nova religião" hahaha esse Galvão é um piadista.
      O sobrinho do Hamilton é muito fofo o nome dele é homenagem????Já vai crescer na ostentação andando de jatinho eu vi uma foto linda pra quem fala mal do Hamilton ele tbm tem um lado bom.
      Imagina o nosso blog seria perfeito!!!!!!!Cor de rosa cheio de fotos do Vettel e do Hamilton e com direito á coraçãozinho,não puxariamos o saco do Massa então seriamos demitidas kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Vc está torcendo pro Rosberg ser campeão esse ano????? ; (
      Ah,estou me sentindo no clube da Luluzinha,nem te conheço e já gosto de vc a f1 é muito mágica....

      Sou do RJ,minha flor e vc???????
      Beijinhoss na Bruna...

      O que vc faz nas horas vagas hein????

      Excluir
    8. Oi Thamara! Tudo bem? KKkkkkkkkkkkkkkkk, menina, tem vezes que eu odeio o Alonso também, principalmente quando ele começa a falar do Vettel, daí a minha raiva se multiplica por mil! kkkkkkkkkkkkkk, aualmente até que eu ando meio simpática com ele por conta da Babi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Você viu ele falando isso? É uma palhaçada, não é? Eles odeiam o Vettel e o Hamilton e nem escondem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Olha, eu não sei porque colocraram Kaiden Lewis! Eu estava procurando no google em inglês e eu não achei nada! Eu também não sei se ele é filho da Samantha ou Nicola, as irmãs dele u-u
      Menina, a gente ia fazer sucesso na Globo.com, Aquele povo do voando baixo e fo Fabio Seixas seriam demitidos, mas claro eu chamaria o Burti para vir com a gente pra falar da parte técnica porque eu não sei nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina, eu gosto do Rosberg e do Hamilton da mesma maneira! Ás vezes torço pro Hamilton, as vezes torço pro Rosberg, atualmente é pro Rosberg, mas tudo pode mudar! kkkkkkkkkkkk
      Tu é carioca muié! Que chique! Da onde? Eu sou paulista, sou caipirinha, sou de Itupeva, interior de SP!
      Eu trabalho de instrutora de informática e nas horas vagas escuto música e traduzo textos para o blog, dedicação total! Bjs!

      Excluir
  4. Ain esqueci de dizer que eu tbm acho o Hamilton um mimizento e chorão mas é um baita piloto,concordo com vc acho que as vezes exageram com o Vettel já ta virando marcação e acho esse Rosberg uma mala viu,pelo amor.bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, ele é mesmo viu,quando ele dá pra ser drama queen ninguém aguenta! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, o Vettel é uma raiva que o povo tem dele que eu nem sei daonde vem essa raiva toda! Deve ser inveja, é a única razão disso tudo! Bjs!

      Excluir