quarta-feira, 8 de outubro de 2014

WHATS?! SEGUNDO SITE HOLANDÊS, LEWIS HAMILTON ASSINOU COM A MCLAREN

PARA TUDO MINHA GENTE! Olha o que eu achei hoje nas notícias de Lewis Hamilton! Segundo um site holandês, Lewis Hamilton teria ASSINADO UM CONTRATO COM A MCLAREN e voltaria para a escuderia inglesa no ano que vem. Agora eu te pergunto: WHATS?

Isso quer dizer que Vettel vai para a Ferrari, Hamilton na McLaren e Alonso na Mercedes? Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já pensou se  isso acontece, minha gente? Segundo fontes, Alonso queria "trocar" de lugar com Hamilton, ou seja, o inglês iria para a Ferrari e o espanhol para a Mercedes. Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

De volta para a casa? Lewis Hamilton teria assinado com a McLaren e voltaria à antiga equipe em 2015

REPORTAGEM

RUMOR: HAMILTON ASSINOU COM A MCLAREN PARA 2015

A equipe (Mercedes) nega os rumores

A imprensa holandesa assegura que Hamilton visitou Woking faz três semana.

Ele se reuniu com a direção e assinou o seu novo contrato, segundo uma fonte anônima.

A escuderia nega essa informação e insiste em que ainda não decidiu a sua dupla de pilotos para 2015.
      
Lewis Hamilton deixará de ser piloto da Mercedes para voltar para a McLaren em 2015, ou isso é ao menos a afirmação do portal holandês F1Today.net, que assegura que o britânico já assinou um contrato com a sua antiga escuderia.

Apesar de não ser o ator principal, Hamilton protagoniza uma silly season que se encontra em um ponto alto com a saída de Sebastian Vettel, que a falta de confirmação passará a fazer parte da Ferrari.

Esse inverno acontece um baile de pilotos entre as equipes mais poderosas do esporte. "Lewis esteve em Woking faz três semanas. Chegou de helicóptero, conversou um par de horas com os executivos e partiu com um grande sorriso. Assinou aqui, eu posso assegurar", revela uma fonte anônima a F1Today.

A McLaren no entanto revelou qual será a sua linha de pilotos para o ano que vem, embora as últimas informações dão por feita a chegada de Fernando Alonso, que chegaria a rescindir o seu contrato com a Ferrari.

A rivalidade interna com Nico Rosberg e a constatação de que para Mercedes não é um líder de linhas, mas um simples peão, são um dos motivos poderiam afastar Lewis da sua equipe atual.

Rosberg foi renovado em julho, mas a Mercedes ainda não chegou em um acordo com Hamilton para seguir pra lá de 2015. Segundo Toto Wolff, tanto a escuderia como o piloto tem intenção de renovar o seu contrato para um mundial a mais.

"Desde ambas as partes temos a vontade e decidimos adiar o assunto (das negociações com Hamilton), porque agora o campeonato está muito intenso. Mais que discutir sobre os aspectos comerciais, queremos nos concentrar no final da temporada. O primeiro que temos que fazer é sentar com Lewis e, com um pouco de sorte, tudo estará pronto para 2015 e aos anos que estão vindo".
 
MCLAREN NEGA ESTA INFORMAÇÃO

A equipe de Woking não demorou mais que umas horas em negar categoricamente a informação divulgada pela imprensa holandesa.

"Esse rumor não tem nenhum fundamento. É surpreendentemente considerado que vem de uma fonte muito confiável. Como Ron Dennis já disse em Suzuka, a McLaren ainda não assinou nenhum contrato com nenhum piloto para 2015".

Minha gente, pra quê o Hamilton vai voltar para a McLaren se ele está na melhor equipe da Fórmula 1? Agora que o clima amenizou na Mercedes, ele vai renovar o seu contrato e ele seria um grande idiota se assinasse com a McLaren. Eu não duvido de nada, o Vettel vai pra aquela joça de Ferrari. então tudo é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Já pensou se o Hamilton voltar para a McLaren e o Alonso voltar também? Ia ter fight, big brother, A Fazenda, paredão e eliminação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E os Jules? Ninguém dá notícias, sacanagem :(

E vocês? O que acharam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Para mano, eu não quero a McLaren não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




11 comentários:

  1. Gente, se o Hamilton for para a Mclaren e o Alonso vier no lugar dele eu mato esse povo todo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se o Hamilton sair da Mercedes, que o Vettel vá para lá, por favoooor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que podia ser Hamilton na Ferrari, Vettel na Mercedes e Alonso na Red Bull, que tal? kkkk (Sei que a RBR já confirmou o Kvyat, mas sonhar não custa nada kkk)
    E por falar nesse troca-troca, você viu a mensagem do Spy da Red Bull no site deles sobre a saída do Seb? kkkk
    Eu achei muito engraçado kkkk, eu normalmente nem leio essa parte do site deles, mas dessa vez vale super a pena kkkkkkk
    Aí vai o trechinho que eu achei engraçado kkkk:

    "At the risk of being a bit melodramatic, it was all rather emotional – but we got past it pretty quickly and got back to treating Seb as we have done for the past five years – ie taking the piss and telling him he'll need a less crap beard if he's going to dress as Father Christmas every week next year. The strong rumour, of course, is that he'll be wearing red and replacing Alonso – but Spy just can't see him playing for Bayern Munich. For a start he's an Eintracht Frankfurt fan. Yeah, Spy made a football joke.

    What'd be really nice would be to get him into a position to take some wins and stick a couple more smileys on the car. That's how he deserves to go.

    But, onwards and upwards. We're not looking at it as losing a great driver as much as a truly awful karaoke singer. It's not like Seb's suddenly disappeared and CH has told us he's gone to live on a farm where he can chase rabbits all day. People move around in F1 and your mates don't suddenly stop being mates because they've moved two doors down in the pitlane.

    From our point of view the big problem next season is having two drivers called Danny. We're going to have to pay some serious attention over the winter to inventing nicknames or else pit stops are going to be hilarious. We can't even call them Happy and Grumpy as Russian Dany is perma-cheerful too. At least he is at the moment – this morning he got a brilliant present from Father Christmas."

    Eu achei fofo o site deles e o twitter relembrando os melhores momentos do Sebastian lá :) Eu ainda não acredito que ele foi capaz de sair de um lugar assim...

    Quanto ao Jules, eu nem consigo acreditar ainda :( Eu queria muito, muito mesmo que ele ficasse bem. Eu li um artigo que disse que o fato dele ser "atleta" ajudaria ele a ter uma maior chance de se recuperar. Eu tô torcendo muuuuuito por isso. Depois desse acidente, eu perdoei o Danny Boy e agora a minha relação com todos os pilotos é "só love kkk". Nada de ódio kkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Minha gente, que texto é esse? MORTA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, já pensou, Vettel de papai noel? O presente dele é ficar entalado na chaminé vulgo Ferrari, que só sai fumaça e mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, será que o Hamilton vai sair da Mercedes? Eu acho que não, ou será que o Vettel vai para a Mercedes? Se for, rosberg pode pedir demissão porque do Vettel ele não ganha kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu li que o Lauda facão disse que Alonso assinou com a Mclaren na quinta. Como ele sabe só Deus sabe, vai que ele é Lauda Dinah e ninguém sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Morta com esse texto da Red Bull, de verdade kkkkkkkkkkkkkk. Eu ainda tô com raiva do Danny Boy, se ele fosse no pódio em Suzuka não ia prestar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Eu vi isso, menina! Como o Lauda tem essas informações? kkkkkkkk E ele ainda diz o dia que aconteceu kkkk Que medooo (ou ele tem informantes, ou ele é vidente que nem você kkkkk)
      E por falar nisso, quero saber quais são as suas previsões pra corrida na Rússia kkk (Eu vou apostar que o Kvyat vai chegar em quinto kkk)

      Eu também não acho que ele vai sair da Mercedes não, ainda mais agora que ele e o Nico estão fingindo que são amigos kkkkk
      Eu tô aqui imaginando o Vettel de papai noel de shopping center kkkk
      Eu, sinceramente, acho que ele não fica bem de vermelho, fica muuuito melhor de azul

      Você viu hoje a cara de todo mundo na press conference? Eu não sei como eles vão fazer essa corrida domingo, não tem clima :(

      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. Lauda Dinah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou perguntar pra ele pra onde o Seb vai, quem sabe ele não diz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta, já pensou ele de papai noel? Ele chega em mim e diz: "O que você quer de natal?" e eu falo "Você, meu lindo!", pronto dá casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aff eu não vou aturar ver ele de vermelho, fora que ele ama trocar o capacete e vermelho não combiina com os capacete ostentação dele, vai acabar com o seu estilo u-u

      Menina eu vi que pouca vergonha u-u bjs!

      Excluir
  3. Olá menina, só se o Hamilton ficou com inveja do Seb e resolveu fazer caga** também.. Ele tem o melhor carro do grid, até achei esses tempos atrás que ele pudesse trocar a Mercedes pela McLata se o clima azedasse na Mercedes, mas a sorte agora virou pro lado dele e ele tá todo paz e amor de novo com a equipe. Bem, só se acontecer uma reviravolta, ele perder o título e ficar furioso.. ai sim, tudo pode acontecer... Já pensou se o Alonso já tiver assinado e o Hamilton for também... menina, esses dois na mesma equipe de novo acho que começa a Terceira Guerra... Hoje li que o Lauda desmentiu esse boato e falou que o Alonso assinou com a McLata na quinta-feira e que o Hamilton vai ficar na Mercedes... mas enfim falar até papagaio fala e a gente sabe que isso não quer dizer nada... Esperar pra ver..mas se abrir uma vaguinha na Mercedes bem que o Seb podia ir pra lá.. hehe
    Menina, hoje quando vi a chamada do GP da Rússia na TV deu um baita aperto no coração, de saber que o Jules não estará lá :( Mesmo amando F1 desta vez tá tudo tão sem graça :( quero que ele fique bom logo.. e nada de notícias hoje.. que agonia :(
    Bjos
    Dani
    #ForçaJules

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu também acho que fosse um tempo atrás ele assinaria com a McLaren, mas atualmente eu não sei............. o máximo que ele pode ter feito é ter dado a garantia que se o pau comesse na Mercedes ele voltaria......... mas como o clima amenizou, eu duvido u-u

      Menina, o Lauda é 171, ele fala tudo, é pior que o Leão Lobo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Também ansiosa por notícias do Bianchi, isso é angustiante :(
      Bjs! #PrayForJules

      Excluir
  4. WTF?!!!!Eu não duvido nada,o Hamilton é louco!Eu tmb li a matéria em que o Lauda desmente e entrega que o Alonso foi quem assinou mas isso é f1 e nada pode ser descartado,realmente ele tem o melhor carro do grid e ao que parece ele parou de chorar e outra ele não tem nenhuma garantia que será campeão esse ano(espero que siiiiim!!!!!!!!).
    Em relação ao Bianchi,é angustiante não saber de nada!Acho terrivel a Marussia já ter um substituto,meu coração doeu com essa noticia se ele correr em Sochi será a pior coisa é muta falta de cosideração!Olha,na semana que tem corrida eu fico muito ansiosa mas essa semana vai ser pesado ooh falta de sensibilidade desse ´povo meu Deus!Essa corrida tinha que ser cancelada mas infelismente o show tem continuar e o dinheiro prevalece!: (
    Noooooooossa como o Hamlton está mudado,realmente o dinheiro muda as pessoas.Olha essa foto dele não tinha nem como não gostar desse pretinho!!!!Deu até saudade dos meus 11 aninhos,tempo em que eu não tinha que trabalhar kkkkkkkkkk'.

    Ah,me dá umas dicas de um sites em ingles que vc mais gosta eu realmente rompi com a globo.com e o Fabio Seixas(não que eu não acesse outros sites tem o Flavio Gomes,outros e tal)eles odeiam o Hamiton vc acredita que no gp de Monaco ele já deu o campeonato pro Rosberg pqp ninguem merece!!!!Afffffff' eu odeio a Globo!Ah,e o Galvão também!!!!!Logico eu vou lá naquela bosta e esculacho todo mundo até me bloquearam dos comentários...enfim estou precisando de uma ajudinhaaa kkkkkkk'

    Juro que estou tentando te deixar em paz mas eu não consigo!!!!!!kkkkkkkkk'
    Bjs!Bruna!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem? pesar de eeu não achar que ele vai para a McLaren, eu também não duvido de nada, se tem o Gutiérrez tira selfie com a Hello Kitty eu duvido de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina já pensou se o anuncio do Vettel seja a Mercedes? Eu iria ter um treco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina nem me fale, eu achei que a Marussia nem para a Rússia fosse! Pelo menos ela montou o negócio com o nome do Jules, já é alguma coisa ¬¬

      MORTA KKKKKKKKKKKK, nessa época que o Hamilton entrou na F1 em 2007 eu me lembro do Galvão dizendo que ele parecia o Robinho e que o pessoal confudia ele com o Robinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e também me lembro que o Galvão disse que o Hamilton namorava uma chinesa e quem é essa mulher eu não sei, acho que ele inventou isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bons tempos que não voltam! Em relação de sites estrangeiros, eu gosto muito do Sky Sports, Autosport em inglês, ESPN F1, the telegraph, daily mail, mirror, as, marca, la f1, crash net f1, tudo isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina te bloquearam da Globo.com? Mas que é isso minha gente? Eu vou lá meter a boca no pessoal daí eu posto aqui e fico famosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Oi Brunaaa!! Muito menos revoltada hoje! Não vou escrever carta aqui! kkkk' Menina o domingo vai exatamente como você descreveu mesmo. Aliás pra mim a alegria do domingo vai ser a Moto Gp na madruga boladona! kkkk'

    Eu estou é louca pra começar a temporada 2015 kkkkkk' Porque gente, eu estou tentando imaginar o que vai ser da Ferrada o ano que vem, o que vai ser da McLata com motor honda, e se a mercedes vai continuar dominando tudo. Além do mais quero ver como vão ficar as equipes! Se o Hamilton e o Britney vão continuar juntinhos, ou se um dos dois vai deixar a equipe... porque eu não confio em ninguém até que tudo se confirme! kkkk' A temporada 2015 nem virou a esquina e já promete mais que a desse ano.

    O Lauda fazendo a fofoqueira maléfica hoje foi demais! kkkkkk' O pessoal querendo saber de Lewis ele fala de Alonso, kkkk' Maaas até que tudo se confirme não acredito em ninguém. Tettel me deixou desconfiada de tudo e todos nivel máximo! kkk'

    Menina procuro em tudo que é site pra saber notícia do Jules, gasto meu inglês, espanhol... uso google tradutor pro frances, pra que? Pra ler notícia repetida... Vou até parar um pouco e ficar nas mais nas orações, colocando Nas mãos de Deus.

    Aliás se alguém falar de contrato essr e FDS vou ficar revoltada de novo. Falta de respeito ... enfim, escrevi uma carta sem querer! Me retiro aqui rs' :s Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Babi! Beleza! Boladona, só ligada no funk, né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Somos duas, tô doida pra ver como vai ser a bagaça, porém vai ser um ano diferente pra mim, eu vou ter que torcer pro motor do carro do Vettel não exploda no warm-up e coisas assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.TEMPORADA 2015 JÁ! KKKKKKKKKKK. E como está a nossa Team Britney Barbie? Tá todo mundo revoltado, DrS na hora do fight, assim não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina o Lauda é uma figura, ele deda mesmo na cara dura, eu lembro que ele queria contratar o Vettel antes de assinar com o Hamilton e ele disse que o Vettel tinha contrato até 2015 isso sem falar com o Sebastian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E quando ele disse que o carro da Ferrari e da Mclaren eram uma merda? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu queria ver ele comentando deve ser épico! Menina, toda hora ver notícias do Bianchi e nada, isso é angustiante :(

      Olha se falarem nós duas damos voadoras a lá Bruce Lee! Bjs!

      Excluir